E ai galera, nao sei se vocês viram, mas a XRay lançou recentimente seu novo buggy o XB808, e ele ta muito parecido com o 8ight.
Queria saber a opinião da galera, o que vocês acham?
Segue o link do fabricante:
www.teamxray.com
XRAY XB808 copia do Losi 8ight?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- kaduozores
- Piloto

-
Ivan
- Piloto Racer

- Contato:
Re: XRAY XB808 copia do Losi 8ight?
Vixe...copiaram o carro inteiro...se eu fosse dona da Losi pediria direitos autorais...rs rs rs...
A verdade é que o buggy da Losi anda muito bem...então vão copiar com certeza...
Abraço Kadu...
A verdade é que o buggy da Losi anda muito bem...então vão copiar com certeza...
Abraço Kadu...
nossa nada ve, entao se pega tds os outros buggys e diz que eles sao copias tb, olhei ontem o chassis da team losi 8ight pró e nao achei igual nao, sem dize que a Xray apesar de muitos nao conhecerem, ela esta se destacando d+++ nas copetições de off road internacionais e esta competindo frente a frente com o MP777 que é o atual campeao e outra se for reparar bem nas qualidades das peças sao bem diferentes, os xray tem um melhor acabamento, o que voce acaba pagando de diferente é o preço final deles.
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
está muito parecido mesmo......... os amortecedores e as torres estão no mesmo ângulo.....
Mais claro que não copiaram a parte mecanica do carro a Losi, que é o que mais diferencia esse carro dos outros.........
É os dias da Kyosho estão contados......... só quero ver o Mundial que será nos EUA esse ano, como a Losi e a aí ganhado tudo lá........ e não podemos esquecer dos Europeus que tambem estão de carros novos, Piktor 2 e a Crono.
Esse ano promete.......
Forte Abraço pessual...
Mais claro que não copiaram a parte mecanica do carro a Losi, que é o que mais diferencia esse carro dos outros.........
É os dias da Kyosho estão contados......... só quero ver o Mundial que será nos EUA esse ano, como a Losi e a aí ganhado tudo lá........ e não podemos esquecer dos Europeus que tambem estão de carros novos, Piktor 2 e a Crono.
Esse ano promete.......
Forte Abraço pessual...
Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
http://www.difference.com.br