Pessoal
Preciso de uma ajuda seria antes de eu jogar o inferno no lixo
bom vamos ao meu relato
comprei o inferno st us sports numa loja em sao jose dos campos
o "mecanico" tirou o carro da caixa e comecou a amaciar o motor sem termometro e foi fechando a agulha ate um ponto onde ele achou que era bom
andei uns tanques com ele e depois comecei a fechar um pouco a agulha
tive problemas para fazer ele pegar mas era so regulagem
mandei para a mesma loja em SJC e outro mecanico regulou o carro do modo tecnico com termometro
O CARRO NAO ANDA MAIS !!!!!!!
estou perdendo para um TR 15
Este fim desemana eu comeceu a fechar a agulha para ver se ele começava a andar como era para andar um motor 28 e no meu termometo marcou 180 graus
fiz um teste com saliva na ponta do dedo e a saliva fritava (alem de queimar meu dedo)
ALGUEM ME AJUDE POIS ESTOU DESISTINDO DO AUTOMODELO
para andar carrinhos normais ando so de savage pois pelo menos ela impina .
por favor alguem me ajude
obrigado
Desistindo do GRX28 e do INFERNO ST SPORT
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Desistindo do GRX28 e do INFERNO ST SPORT
qnd vc vai afinando, vc sente q o carro ta respondendo mais rapido?
se nao... verifique o parafuso da alta...
q combustivel vc ta usando?
com certeza deve ser regulagem... ou no ultimo do casos motor sem compressao...
mas nao desiste pq o carro e o motor sao bons.. qnd comprei o meu um "mecanico" chegou até a condenar meu motor... regulei e agora o bixo ta voando...
se nao... verifique o parafuso da alta...
q combustivel vc ta usando?
com certeza deve ser regulagem... ou no ultimo do casos motor sem compressao...
mas nao desiste pq o carro e o motor sao bons.. qnd comprei o meu um "mecanico" chegou até a condenar meu motor... regulei e agora o bixo ta voando...
Pode ser que tenha dado superaquecimento quando vc andou com agulha fechada e sem medir temperatura. se for isso, o problema nao é do carro, e sim da operação. Aconselho a desmontar o motor e inspecionar (operação simples), aproveita e faz limpeza. O motor tem compressão?
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

cara
nao faço a minima noção do que ta acontecendo mais nunca vi nada igual....
tipo, eu tbm tenho o us sports que anda muuuiito mesmo, porem ele ta andando com a temperatura entra 120 e 140. o que é considerado alto, mais no meu ta bom assim, sai a fumaçinha azulada, e ele desenvolve bem d+...
procure pessoal que anda, nao manda na loja, que as vezes o pessoal que anda entende até melhor (nao qerendo desmerecer lojas)
boa sorte
abraçoo
nao faço a minima noção do que ta acontecendo mais nunca vi nada igual....
tipo, eu tbm tenho o us sports que anda muuuiito mesmo, porem ele ta andando com a temperatura entra 120 e 140. o que é considerado alto, mais no meu ta bom assim, sai a fumaçinha azulada, e ele desenvolve bem d+...
procure pessoal que anda, nao manda na loja, que as vezes o pessoal que anda entende até melhor (nao qerendo desmerecer lojas)
boa sorte
abraçoo