Olá gente quero saber aonde acho uma roda de Truck 3.8 com hub de 12mm ou entao onde compro outro hex hub para adaptar?
vou pedir um jogo de pneus e rodas de monster + um aquecedor de velas recarregavel de presente de aniversario ehehe
Ah e se eu conseguir comprar o jogo eu vo vender o jogo do meu tr15,os pneus tao novos nao ta comido se vcs quiser comprar eu provo que estao novos assim:
fala uma frase eu escrevo no papel e tiro a foto com a frase do lado dos pneus e rodas
Rodas e pneus 12mm ou apatar para 14mm
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
matheusemp
- Piloto Advanced

- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: Rodas e pneus 12mm ou apatar para 14mm
matheusemp
eu nem sabia que existia uma peça para adaptar rodas de monster em carrinhos de tamanho de rodas menores
heheh
tente achar o código do adaptador, e tente na bigfield, eles tem muita coisa relacionada a pneu/roda...
abraço
eu nem sabia que existia uma peça para adaptar rodas de monster em carrinhos de tamanho de rodas menores
heheh
tente achar o código do adaptador, e tente na bigfield, eles tem muita coisa relacionada a pneu/roda...
abraço
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Re: Rodas e pneus 12mm ou apatar para 14mm
Já procurei em muito lugar já achei so que nao fala qual sera o tamanho que eu colocar,só falou que era original da T-Maxx e ainda era de plastico