Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não. É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum
schlickmann escreveu:Bom vamos torcer então pra que todos esses pedidos sejam somente atraso... enquanto isso vamos fazer essa oração diária:
Rcmart que estais no céu santificada seja a alfândega, venha a nós a mushroom seja feita a back order assim na Tower como no ebay. O nitro nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai os stop and go assim como nós perdoamos a quem nos tenha atingido, não nos deixei quebrar o motor, mas livrai-nos da interferência Amain.
nooooooooooooooooooorsa senhor perdoai eles não sabem o que dizem rsrsrsrs.
esse negocio de comprar peças la fora da medo eu quase comprei mais depois que vi tanto pro... desisti,compro mais caro aqui mais e mais seguro.
boa sorte ai amigos que vcs consigan adiquirir seus produtos logo.
abraços!!!!
capacho escreveu:nooooooooooooooooooorsa senhor perdoai eles não sabem o que dizem rsrsrsrs. esse negocio de comprar peças la fora da medo eu quase comprei mais depois que vi tanto pro... desisti,compro mais caro aqui mais e mais seguro. boa sorte ai amigos que vcs consigan adiquirir seus produtos logo. abraços!!!!
nada melhor q o famoso, toma lá, dá cá !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
ainda mais por que essas compras são feitas com cartão internacional que ja e uma burocracia danada,isso ai e triste.
concordo comtigo toma aqui e me de ai.
e desse modo que e bom comprar.
abraços e boa sorte meus amigos tenho fe que vai dar certo.
Compra realizada dia 17 de Fevereiro : usando entrega Hong Kong Post, Express mail (Fastest Method)
Data/Hora Local Situação
18/02/2008 18:13 HONG KONG Postado/Coletado
18/02/2008 22:42 HONG KONG Expedido para:
21/02/2008 11:09 São Paulo Recebido no país
21/02/2008 11:11 São Paulo Encaminhado para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
Compra realizada em 31 de Dezembro 2007 : usando entrega Hong Kong Post, Airmail+Register (Ecomocial)
12/02/2008 20:57 Rio de Janeiro Recebido no país
Vai saber quanto tempo mais vai demorar do RJ para SP
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Esse conteiner que chegou em 12/02 deve ser do tamanho de Pequim!! Tenho umas 5 ou 6 mercadorias (não apenas RC) que foram compradas de 1 a 30 de dezembro de 2007 que chegaram na mesma data no Rio!!!
Enquanto isso, um Firestorm que veio dos States dia 13 já está na casa do meu pai...
chegou meu pedido finalmente sem imposto.
AAAAAAAAAAAAAAlllllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllluuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa