Um pouco de polemica!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Re: Um pouco de polemica!

Mensagem por Passamal »

agora pa vcs um video de REVO na pista huhauhuahuha

Auto: Yellow REVO(q eu acho q foi pura inveja q ele pintou dessa cor pq essa cor amarela EH MINHAAAAAAA!!!!!!)
piloto: cestaric > ao final do video COLTRO.
PISTA DUST RAISING

REVO RACING MOD(nao totalmente modificada diria q esta quase original)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=v_Az-LDP45o[/youtube]
ImagemImagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

FabioMora escreveu:uhauhauhaeuhauh

os cara fala casca de ovo, mas o problema é: e pra buscar a casca de ovo???

o elefante desengonçado capota na 1a curva com aquela baita estabilidade que ele tem auaeuhesuhasuhu

agora se for RTR vs RTR nao da nem pro cheiro.

Savage é um monster legal mas bem fora das pistas. Imagina uma Savage buscando um truggy? huaeuhaeuhaeuhae so no dia de sao nunquinha aeuhaeuheahuaeuhe agora ja a revo, o Cestaric que o diga ....
Realmente Fabio, Savage buscar um truggy é difícil senão impossível, porém a Revo também não consegue, basta vc ver na última corrida na Dust o tempo que o truggy fez em cima da Revo do pessoal....asashashashashashashs.

Aliás, a minha savage, com pouco ups não capota mais nas curvas.....e olha ainda nem baixei o CG dela, e uso em forma de ajuste silicone 500 nos amortecedores, quando ela esta RTR totalmente original ( pneus, silicone, altura, cabagem, etc ) fez com um bom piloto 48,7 s, tenho certeza que hoje com o mesmo piloto, ela deve baixar este tempo ficando mais próximo das revo que te o recorde de 45,6 do Cestaric, se não me engano.

No Sabado agora vou pedir para o Coltro dar umas voltas e ver o tempo, aí no domingo já te falo se o elefante é bom ou não....rsrsrsrsrs

Abs
Pinotti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pinotti »

Estou até me animando a colocar minha MAD para correr com voces ... hauhauahuha. Como ela não é nem Revo nem savage, nao tem problema se eu ficar em ultimo lugar ... hauhauha.
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

[quote="Passamal"]agora pa vcs um video de REVO na pista huhauhuahuha

Auto: Yellow REVO(q eu acho q foi pura inveja q ele pintou dessa cor pq essa cor amarela EH MINHAAAAAAA!!!!!!)
piloto: cestaric > ao final do video COLTRO.
PISTA DUST RAISING

REVO RACING MOD(nao totalmente modificada diria q esta quase original)

Passamal,

Quase original !!!!!!!!!rsrsrsrs.....
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

O pior que é verdade rui haushauish...
A unica coisa ali que não é original é pneu, diff central e os servos, se não me engano...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

Q DIGAMOS Q SAO COISAS BASICAS A SE MUDAR NUM AUTO DE COMPETIÇÃO NEH!!!
DIF CENTRAL, PNEUS, SERVOS... AEROFOLIO...
ImagemImagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

gligoco escreveu:O pior que é verdade rui haushauish...
A unica coisa ali que não é original é pneu, diff central e os servos, se não me engano...
Gligoco,

Não se esqueça do motor que tb não é original na parte interna !!, apesar da carcaça ser.......

Mas perto da sua, do passamal e a do seu pai, ela é sim a que mais aparenta ser original..........
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

ColaRC escreveu:
FabioMora escreveu:uhauhauhaeuhauh

os cara fala casca de ovo, mas o problema é: e pra buscar a casca de ovo???

o elefante desengonçado capota na 1a curva com aquela baita estabilidade que ele tem auaeuhesuhasuhu

agora se for RTR vs RTR nao da nem pro cheiro.

