Ajuda para escolha de auto.
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
nitro_pró_12
- Piloto

Ajuda para escolha de auto.
fala galera...
Estou precisando de ajuda para escolher meu automodelo...
(Em 2006 tive 1 Duratrax Street Force GP2 e um HPI rs4 3 evo,ambos on-road, más acabei vendendo eles por falta de lugar para brincar, des de então "abandonei" o hobbie...Não estou conseguindo resistir, Vou VOLTAR,dessa vez com um modelo OFF-road...hehehehe)
-Não tenho habilidade para regulagens (motor, suspenção, etc),por isso preciso de um modelo "de FÁCIL ajuste e manutenção";
-Não tenho como ir em pistas apropriadas,por isso preciso de 1 auto que ande em "qualquer" lugar (grama, terrra, asfalto bom, asfalto ruim, etc);
-NÃO POSSO GASTAR MUITO EM MANUTENÇÃO, REPAROS e UP-GRADES (preciso de PEÇAS DE REPOSIÇÃO "baratas" DISPONÍVEIS no Brasil);
-Pretendo dar alguns "saltos radicais" (na grama ou terra) e andar em "altas velocidades" (no asfalto)HEHE
Quais modelos me recomendão ??
ME AJUDEM, Por Favor !
Agradeço des de já.. :D
Estou precisando de ajuda para escolher meu automodelo...
(Em 2006 tive 1 Duratrax Street Force GP2 e um HPI rs4 3 evo,ambos on-road, más acabei vendendo eles por falta de lugar para brincar, des de então "abandonei" o hobbie...Não estou conseguindo resistir, Vou VOLTAR,dessa vez com um modelo OFF-road...hehehehe)
-Não tenho habilidade para regulagens (motor, suspenção, etc),por isso preciso de um modelo "de FÁCIL ajuste e manutenção";
-Não tenho como ir em pistas apropriadas,por isso preciso de 1 auto que ande em "qualquer" lugar (grama, terrra, asfalto bom, asfalto ruim, etc);
-NÃO POSSO GASTAR MUITO EM MANUTENÇÃO, REPAROS e UP-GRADES (preciso de PEÇAS DE REPOSIÇÃO "baratas" DISPONÍVEIS no Brasil);
-Pretendo dar alguns "saltos radicais" (na grama ou terra) e andar em "altas velocidades" (no asfalto)HEHE
Quais modelos me recomendão ??
ME AJUDEM, Por Favor !
Agradeço des de já.. :D
-
lu_nando
- Piloto Iniciante

Re: Ajuda para escolha de auto.
Eu estava no mesmo dilema, comprei um Duratrax Raze Buggy 1/8 RTR 4.4
Ja vi ele andando em pista de terra e o bichinho é muito forte, me pareceu ser facil manusea-lo e tbm encontra-se peças facilmente e "baratas"
Ja vi ele andando em pista de terra e o bichinho é muito forte, me pareceu ser facil manusea-lo e tbm encontra-se peças facilmente e "baratas"
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S
- vascocosta
- Piloto Advanced

Se é para dar uns saltos malucos alta velocidade e extremamente ressistente é sem duvida a savage 4.6 mas talvez seja um bocado cara tem que ver quanto é que quer gastar 
Bom, a revo seria otima para vc, peças faceis e baratas de encontrar, anda em qualquer lugar, é rapida, facil de ajustar.... O unico problema que o preço dela é um pouco cara.... Acho que uma opção mais barata seria um truggy como o inferno ST....
Buggy não é muito legal para o que vc quer fazer....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
-
nitro_pró_12
- Piloto

Agradeço a todos que responderam ...
[quote="vascocosta"]Se é para dar uns saltos malucos alta velocidade e extremamente ressistente é sem duvida a savage 4.6 mas talvez seja um bocado cara tem que ver quanto é que quer gastar :?[/quote]
Me diga uma coisa..
É fácil encontrar peças de reposição dela aqui no Brasil ??
[quote="vascocosta"]Se é para dar uns saltos malucos alta velocidade e extremamente ressistente é sem duvida a savage 4.6 mas talvez seja um bocado cara tem que ver quanto é que quer gastar :?[/quote]
Me diga uma coisa..
É fácil encontrar peças de reposição dela aqui no Brasil ??
-
nitro_pró_12
- Piloto

