Losi 8ight

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

c0sta
Piloto
Piloto

Losi 8ight

Mensagem por c0sta »

É facil encontrar peça de reposição para esse buggy no Brasil, pois tenho uma irmã que mora na america e vem me visitar, e penso em comprar um por lá.
AugustoNeto

Re: Losi 8ight

Mensagem por AugustoNeto »

Cheguei a uma simples conclusão PESSOAL quanto a inesgotavel discussão sobre "encontrar ou não peças no Brasil para determinado tipo de carro": Se ficarmos presos a esse critério, não teremos acesso aos melhores carros, disso voce pode ter certeza amigo. Alguns aqui tambem pensam desta forma, porque eu ja os vi opinando. Caso voce considere relevante demais a questão sobre peças de reposição, terá somente carros traxxas e hpi e olhe lá se não ficar esperando peças de longe e demorando alguns muitos dias. Recomendo que voce tenha um bom carro. Eu terei o "tal" 8ight-t RTR Losi. "Tal" porque tenho lido muito sobre ele e só elogios, principalmente da rapaziada no exterior, além de vários que optaram pelo mesmo no Brasil. Em resumo, não se preocupe com peças de reposição em detrimento de obter uma boa máquina nas maos, pois, este Losi RTR que voce citou ao que me parece é muuuuito carente de peças no Brasil sim.
Que Brinquedo Nervoso Viu...
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Que Usuário Nervoso Viu...

AuhauhauhAuhAuhAuhauh

Concordo plenamente com o Augusto, verdade seja dita.

Quer peça de reposição? Compre um Revo ou um Savage. No máximo um Inferno.

Agora se quer carros de outras marcas, não tem peça de reposição. Não tem mesmo.

8ight, Jammin X1 CR, Hyper, MBX5R, Matrix entre outros que são modelos de ponta não se encontram no Brasil. INFELIZMENTE!!!

Enquanto houverem lojas nos EUA e China que entreguem aqui e ainda por cima com preços muitas vezes até mais baixos do que no Brasil (mesmo pagando impostos) eu compro a marca que achar melhor.

Acho que até mesmo para quem tem Traxxas e HPi vale a pena comprar alguns itens fora.

O único inconveniente de verdade é ter que esperar e as vezes demora pra caramba.

Mas isso se resolve. Depois de um tempo você já saca quais são as peças que tem maior probabilidade de dar problema. Aí você já deixa comprado de reposição. Quando e se quebrar você encomenda para reposição, não para uso. Assim sempre estará com o carro em dia.

Abração.
montoya
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por montoya »

Acho que vcs estao enganados sobre o o 8igth rtr, a diniz esteves distribuidora tem todas as peças de reposição do carro rtr.Entre em contato com uma das revendas da Diniz.
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Opa Montoya, beleza?

Então cara, você tem razão em dizer que existem distribuidoras e tal.

Mas se procurar nas lojas, ninguém tem.

Além disso, neste caso funcionaria apenas para o modelo da Losi. E os outros???

A idéia é independente de marca ou modelo.

Abração.
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

cara sei la eu compro o auto pensando na qualidade dele...

nem penso em "peças de reposição" pq cara eh muito facil e agora relativamente barato comprar la fora.

pq eu vejo assim eh facil vc manter um estoquezim de peças mais criticas ou compra na dor de barriga com frete caro tipo ups fedex q em 3 dias chega na porta da sua casa(se nao tiver greve da federal.)

entao cara gosto do auto ta afim compra ele... hehehe eu mesmo eh muiiiiita poca coisa q eu compro aqui no brasil. eh 95% da scoisas q compro vem de fora sai mais barato!!!

eu acho isso pelo menos
ImagemImagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Cara,

Relamente o que o Passamal fala é correto, analise a qualidade do RC, peças vc encotra facilmente lá fora, pois é bem mais barato do que comprar aqui....

Olha só um par de pneus para meu RC sai aqui R$ 125,00, trazendo de fora o mesmo pneu sai por R$ 45,00..já com imposto e frete incluso, isso sem contar com as demais peças.

Pensa bem...
Fabian
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por Fabian »

Ola, Desculpem a minha intromissao, vou puxar a sardinha p meu lado pessoal, se optar pelo buggy RC8 TEAM ASSOCIATED temho pecas sim a vontade,A proposito acabou de vencer a corrida mais importante nos EUA
The Dirt Nitro Challenge

Se quiserem comprar o kit do carro comigo ou fora do pais, tenho pecas

Obrigado pessoal

Fabian
TEAM ASSOCIATED - REEDY - FX engines - HUDY - AKA

www.rc10.com

www.hudy.net

www.fx-engines.com

www.raceaka.com

Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes
kaduozores
Piloto
Piloto

Mensagem por kaduozores »

Eu tambem sou da mesma opiniao de vocês, comprei meu 8ight porque foi um carro que inovou muito, e tem um bom desempenho nas corridas tanto aqui no Brasil quanto fora, além de ter um visual legal também.

Você tem que analizar a qualidade, desempenho, resistencia do carro, e como ja disseram ai em cima, se ficarmos pensando em comprar carros que tenham peças de reposição aqui, ficamos limitados a traxxas, hpi e inferno!

Eu como iniciante no hobby(2 meses) posso te dizer que o carro é bemmmm resistente, até hj nao quebrei nada nele, apesar depois de um capote, ou uma batida, pensar "agora quebro!", e o carro continuava inteiro!

Peças aqui no Brasil, realmente as loja não tem peças, mas sim, a Diniz esteves tem, você terá de encomentar com alguma loja! Mas aconselho q trazer as coisas de fora, que sempre saem mais baratas.

Boa sorte amigo, vai na fé, com o 8ight vc vai fica satisfeito!

[]´s
c0sta
Piloto
Piloto

Mensagem por c0sta »

Valeu pela ajuda galera!!!!!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Off-road”