eu consigo trocar o motor do meu fw05 por este?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- clfoganholi
- Piloto

eu consigo trocar o motor do meu fw05 por este?
eu consigo trocar o motor do meu fw05T, por um
Motor O.S. .15 CV-X w/Recoil 11523
o q é necessatio para essa alteração. valeu
Motor O.S. .15 CV-X w/Recoil 11523
o q é necessatio para essa alteração. valeu
Vendendo FW05T - barato - R$ 700,00
- clfoganholi
- Piloto

Re: eu consigo trocar o motor do meu fw05 por este?
sera q melhora o desempenho pois os 2 sao 15.
a foto dele

a foto dele
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Pode, vai ter que por montante, mexer na embreagem e provavelmente tirar o recoil.
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- amprochmann
- Piloto Advanced

Terá que mexer também nos link's de aceleração e freio, pois o carburador desse O.S não é de como o do GXR15.
O motor O.S é mais forte sim do que o GXR, mesmo sendo .15.
O motor O.S é mais forte sim do que o GXR, mesmo sendo .15.
Editado pela última vez por amprochmann em 22 Fev 2008, 20:05, em um total de 1 vez.
- Danielsutti
- Piloto

Mais será que vale a pena trocar um motor 15 por outro 15, só vai valer se o motor OS for mais forte que o GXR, e dependendo da dificuldade para trocar vale a pena por um OS12TZ ou não?
Ronaldo...........
Tenho um motor OS 12 TZ para vender so rodou 12 tanques com o amaciamento( doze mesmo) mais um kit completo(camisa/pistao/biela) rodados mais de um galao coloquei um novo para fazer uma corrida mas na verdade foi vacilo meu pois nao precisava trocar, com a curva e pipa RDLOGICS e uma pipa usada de reserva SKLINE, ainda nao anunciei vou vender pois comprei um motor melhor. Se tiver interesse me fala.
V ONE RRR
Danielsutti escreveu:Mais será que vale a pena trocar um motor 15 por outro 15, só vai valer se o motor OS for mais forte que o GXR, e dependendo da dificuldade para trocar vale a pena por um OS12TZ ou não?
o O.S. TZ é completamente diferente. ele tem saída traseira, vai ter q trocar o cotovelo. vai ter q trocar a embreagem inteira, colocar uma do tipo centax e trocar o chassi pelo do RR.
Cara, falar bem a real, eu nao trocaria... pra mim nao vale a pena...
Vai treinando com esse carro, aprendendo, mais pra frente vc troca ele por um PRÓ.
Vai treinando com esse carro, aprendendo, mais pra frente vc troca ele por um PRÓ.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Se não me engano o pessoal usa motor da OS nos FW sem trocar a embreagem, não sei se é esse ai, uns colocam Centax por opção. O recoil eles tiram fora.
Ele é um motor muito forte, a diferença em relação ao original do FW é bem percebida na pista tanto na retomada quanto na final. Mas isso também não quer dizer muita coisa, pois ja vi FW sair da caixa, amaciar e ficar em segundo na corrida na frente de OS e motor das bancas.
Ele é um motor muito forte, a diferença em relação ao original do FW é bem percebida na pista tanto na retomada quanto na final. Mas isso também não quer dizer muita coisa, pois ja vi FW sair da caixa, amaciar e ficar em segundo na corrida na frente de OS e motor das bancas.
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Quanto ao carburador nao da pra usar o mesmo do GXR15?
Pra nao ter que fazer alterações nas linkagens
Pra nao ter que fazer alterações nas linkagens
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
- clfoganholi
- Piloto

wagnerrs escreveu:Se não me engano o pessoal usa motor da OS nos FW sem trocar a embreagem, não sei se é esse ai, uns colocam Centax por opção. O recoil eles tiram fora.
EXATAMENTE...
Conversei com algumas pessoas aqui, q conhecem meu carro... dizem q se eu trocar meu GXR pelo OS 15, vai andar muito mais e nao precisa trocar a embreagem, pois a relação é muito proxima.
outra duvida... o OS12 é mais forte q OS15... pela logica... ou nada haver?