[quote="gligoco"]Bom, a revo seria otima para vc, peças faceis e baratas de encontrar, anda em qualquer lugar, é rapida, facil de ajustar.... O unico problema que o preço dela é um pouco cara.... Acho que uma opção mais barata seria um truggy como o inferno ST....
Buggy não é muito legal para o que vc quer fazer....[/quote]
Dúvidas : ela anda bem em terrenos lisos (asfalto por exemplo) ?? Faz curvas bem ?? o Pneu original dela serve para todos os terrenos ??
Buggy não é muito legal para o que vc quer fazer....[/quote]
Dúvidas : ela anda bem em terrenos lisos (asfalto por exemplo) ?? Faz curvas bem ?? o Pneu original dela serve para todos os terrenos ??
-
nitro_pró_12
- Piloto

[quote="lu_nando"]Eu estava no mesmo dilema, comprei um Duratrax Raze Buggy 1/8 RTR 4.4
Ja vi ele andando em pista de terra e o bichinho é muito forte, me pareceu ser facil manusea-lo e tbm encontra-se peças facilmente e "baratas" :)[/quote]
Parece ser um bom carro, ele anda bem em todos os terrenos ??
Ja vi ele andando em pista de terra e o bichinho é muito forte, me pareceu ser facil manusea-lo e tbm encontra-se peças facilmente e "baratas" :)[/quote]
Parece ser um bom carro, ele anda bem em todos os terrenos ??
Então, a revo em relação a curvas é a melhor monster que vc pode ter... Anda muito bem no asfalto, e os pneus dela são mistos, para terra e asfalto....nitro_pró_12 escreveu:gligoco escreveu:Bom, a revo seria otima para vc, peças faceis e baratas de encontrar, anda em qualquer lugar, é rapida, facil de ajustar.... O unico problema que o preço dela é um pouco cara.... Acho que uma opção mais barata seria um truggy como o inferno ST....
E aqui no forum tem bastante gente que intende de revo, então qualquer duvida em relação a regulagens, peças, e etc é só perguntar para a gente...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- vascocosta
- Piloto Advanced

