Opa galera, to comprando otro agora, um monster, pois meu revo foi pro espaco, quero um para bashing, mais que tambem corra e faca umas curvas legais , qual monsters vcs achao?
Nossa agora me confundirao hehehe
tava quase encomendando a GENESIS ..
tem alguem que tem genesis no forum?.
eu tenho um revo ja =)
queria um pra basher mesmo, mais que tmb seja instavel em curva e etc =)
Alguem sabe quem tem genesis aqui no forum
se nao me engano, tem um cara que tem savage e genesis, e disse que a genesis da de 10 a 0 na savage, alguem conhece ou ja viu a genesis?
valeu
o genisis eh um carro bom mas por ter um motor muito grande e muito forte eh dificil de manter a caixa de marchas inteira(sem comer os dentes) e bm regulada. a savage ja eh um carro para todos os dias, a x ss com motor 4.6 eh uma boa escolha pois ja vem bm reforcada com diff de aluminio, pipa hpi tuned, engrenagem principal de metal e muito mais eu ja tive muitos carros entre eles genisis e coloco minha mao no fogo pela savage, a por falar em savage XL, nao vale a pena, muito mais caro e todo o tamanho nao eh necessario apenas se quizer fazer um carro para corridas como eh o meu caso que uso chassis estendido e rodas mais largas entre outros mas se quer algo assim pode fazer com o dinheiro da diferença entre os dois modelos e acima de tudo, com mto mais qualidade.
caieta escreveu:o genisis eh um carro bom mas por ter um motor muito grande e muito forte eh dificil de manter a caixa de marchas inteira(sem comer os dentes) e bm regulada. a savage ja eh um carro para todos os dias, a x ss com motor 4.6 eh uma boa escolha pois ja vem bm reforcada com diff de aluminio, pipa hpi tuned, engrenagem principal de metal e muito mais eu ja tive muitos carros entre eles genisis e coloco minha mao no fogo pela savage, a por falar em savage XL, nao vale a pena, muito mais caro e todo o tamanho nao eh necessario apenas se quizer fazer um carro para corridas como eh o meu caso que uso chassis estendido e rodas mais largas entre outros mas se quer algo assim pode fazer com o dinheiro da diferença entre os dois modelos e acima de tudo, com mto mais qualidade.
a Savage X 4.6 rtr, ja vem com a caixa dos diff em aluminio.. certo?
a que nao vem eh a x 4.1 as outras duas vm! a diferença entre ss e rtr sao, pipa, freios e uma vem com radio e a outra nao. uma vem montada e a outra nao.