Galeraa que motor da pra bota no dbx??Pois meu pai vai para os EUA..e kero pedi um motor pra eli...Ql cabe no dbx?E e potente?Num kero ndaa muiiiitooo karo..
Vlwss
Motor Dbx
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
Felipe_Bika
- Piloto Iniciante

- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: Motor Dbx
felipe
nao sei se cabe, posso estar falando besteira pois nao conheço o chassis do dbx, mais se der, pede pra ele trazer algum motor .21 da marca OS Engines, que no meu ponto de vista e de algumas pessoas é o melhor no quesito regulagem e durabilidade...
se vc andar com ele sempre bem carburado ele tem a maior vida util se comparado aos de outras marcas,alem de ser o mais facil de se regular...
da uma pesquisada ver se cabe no dbx algum motor pro .21
se couber ja pede pra ele trazer tbm uma cartela com as velas apropriadas para o motor que fica bem mais em conta...
abraço
nao sei se cabe, posso estar falando besteira pois nao conheço o chassis do dbx, mais se der, pede pra ele trazer algum motor .21 da marca OS Engines, que no meu ponto de vista e de algumas pessoas é o melhor no quesito regulagem e durabilidade...
se vc andar com ele sempre bem carburado ele tem a maior vida util se comparado aos de outras marcas,alem de ser o mais facil de se regular...
da uma pesquisada ver se cabe no dbx algum motor pro .21
se couber ja pede pra ele trazer tbm uma cartela com as velas apropriadas para o motor que fica bem mais em conta...
abraço
Ummm cara, acho que .21 é muito motor para o carro.... Eu se fosse vc pegaria outro .18 um pouco mais forte eheheh
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- Tupimare
- Piloto Advanced

O Felipe, voce não retornou as msg, seu carro chegou e o que aconteceu com o motor? Ou é só vontade melhorar mesmo.
Quando vejo tópico repetido.......