Kyosho fazer
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Chegou meu fazer!!!!!
Se são os videos que postei....
acho que o cara não teria motivo para mentir.... tanto que um video é o carro original e o outro quando ele colocou 2 marchas
acho que o cara não teria motivo para mentir.... tanto que um video é o carro original e o outro quando ele colocou 2 marchas
- fayamamura
wagnerrs escreveu:Se são os videos que postei....
Concordo!
- f.tenorio
- Piloto Iniciante

- Contato:
fazer ja regulado! Amanha de madrugada vou no extra e coloco ele pra andar...os videos posto aqui depois
-
lu_nando
- Piloto Iniciante

que negocio eh esse de motor das bancas, roda das bancas etc? tem alguma revista q vem com peças eh isso? contem me mais
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S
Automodelo Kyosho Pureten Fazer
Olá amigos tudo bem? Relaxem, o tópico não é igual ao anterior!
Estou comprando essa semana um automodelo e me interessei pelo Kyosho Pureten Fazer, está aqui o link contendo preço e setup http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73582150-_JM
Pelos dados, esse modelo é realmente mais novo.
Gostaria de saber se ele é um bom carro mesmo e se o preço vale a pena..
Gostaria de saber onde comprar combústivel pra ele!
Abraço a todos!
Estou comprando essa semana um automodelo e me interessei pelo Kyosho Pureten Fazer, está aqui o link contendo preço e setup http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73582150-_JM
Abraço a todos!
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Re: Automodelo Kyosho Pureten Fazer
pwhitaker escreveu:Olá amigos tudo bem? Relaxem, o tópico não é igual ao anterior!
Abraço a todos!
Amigo , se eu fosse vc , botava mais um pouco de dinheiro e pegaria um Fw05 ou um Fw06 , ambos da kyosho , sao carros superiores ao fazer, tem 2 marchas, algumas peças importantes como dogbones , copos da roda , e chassis , no fazer sao de plastico , no FW sao todas em aluminiio . Resumindo mais resistente. Abaixo o link da loja.
http://www.universorc.net/
abraço
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Esse carro é uma maravilha para iniciantes.
Combustivel se acha em www.universorc.com.br
Quanto ao vendedor comprei meu tr15 com ele um tempo atraz-Recomendadissimo ele postou no mesmo dia do pagamento e chegou no outro dia.
Combustivel se acha em www.universorc.com.br
Quanto ao vendedor comprei meu tr15 com ele um tempo atraz-Recomendadissimo ele postou no mesmo dia do pagamento e chegou no outro dia.
o carro e otimo tenho um fazer e bem reguladinho, agulha afinada e ando juntinho com um fw 05, dependendo se for andar em quadra da para se divertir muito, outra coisa, o piloto tbem faz a diferença. mais pra frente estou pensando em pegar um hpi drift ou um nitro- tec ambos a combustão.
Automodelismo SuperStock
Re: Video Kyosho Fazer
o meu fazer tbem anda bem esta afinadin. ando junto com um fw 05 nao tem espaço para entrar a segunda marcha dele ai da para acompanhar com o meu mazda irado.
Automodelismo SuperStock
- f.tenorio
- Piloto Iniciante

- Contato:
Fora que o FAZER é resistente sim...fiz uma loucura no meu...peguei o jogo de rodas de rally do meu pureten alpha e pus nele, coloquei o bicho pra andar em terra batida no estilo rally e o desgraçado se saiu bem, rodou tranquilo, sujou pouco e bem estavel no barro. Carrinho filho da mãe!!
-
claudio_bh
- Piloto

Pipa e Filtro de AR - Kyosho Fazer
Olá pessoal algum sabe me informar alguma pipa que poderia utilizar no kyosho fazer? E também algum filtro com maior admissão?
Tem este video onde o cara fez um upgrade utilizando uma pipa da HPI e filtro da CPV. Mas nao consegui encontrar os mesmos para compra. Abs.
http://www.youtube.com/watch?v=Zp_RvXcruyE
Tem este video onde o cara fez um upgrade utilizando uma pipa da HPI e filtro da CPV. Mas nao consegui encontrar os mesmos para compra. Abs.
http://www.youtube.com/watch?v=Zp_RvXcruyE
-
matheuscanejo
Urgente, filtro de ar kyosho fazer
Comprei um filtro na hobbylandia,mas não sei se ele serve no meu kyosho fazer, qostaria que se alguem souber, postar o diametro da base do filtro de ar.
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Re: Urgente, filtro de ar kyosho fazer
O bocal do filtro de ar original do kyosho fazer é 12mm igual ao FW5/6, DBX e DST.
abs
Paulo
abs
Paulo
-
matheuscanejo
Re: Urgente, filtro de ar kyosho fazer
vc disse a abertura do filtro de ar que se conecta no carburador ou a garganta do carburador.
Olá Tenório,
Também sou de Maceió mas estou morando em São Paulo. Recentemente comprei um FW-06 e comecei a andar na AARC em Santo André.
Onde você corre com seu auto em Maceió? Na verdade eu nunca vi um RC andando por ai. Vocês tem algum clube ao associação? Tô indo em dezembro para Maceió e quem quem sabe não trocamos algumas idéias sobre o assunto.
Valeu,
Ronaldo
Também sou de Maceió mas estou morando em São Paulo. Recentemente comprei um FW-06 e comecei a andar na AARC em Santo André.
Onde você corre com seu auto em Maceió? Na verdade eu nunca vi um RC andando por ai. Vocês tem algum clube ao associação? Tô indo em dezembro para Maceió e quem quem sabe não trocamos algumas idéias sobre o assunto.
Valeu,
Ronaldo