Um pouco de polemica!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Re: Um pouco de polemica!

Mensagem por Passamal »

huahuaha quero só ver esse pega entre o fabio e o cleber huahuahua

doidera!!!
ImagemImagem
RaphaelRoxo
Piloto
Piloto

Mensagem por RaphaelRoxo »

Voces vao andar na Dust nesse fim de semana??? Se forem, POR FAVOR, levem uma filmadora, pq o racha vai ser louuuuuco!!
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

fvolpim escreveu:Eu ia ficar quiero na minha mas não consegui me segurar depois de tanta polêmica (asneira).

Eu acho muito pouco provável uma Savage bater o recorde do Cestari...

E quanto ao vídeo da Savage, ele realmente mostra para o que ela é boa: Ficar saltando pra lá e pra cá! :twisted:

No vídeo da Savage, eu não vi nada parecido como "curvas com motor em alta"... "completamente segura"... "sem riscos de capotar" e sim uma bela curva de DRIFT!!! AHuaHuAHaUhA :P
Realmente bater o recorde do Cestari é praticamente impossível para uma Savage igual a minha, mas as outras Revos ficaram mais de 1,5 segundo atrás dele na corrida, aí a coisa muda de figura....
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

ColaRC escreveu:
fvolpim escreveu:Eu ia ficar quiero na minha mas não consegui me segurar depois de tanta polêmica (asneira).

E quanto ao vídeo da Savage, ele realmente mostra para o que ela é boa: Ficar saltando pra lá e pra cá! :twisted:

No vídeo da Savage, eu não vi nada parecido como "curvas com motor em alta"... "completamente segura"... "sem riscos de capotar" e sim uma bela curva de DRIFT!!! AHuaHuAHaUhA :P
Realmente bater o recorde do Cestari é praticamente impossível para uma Savage igual a minha, mas as outras Revos ficaram mais de 1,5 segundo atrás dele na corrida, aí a coisa muda de figura....
Se o elefante fizer uma volta em 70 segundos ta otimo, isso se nao capotar oi sair da pista... :lol:

editado :lol: :lol: :lol:
fvolpim
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fvolpim »

ColaRC escreveu: Realmente bater o recorde do Cestari é praticamente impossível para uma Savage igual a minha, mas as outras Revos ficaram mais de 1,5 segundo atrás dele na corrida, aí a coisa muda de figura....
Isso só aconteceu porque eu nao estava correndo....
Na próxima corrida o negócio vai ser diferente... Muito diferente!!
Se cuida Cestari!!!

I´LL BE BACK!! :twisted:
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

fvolpim escreveu:
ColaRC escreveu: Realmente bater o recorde do Cestari é praticamente impossível para uma Savage igual a minha, mas as outras Revos ficaram mais de 1,5 segundo atrás dele na corrida, aí a coisa muda de figura....
Se cuida Cestari!!!

ihhhhhhhhhhhh chamo pro racha........... cade?cade?:lol: :lol: :lol:

quero ver as revo dando farol alto pros elefantes sairem da frente!!! hahuauha
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

FabioMora escreveu:
ColaRC escreveu:

Se o elefante fizer uma volta em 70 segundos ta otimo, isso se nao capotar oi sair da pista... :lol:

editado :lol: :lol: :lol:
Fabio,

Qual seu recorde na dust ??
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

ColaRC escreveu:
Fabio,

Qual seu recorde na dust ??
cara, nunca cronometrei... alias vou fazer isso este final de semana... se o pessoal for vo pedir pra alguem cronometrar. :lol:
rafaepreto
Piloto
Piloto

Mensagem por rafaepreto »

Ai pessoal negocio eh o seguinte nao falaem assim da savage pq vcs ta menospresando ela jah virou 48seg original e a revo race mod virou 45seg nao eh muito mais rapido então nao venha com esse papo de 70seg.

ColaRc vc ta certo corrida de of road eh regulariadade!!! meu vai na sua sem ficar nervoso que da certo!!!