É verdade a revo segura-se melhor em curva e estrada tambem é mais pequena que a savage e a suspensão é diferente mas não aguenta o que a savage aguenta e em saltos nem se compara, para saltos a savage é muito melhor agora tens que ver, se vais só andar em pista então a revo é melhor se for para andar onde calhar e dar saltos malucos então a escolha é sem duvida a savage..
Quanto a peças ai no brasil deve ser facil encontrar pois muita gente tem basta ires ao topico das fotos dos carrinhos que aparece lá muitas e ainda não vi aqui no forum ninguem a queixar-se vai ao youtube e ve uns videos do pessoal sobre a savage e ves que tenho razão a savage é uma verdadeira monster truk..
A revo na minha opinião é um misto que acaba por não ser bom em nada, passo a explicar: a revo como disse é um misto que anda bem em pista mas não se compara a um carro feito mesmo para pista ai precisas de gastar mais dinheiro a por a revo para acompanhar o carro de pista quanto a saltos tambem não é uma verdadeira monster truk não aguenta tanto nem é tão forte ai para poderes por a revo para saltos tens que gastar mais dinheiro para ela acompanhar... A revo é um misto que dá para tudo mas sem nunca teres o maximo de alguma coisa, a não ser que gastes dinheiro a prepara-la para o que queres...
PS: desculpa a resposta tão longa mas espero que fiques com uma melhor ideia sobre os dois carro aqui falados...
Quanto a peças ai no brasil deve ser facil encontrar pois muita gente tem basta ires ao topico das fotos dos carrinhos que aparece lá muitas e ainda não vi aqui no forum ninguem a queixar-se vai ao youtube e ve uns videos do pessoal sobre a savage e ves que tenho razão a savage é uma verdadeira monster truk..
A revo na minha opinião é um misto que acaba por não ser bom em nada, passo a explicar: a revo como disse é um misto que anda bem em pista mas não se compara a um carro feito mesmo para pista ai precisas de gastar mais dinheiro a por a revo para acompanhar o carro de pista quanto a saltos tambem não é uma verdadeira monster truk não aguenta tanto nem é tão forte ai para poderes por a revo para saltos tens que gastar mais dinheiro para ela acompanhar... A revo é um misto que dá para tudo mas sem nunca teres o maximo de alguma coisa, a não ser que gastes dinheiro a prepara-la para o que queres...
PS: desculpa a resposta tão longa mas espero que fiques com uma melhor ideia sobre os dois carro aqui falados...
Sobre peças para savage é complicado de encontrar no Brasil, mais isso é de menos, pois normalmente a gente acaba comprando de fora...
Eu nunca pilotei uma savage então eu não posso falar muita coisa..
Mais não é nescessario gastar dinheiro para correr com a revo em pista, pois se vc for correr em pistas, vai ter que ser na categoria monster... E na categoria monster uma das melhores é a revo, então vc já vai ter um carro top... Claro que se for andar contra um buggy dai a revo não tem nem chance, como qualquer outra monster tbm não teria
E se vc for ficar andando em qualquer lugar ela tbm é um otimo carro, pula muito bem, e aguenta muito bem...
O unico problema que alguns tem é engatar a ré andando, isso destroi a engrenagem...
Aqui um video que eu gosto bastante da revo:
http://media.putfile.com/zrevo1
Eu nunca pilotei uma savage então eu não posso falar muita coisa..
Mais não é nescessario gastar dinheiro para correr com a revo em pista, pois se vc for correr em pistas, vai ter que ser na categoria monster... E na categoria monster uma das melhores é a revo, então vc já vai ter um carro top... Claro que se for andar contra um buggy dai a revo não tem nem chance, como qualquer outra monster tbm não teria
E se vc for ficar andando em qualquer lugar ela tbm é um otimo carro, pula muito bem, e aguenta muito bem...
O unico problema que alguns tem é engatar a ré andando, isso destroi a engrenagem...
Aqui um video que eu gosto bastante da revo:
http://media.putfile.com/zrevo1
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
O lá... Até os shakes (É assim que fala?) da Arabia gostam da revo, esse video foi feito lá no deserto da arabia ehheheh
http://s232.photobucket.com/albums/ee20 ... NY0115.flv
http://s232.photobucket.com/albums/ee20 ... NY0115.flv
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Bom.
Já que vc não quer andar em pista, a melhor pedida é a Savage X 4.6, pois ela é muito resistente, as peças são bem parrudas, e dificilmente quebram, na minha nunca quebrou nada !!!!!.
Quanto aso saltos, basta vc olhar no youtube que existem uma infinadade de saltos com Savages, um mais alto que o outro.
Quanto a peças, é mais difícil no Brasil do que as outras mercas, mas como trago quase tudo de fora devido ao preço, não há problema.
Quanto ao preço, paguei na minha R$ 1.450,00 com tudo incluso.
Já que vc não quer andar em pista, a melhor pedida é a Savage X 4.6, pois ela é muito resistente, as peças são bem parrudas, e dificilmente quebram, na minha nunca quebrou nada !!!!!.
Quanto aso saltos, basta vc olhar no youtube que existem uma infinadade de saltos com Savages, um mais alto que o outro.
Quanto a peças, é mais difícil no Brasil do que as outras mercas, mas como trago quase tudo de fora devido ao preço, não há problema.
Quanto ao preço, paguei na minha R$ 1.450,00 com tudo incluso.
Bom, mais se vc quiser andar no asfalto, na terra, saltar e ainda andar na pista a revo continua sendo a melhor sauishiuhsauis..
Mais a melhor coisas mesmo é vc ver videos de varios carros e então escolher... Pq não sei se vc já percebeu mais aqui cada um defende o carro que tem hauishauihsauisha
Mais a melhor coisas mesmo é vc ver videos de varios carros e então escolher... Pq não sei se vc já percebeu mais aqui cada um defende o carro que tem hauishauihsauisha
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- vascocosta
- Piloto Advanced

gligoco não é bem assim eu não disse que a revo era fraca e que só defendo o carro que tenho, vamos ser realistas a revo para andar na montanha dar saltos malucos e subir aquele enorme paredão do seu bairo não tem qualquer chance ao lado da savage agora se for para andar mais em pista a revo é melhor pois segura-se mais em curva esta é a verdade não leve a mal não...
Eu tenho sempre dito isto...
Eu tenho sempre dito isto...
Olha em pista a Revo sem dúvida é melhor, mas com os ups que estou fazendo em minha Savage, não digo que será melhor que as Revo, mas dará trabalho.......só para se ter uma idéia a bitola dela com as modificações está maior que as da revo já com ups.....a altura também, com a nova torre ficou com o centro mais baixo......., consegui fazer a cambagem e ficou ótimo.....agora só falta um piloto ...heheheheeh, pq eu sou péssimo !!!!