FOTOS DOS CARRINHOS!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!

Mensagem por Passamal »

RaphaelRoxo escreveu:
ColaRC escreveu:
Cravo escreveu:meu.... lindo.... passa ai as modificações q vc fez.... quem sabe eu não me animo p/ fazer na minha e correr na MT com uma de verdade....
Cravo,

Segue a lista do que fiz......

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXPZM6

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXEKJ9

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXPTJ2

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXFNF9

Faça na sua tb...............

Se eu aprender a guiar direitinho, consigo andar do lado das Revo........

Cola, qual a diferença da torre que voce comprou pra essa aqui: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXPUM4&P=7

Valew!
Aparentemente a q ele comprou eh especifico para a savage X

a q vc mostrou serve tanto para a savage x como para as da serie 4.6

pelo q li nas especificações eh isso...
ImagemImagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

[ Cola, qual a diferença da torre que voce comprou pra essa aqui: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXPUM4&P=7

Valew![/quote]

Raphael,

Acho que a diferença, é que esta que vc enviou tem a possibilidade de deixar o carro mais alto em relação ao solo, uma vez que existem mais posições na torre na parte inferior.

Acho que é isto !!!
RaphaelRoxo
Piloto
Piloto

Mensagem por RaphaelRoxo »

É parece ser isto mesmo. Mas será que dá pra colocar a cabeça do amortecedor naquele ultimo furo inferior? Acho que ele é muito baixo.
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

RaphaelRoxo escreveu:É parece ser isto mesmo. Mas será que dá pra colocar a cabeça do amortecedor naquele ultimo furo inferior? Acho que ele é muito baixo.
Cara, deve dar para colocar sim, pois a Integy deve ter projetado a peça pensando nesta possibilidade..
RaphaelRoxo
Piloto
Piloto

ColaRC escreveu:
RaphaelRoxo escreveu:É parece ser isto mesmo. Mas será que dá pra colocar a cabeça do amortecedor naquele ultimo furo inferior? Acho que ele é muito baixo.
Cara, deve dar para colocar sim, pois a Integy deve ter projetado a peça pensando nesta possibilidade..
To falando pq podeia ser de outra Savage, sem ser a X.
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

Cola, vc já resolveu os problemas com os liks da direção que soltam quando dão tranco ? Isso acho que é o mais importante para a corrida camarada.

Abraço
//CestariC
Mmakino
Piloto
Piloto

Mensagem por Mmakino »

ColaRc ficou legal essa roda na sua Savage, qdo falei que era off set para a Revo tomei como base a de hexa 23mm, nao sabia que a de 17mm era off set 0, pois comprei essa mesma roda com hexa 23mm e nem to usando por pegar no amortecedor, acho essa roda bonita e muito resistente.
RaphaelRoxo
Piloto
Piloto

Cola, vc tah usando 1 ou 2 amortecedores na frente? Que silicone que tah usando? Fica bom na pista? Eu to tentando dar um jeito na minha porque dia 09 começa o campeonato goiano de OFF, e eu vo correr nela, to tentando fazer um setup que fique bom.

Ja encomendei 4 pneus Nubz pre colados da HPI e uma pipa HPI de aluminio pq a minha de plastico derreteu (se desfez) perto da curva, to usando de improviso uma pipa de buggy.

Vou comprar essas torres tambem, mas acho que nao da tempo de chegar, as suas demoraram quanto tempo? Voce pagou imposto?

Obrigado.
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Cestaric escreveu:Cola, vc já resolveu os problemas com os liks da direção que soltam quando dão tranco ? Isso acho que é o mais importante para a corrida camarada.

Abraço
//CestariC
CestariC bom dia,

Bom o que acontecia, era que a cabagem estava muito aberta forçando os links, então de acrodo com a intensidade da pancada ele se soltava.

Diminui a cambagem, e eles ficaram mais " a vontade ", creio que assim não se soltarão mais. Todavia posso estar enganado, aí pensei em 02 alternativas:
1. Compro um modelo de maior resistência, conforme link abaixo.
2. Travo ele com alguma arruela grande ou para fuso com a cabeça maior.

