R/C Combustão + Drift = Prezu?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- nschimanski
Re: R/C Combustão + Drift = Prezu?
http://slrrbrasil.linux2br.com/site/ vale a pena conferir
Jesus Cristo é o Senhor!

Mindu escreveu:tudo vai do setup... mistura bem gorda, amortecedores mais suaves, os pneus seria enteressante usar os radiais de borracha pois os com pvc faz o giro do motor trabalhar no talo...
Bom tem muito video no youtube de drift com combustão dah uma olhada...
Abraços
eu recomendo a usar um eletroduto, e nao seja PVC, existem , pq meu pai mexeu ja com eletricidade e sabe os tipos de eletodutos, enclusive ele vai me arranjar um
quem quiser saber irmao... http://rcgrupos.com.br/html/index.php?o ... &Itemid=47 aqui encina direitinho, e tem ateh fotos
O treino conduz a habilidade, by William valeu...
Comprei uma tubo de eletroduto, aqui na minha cidade só vendem no tamanho de 3 mts, paguei R$ 18,00. Fiz 2 pares de pneus, pra aumentar a tração, segui o tutorial acima, mas no meu caso, fiz varios furos, pois ando no asfalto e o carro desliza demais.
cd_viana escreveu:Comprei uma tubo de eletroduto, aqui na minha cidade só vendem no tamanho de 3 mts, paguei R$ 18,00. Fiz 2 pares de pneus, pra aumentar a tração, segui o tutorial acima, mas no meu caso, fiz varios furos, pois ando no asfalto e o carro desliza demais.
eles só vendem em 3 metro mesmo ihiauhaiha, espero q o meu topico tenha ajudado bem ai
Uma ocasião eu ví em um site um Kit de ventilação para uma marca que não me lembro qual.. na época não me interessou... O Kit era um conjunto de engrenagem com um ventilador tipo cooler para ser conectado por uma polia de borracha ao volante do motor... (quanto mais acelera mais ventila).
Já revirei a net atraz disso e não acho mais...
Alguém conhece?
Alguém conhece?
Grigoli
Grigoli escreveu:Uma ocasião eu ví em um site um Kit de ventilação para uma marca que não me lembro qual.. na época não me interessou... O Kit era um conjunto de engrenagem com um ventilador tipo cooler para ser conectado por uma polia de borracha ao volante do motor... (quanto mais acelera mais ventila).
Alguém conhece?
Poxa, isso seria uma boa!!
Uma ocasião eu ví em um site um Kit de ventilação para uma marca que não me lembro qual.. na época não me interessou... O Kit era um conjunto de engrenagem com um ventilador tipo cooler para ser conectado por uma polia de borracha ao volante do motor... (quanto mais acelera mais ventila).
Alguém conhece?
Alguém conhece?
Grigoli
Grigoli escreveu:Uma ocasião eu ví em um site um Kit de ventilação para uma marca que não me lembro qual.. na época não me interessou... O Kit era um conjunto de engrenagem com um ventilador tipo cooler para ser conectado por uma polia de borracha ao volante do motor... (quanto mais acelera mais ventila).
Alguém conhece?
nunca vi isso!!
Alguém conhece?
jah cheguei a encontrar... na epoca n entendi.... mais agora q vc falou como funciona.... tinha encontrado em uns dos sites q a galera colokou no topico "lojas confiaveis", o problema agora e saber qual
falou
Alberto M.L.

Alberto M.L.

Isso memo bigode!!!
Sabia que eu não estava ficando louco...!!!!
Será que dá para adaptar em qualquer modelo?!?!?!?
Vou comprar para ver!!!
Sabia que eu não estava ficando louco...!!!!
Será que dá para adaptar em qualquer modelo?!?!?!?
Vou comprar para ver!!!
Grigoli
afff mó caro esse monte de plastico!!
pode crer rsrs.. o esquema eh ficar no cooler e as baterias.... tah certo q com o giro do motor esse sistema iria refrigerar rapido... mais eu n to podendo nem comprar o combustivel rsrs
Alberto M.L.

Eu não tinha visto o preço da bagaça!!!!
Voltemos ao sisteminha caseiro de cooler e bateria... rsrsrsrsrs
Voltemos ao sisteminha caseiro de cooler e bateria... rsrsrsrsrs
Grigoli