Pessoal,
Este sábado estarei na pista.
Se der, apareça.
Abraços
Sabado 23 de Fevereiro
- jlabastidas
- Piloto

Re: Sabado 23 de Fevereiro
To viajando. 
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
- gugacertain
- Piloto Racer

To viajaaaaaando tb
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
- jlabastidas
- Piloto

Como estaba a pista? Algem me falo que deram um trato
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Trato nenhum cara...
A pista está se deteriorando cada vez mais.
Além de não ter mais o tanque, desta vez não tinha água na mangueira também porque o cano estourou.
Parte da cerca não existe mais.
Falei com o Farlei e ele me disse que estão terminando a reforma da parte de aeromodelismo e que assim que terminar, farão uma reforma na parte de Auto. Mas juro que estou descrente. Já os ouvi dizendo que vão refomar tem um booooom tempo.
É um pena, porque a pista fica relativamente perto pra mim, o espaço é muito bom e eu curto bastante o traçado da pista. Enfim...
Abraço.
A pista está se deteriorando cada vez mais.
Além de não ter mais o tanque, desta vez não tinha água na mangueira também porque o cano estourou.
Parte da cerca não existe mais.
Falei com o Farlei e ele me disse que estão terminando a reforma da parte de aeromodelismo e que assim que terminar, farão uma reforma na parte de Auto. Mas juro que estou descrente. Já os ouvi dizendo que vão refomar tem um booooom tempo.
É um pena, porque a pista fica relativamente perto pra mim, o espaço é muito bom e eu curto bastante o traçado da pista. Enfim...
Abraço.