Pessoal
Gostaria de dicas de construção de pista
Temos o local e hoje fizemos uma experiencia usando uma fita zebrada
Desenhamos um traçado sem conhecimento mas não funcionou direito
precisoamos de dicas pois somos totalmente inexperientes
obrigado
guilherme
Pista em Tremembe/Taubate
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- dudajunior
- Piloto

Re: Pista em Tremembe/Taubate
Fala gns99,
E ai, a pista saiu ou ficou só no projeto?
Onde você costuma correr com seu off-road?
Abraço,
Edu
E ai, a pista saiu ou ficou só no projeto?
Onde você costuma correr com seu off-road?
Abraço,
Edu
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

ola gns99
vcs querem fazer uma pista filézinha ou uma improvisação serve ???
um jeito de fazer uma pista improvisada eh bem simples
vai no corpo de bombeiros da sua cidade,e pede se eles nao tem mangueira de apagar incendios velhas que nao estao sendo usadas (aqui onde moro eles guardam as velhas até juntar um monte e depois queimam)
coloque as mangueiras no chao e va fazendo uma pista, até tentar acertar um traçado legal, se o local pertencer a algum automodelismo deixe elas no chao mesmo para nao ter trabalho
ja ouvi falar que tem pessoas que cortam o rolo de mangueira em varios pedaços iguais e enchem cada pedaço com serragem, e nao sei como, amarram a ponta, dai ela fica altinha, bem legal, dai se resolverem deixar as mangueiras por la mesmo, da pra ir fazendo umas rampas com o tempo
desse jeito nao tem tanto gasto, ja que é so para diversão e corridas de brincadeiras
valeu
abraço
vcs querem fazer uma pista filézinha ou uma improvisação serve ???
um jeito de fazer uma pista improvisada eh bem simples
vai no corpo de bombeiros da sua cidade,e pede se eles nao tem mangueira de apagar incendios velhas que nao estao sendo usadas (aqui onde moro eles guardam as velhas até juntar um monte e depois queimam)
coloque as mangueiras no chao e va fazendo uma pista, até tentar acertar um traçado legal, se o local pertencer a algum automodelismo deixe elas no chao mesmo para nao ter trabalho
ja ouvi falar que tem pessoas que cortam o rolo de mangueira em varios pedaços iguais e enchem cada pedaço com serragem, e nao sei como, amarram a ponta, dai ela fica altinha, bem legal, dai se resolverem deixar as mangueiras por la mesmo, da pra ir fazendo umas rampas com o tempo
desse jeito nao tem tanto gasto, ja que é so para diversão e corridas de brincadeiras
valeu
abraço
- lucasand
- Piloto Advanced

Na parte de Downloads deste mesmo site tem um programa de montegem de pistas elenao eh muito bom mais ajuda!!!
Lucas
Lucas
-
josemleite
- Contato:
Oi que legal a iniciativa de vocês
Eu tambem sou de Taubate, atualmente moro em Bauru SP, administro uma pista de on e off aqui.
Tenho uma oficina de automodelos tambem.
Estou pensando em voltar para esta região, se vocês pretende contruir uma pista pode contar comigo.
qualquer coisa mande um e-mail
josemleite@terra.com.br
Abraço
Mauricio
Eu tambem sou de Taubate, atualmente moro em Bauru SP, administro uma pista de on e off aqui.
Tenho uma oficina de automodelos tambem.
Estou pensando em voltar para esta região, se vocês pretende contruir uma pista pode contar comigo.
qualquer coisa mande um e-mail
josemleite@terra.com.br
Abraço
Mauricio