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXTPL3&P=Z

O que vc acha ?

Abraço
Ruy
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Mmakino escreveu:ColaRc ficou legal essa roda na sua Savage, qdo falei que era off set para a Revo tomei como base a de hexa 23mm, nao sabia que a de 17mm era off set 0, pois comprei essa mesma roda com hexa 23mm e nem to usando por pegar no amortecedor, acho essa roda bonita e muito resistente.
Cara foi graças a você que comprei as rodas certas, pois já estava quase comprando as da Revo, qdo vc falou que pegava nos amortecedores, aí pesquise no site da Pro-line, e vi que existia as Wabash com outros tipos de off set, onde comprei o mais para dentro possivel.

Abs
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

RaphaelRoxo escreveu:Cola, vc tah usando 1 ou 2 amortecedores na frente? Que silicone que tah usando? Fica bom na pista? Eu to tentando dar um jeito na minha porque dia 09 começa o campeonato goiano de OFF, e eu vo correr nela, to tentando fazer um setup que fique bom.

Ja encomendei 4 pneus Nubz pre colados da HPI e uma pipa HPI de aluminio pq a minha de plastico derreteu (se desfez) perto da curva, to usando de improviso uma pipa de buggy.

Vou comprar essas torres tambem, mas acho que nao da tempo de chegar, as suas demoraram quanto tempo? Voce pagou imposto?

Obrigado.
Raphael bom dia,

Vamos lá.

Eu uso os 02 amortecedores por roda com silicone 500 e ficou bom, mas acredito que um silicone um pouco mais viscoso mas não muito seria melhor.

A minha tb tem a pipa de alumínio da HPI, e é legal.

Quanto as torres, comprei no dia 19/02 e chegaram no dia 21/02, claro que para isto paguei o frete mais caro, pois caso contrário levaria mais de 01 mês para chegar, e como minha compra foi alta paguei imposto sim..

Simule no site da Twer Hobbies a compra destas torres, e veja qual o valor do frete expresso.

Abs
RaphaelRoxo
Piloto
Piloto

Entao voce comprou outras coisas?

Vc tem MSN? Se tiver o meu é: raphaelroxo@hotmail.com

Falow!
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

RaphaelRoxo escreveu:Entao voce comprou outras coisas?

Vc tem MSN? Se tiver o meu é: raphaelroxo@hotmail.com

Falow!
Comprei sim, as rodas, pneus, velas, parafusos, coroas, etc....
to te add no msn...

abs
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

Cola,
Acho que vc poderia pensar em colocar a arruela para fixar melhor os links como primeiro passo. Essa regulagem de Toe Out na frente, por menor que possa parecer, faz com que a frente não escorregue tanto numa curva quando vc dá motor no carro. Quando vc deixou mais a vontada, ele provavelmente vai sair de frente.
Se as arruelas não derem certo (mas vê se faz direito essa gambiarra) manda bala nesses links de aluminio, apesar de eu ser contra aluminio em carro de pista.
Seja o que for que vc decidir, corre com isso. Dia 9 tá ai.

Um abraço
//CestariC
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Cestaric escreveu:Cola,
Acho que vc poderia pensar em colocar a arruela para fixar melhor os links como primeiro passo. Essa regulagem de Toe Out na frente, por menor que possa parecer, faz com que a frente não escorregue tanto numa curva quando vc dá motor no carro. Quando vc deixou mais a vontada, ele provavelmente vai sair de frente.
Se as arruelas não derem certo (mas vê se faz direito essa gambiarra) manda bala nesses links de aluminio, apesar de eu ser contra aluminio em carro de pista.
Seja o que for que vc decidir, corre com isso. Dia 9 tá ai.

Um abraço
//CestariC
Cestaric,

Vou fazer isto mesmo com a arruela, se não der certo compro os links.

Mas esles não são de aluminio mas sim de titânio, por isso pensei em comprar.

Abraços
Ruy
Responder

Voltar para “Off-road”