Qual pegar ??? FW-05T Plus ou TS-4N

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Raggarcb

Qual pegar ??? FW-05T Plus ou TS-4N

Mensagem por Raggarcb »

Putzz galera eu sei que tem vários destes posts com dúvidas deste tipo, mas gostaria da ajuda de vc´s quanto a parte mecânica destes modelos.
Sei que gosto não se discute!!

Estou trocando meu elétrico por um a combustão.

Sei que o FW tem motor .15 e o TS tem .12...mas pelo que vi o TS é um modelo mais antigo..será que os dois andam parecidos ?? Já o FW é modelo mais "moderno".

O TS tem transmissão por correias e o FW por cardã...oque é melhor ??

Em termos de regulagens ( suspensão, etc ) os dois são iguais ??

Se alguém puder me dar mais dicas eu agradeço.

Obrigado...Ragga
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Qual pegar ??? FW-05T Plus ou TS-4N

Mensagem por Ramiel »

O FW é mais moderno sim, mais bem desenhado e vc consegue ver isso só de olhar pro carro.
Porém, o TS4N é um ótimo RTR. Um pouco frágil, mas muito rápido. Acho q sua maior caracteristca é a leveza do chassi. E o motor, embora seja menor, gira mais e acho q até é melhor q do FW.
Ambos possuem os mesmos acertos e a transmissão não faz muita diferença na prática com relação ao desempenho, mas o cardã obviamente tem menos manutenção. O cardã vc só vai sentir diferença com motores pro12, q são muito potentes e o cardã transmite essa potencia muito mais brutalmente q os carros de correia, consequentemente apresentando mais quebras. Nos RTR ter cardã não apresenta esse tipo de problema, pois o motores são menos potentes.
E peças é mais fácil achar do FW. Do TS4N tem ficado cada vez mais dificil de achar.
Responder

Voltar para “On-road”