Savage é um monster legal mas bem fora das pistas. Imagina uma Savage buscando um truggy? huaeuhaeuhaeuhae so no dia de sao nunquinha aeuhaeuheahuaeuhe agora ja a revo, o Cestaric que o diga ....
Realmente Fabio, Savage buscar um truggy é difícil senão impossível, porém a Revo também não consegue, basta vc ver na última corrida na Dust o tempo que o truggy fez em cima da Revo do pessoal....asashashashashashashs.

Aliás, a minha savage, com pouco ups não capota mais nas curvas.....e olha ainda nem baixei o CG dela, e uso em forma de ajuste silicone 500 nos amortecedores, quando ela esta RTR totalmente original ( pneus, silicone, altura, cabagem, etc ) fez com um bom piloto 48,7 s, tenho certeza que hoje com o mesmo piloto, ela deve baixar este tempo ficando mais próximo das revo que te o recorde de 45,6 do Cestaric, se não me engano.

No Sabado agora vou pedir para o Coltro dar umas voltas e ver o tempo, aí no domingo já te falo se o elefante é bom ou não....rsrsrsrsrs

Abs
olha ai pro elefante:

Imagem

uhaeueaaehhaehaehuaheuheuh
cleber_t
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por cleber_t »

Cola pode ficar tranquilo q o fabio toma pau de mim e ele ta com a revo toda fucada e eu RTR huahuhuahua
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

cleber_t escreveu:Cola pode ficar tranquilo q o fabio toma pau de mim e ele ta com a revo toda fucada e eu RTR huahuhuahua

UHAHUAHUAHHAU faloooo entao.... qdo ficava pra tras "agora vai, agora vo andar serio"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bora resolver isso na pista :lol:
Ricardo_Floripa
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ricardo_Floripa »

Depois de er zuado um pouco. Agora to falando sério, apesar da briga entre savage e revo não é justo pra nenhuma das duas esta disputa, pois elas são de categorias diferentes. É como ficar comparando asa delta com ultraleve. cada um na sua, heheheheheh...
No final das contas Revo e Savage são excelentes carros e quem comprar qualquer uma das duas será muito feliz.
Abraço
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

ColaRC escreveu:
gligoco escreveu:O pior que é verdade rui haushauish...
Gligoco,

Não se esqueça do motor que tb não é original na parte interna !!, apesar da carcaça ser.......

Mas perto da sua, do passamal e a do seu pai, ela é sim a que mais aparenta ser original..........
Mesmo assim a parte interior só está preparada continua sendo os mesmos componentes... E o Rafa rossi disse que ainda dá para deixar melhor esse motor ehehe... Ou seja, a revo com um motor original preparado anda muiitto mais que savage auishauishaushas
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
fvolpim
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fvolpim »

Eu ia ficar quiero na minha mas não consegui me segurar depois de tanta polêmica (asneira).

Eu acho muito pouco provável uma Savage bater o recorde do Cestari...

E quanto ao vídeo da Savage, ele realmente mostra para o que ela é boa: Ficar saltando pra lá e pra cá! :twisted:

No vídeo da Savage, eu não vi nada parecido como "curvas com motor em alta"... "completamente segura"... "sem riscos de capotar" e sim uma bela curva de DRIFT!!! AHuaHuAHaUhA :P
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

HUAHUAHUHAUA AGORA ME LEMBREI DO TEMPO DE ESCOLA(1 A 8 SERIE DO PRIMARIO) QDO NOIS DISCUTIA... ALGUEM VINHA E DIZIA UMA PALAVRA MUITO IMPORTANTE COMO...

ÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!

CHAMO NA XINCHA!!!!!!!

HUAHUAHA

PAI DO CEU TAO ACHANDO Q SOU UM RETARDADO AQUI NO ESCRITORIO... FICO RINDO OLHANDO PO MONITOR TA FOOOOOOOD@@@@
ImagemImagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

cleber_t escreveu:Cola pode ficar tranquilo q o fabio toma pau de mim e ele ta com a revo toda fucada e eu RTR huahuhuahua
Opa, então vai ser uma boa briga, pois eu piloto muito mal...hehehehe
Responder

Voltar para “Off-road”