Pessoal sou novo no RC, tenho um G4S e minha duvida é como devo carregar o pack do carro, o meu é de 700mah, estou usando um carregador de output 7,2volts e 500mah, wusnto tempo devo deixar carregando e qual seria o tempo aproximado de uso do pack depois de carregado.
Valeu, muito obrigado desde já......
Pack de bateria do G4
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Pack de bateria do G4
Bom, primeiro o ideal seria carregar com uma fonte de 6v... Quando carrego com minha fonte de 6v e 200mah faço a seguinte conta:
900mah do pack x 1,5 ( vi isso um site, não me lembro onde...) / por 200mah que é a saida da fonte... ou seja, Pack x 1,5/ Fonte = as horas de carga.
O tempo de uso varia muito em função da corrente que os servos e receptor consomem, no meu caso, o pack dura uns 55 minutos...
900mah do pack x 1,5 ( vi isso um site, não me lembro onde...) / por 200mah que é a saida da fonte... ou seja, Pack x 1,5/ Fonte = as horas de carga.
O tempo de uso varia muito em função da corrente que os servos e receptor consomem, no meu caso, o pack dura uns 55 minutos...
Re: Pack de bateria do G4
Ok conforme seu calculo eu tenho que carregar umas duas horas, e a ultima vez que carreguei deixei 1:30, vou corrigir , vamos ver se dá resultado no tempo de uso do pack.
Volto a te informar OK.
Muito obrigado pelo toque, valeu Tiago, tenho muito para aprender aqui.
Obrigado.
Volto a te informar OK.
Muito obrigado pelo toque, valeu Tiago, tenho muito para aprender aqui.
Obrigado.