Rafael.
RMP
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

rafaepreto escreveu:Ai pessoal negocio eh o seguinte nao falaem assim da savage pq vcs ta menospresando ela jah virou 48seg original e a revo race mod virou 45seg nao eh muito mais rapido então nao venha com esse papo de 70seg.

ColaRc vc ta certo corrida de of road eh regulariadade!!! meu vai na sua sem ficar nervoso que da certo!!!

Rafael.
Rafael,

Tranquilo, não fico nervoso não, pois sei que é tudo brincadeira...........qdo nos encontramos na Dust, tudo acaba um ajudando o outro, e isso é o mais importante neste hobby.......

mas que eu ainda vou dar trabalho pras revos....vou sim..........ashashsahsahsahsahsahahashs
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

ColaRC escreveu:
rafaepreto escreveu:Ai pessoal negocio eh o seguinte nao falaem assim da savage pq vcs ta menospresando ela jah virou 48seg original e a revo race mod virou 45seg nao eh muito mais rapido então nao venha com esse papo de 70seg.

Rafael.
Rafael,

Tranquilo, não fico nervoso não, pois sei que é tudo brincadeira...........qdo nos encontramos na Dust, tudo acaba um ajudando o outro, e isso é o mais importante neste hobby.......

mas que eu ainda vou dar trabalho pras revos....vou sim..........ashashsahsahsahsahsahahashs
Olha o nome do topico os caras queriam o que? uhauhauha
mas é isso aí, ninguem e melhor que ninguem aqui a gente so brinca e as duvidas a gente tira na pista....

:lol:
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

hyauhauha pode crer gente esse topico eh um topico REALITY DRIVE ONLINE (para quem assistiu mochileiro das galaxias vai entender)

Aqui eh só palhaçada mesmo huahuha
nada doq se escreve aqui o pessoal pode levar a serio eim!!!

sao tudo brincadeiras!!! do pessoal!!!

aí POR FAVOR ALGUEM LEVE UMA CAMERA NESSE FDS E NO DIA DO CAMPEONATO Q EU QUERIA VER COMO Q FOI!!!!

abraços
ImagemImagem
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

Passamal escreveu:hyauhauha pode crer gente esse topico eh um topico REALITY DRIVE ONLINE (para quem assistiu mochileiro das galaxias vai entender)

Aqui eh só palhaçada mesmo huahuha
nada doq se escreve aqui o pessoal pode levar a serio eim!!!

sao tudo brincadeiras!!! do pessoal!!!

aí POR FAVOR ALGUEM LEVE UMA CAMERA NESSE FDS E NO DIA DO CAMPEONATO Q EU QUERIA VER COMO Q FOI!!!!

abraços
Pretendo levar a camera pra registrar tudo, so preciso que alguem me ensine a editar e por no youtube

falow
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

fvolpim escreveu:
Se cuida Cestari!!!

Venha Volpim. Venha que vc será bem vindo na Dust.
rafaepreto
Piloto
Piloto

Mensagem por rafaepreto »

Sei que eh bincadeira só que nao podemos abandomar os fanaticos por HPI!!!!rsrsrsrsr

Falar que vai virar 70 seg. nao eh brincadeiro eh nao ter nocao!!!srsrsrsssrs

minha hellfire nao ta pronta mas assim q tiver eu vou pra Dust tbm!!!!

Ai pessoal mudando de assunto, este que vos escreve eh piloto de corrida de carros de verdade e eu gostaria de convidar todos vcs para assistitrem a proxima etapa do campeonato paulista de velocidade!!! meu carro eh esse que aparece no meu nick!!!
A minha categoria chama historicos de compecao corre carros fabricados ateh 1978!!!

Bom tem um site pra quem quiser conhecer mais: www.superclassic.com.br

A entrade eh franca nas arquibancadas!!! e da pra entrar nos boxes tbm se chagar sedo!!
A corrida eh sabado 08/03/08 as 11:00 da manha!!!

Abracos Rafael Preto
RMP
Responder

Voltar para “Off-road”