Enquanto a HPI lança o Mamute a Traxxas...
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Enquanto a HPI lança o Mamute a Traxxas...
Bom,
Eu já ouvi falarem muito mal da Warhead Evo, inclusive conheço um cara que vendeu a dele, pois não aguentava tanta quebra de peças.....
Agora, pode ser que as coisas tenham mudado....vai saber !!
Eu já ouvi falarem muito mal da Warhead Evo, inclusive conheço um cara que vendeu a dele, pois não aguentava tanta quebra de peças.....
Agora, pode ser que as coisas tenham mudado....vai saber !!
Uma imagem que vale por 1000 palavras
6x National Champion
cade o mamute saltitante tijolo com rodas ?

6x National Champion
cade o mamute saltitante tijolo com rodas ?

-
rafaepreto
- Piloto

Imagem fala:
"fazemos diferente para ganhar, mas ninguem mais poder fazer diferente pq ai muda de categoria!!!!"
"fazemos diferente para ganhar, mas ninguem mais poder fazer diferente pq ai muda de categoria!!!!"
RMP
Só esqueceram de falar que a Revo é campeã na categoria Small Block, ou seja bloco pequeno, e a Savage pertence a categoria Big Block ( bloco Grande ).., portanto não são da mesma categoria !!!!
Ah bem lembrando.... Imagina entao uma revo com bigblock ??? será que da pra brincar com a Savage??ColaRC escreveu:Só esqueceram de falar que a Revo é campeã na categoria Small Block, ou seja bloco pequeno, e a Savage pertence a categoria Big Block ( bloco Grande ).., portanto não são da mesma categoria !!!!
Eu to só provocando!ColaRC escreveu:Pô Volpim,
Este tempo das Revo foi feito agora em fevereiro de 2008 !!
O que vcs disseram é verdade... Basta dar uma olhada nos resultados do Racing Birthday.
No paraguai tinha para vender eu ate ia pegar, mas esgotou.rafaepreto escreveu:Eu li muito bem da warhead evo no sites gringos e me parece um boa relacao custo beneficio, porem o coltor me disse que o modelo anterior a evo que rodou aqui no brasil era muito ruim de engrangem parece que torcia e comia a engranagem bem facil!!!!
Rafael
Vou dar uma pesquisada
-
lu_nando
- Piloto Iniciante

o carro deve ser bem legal mais com o preço dele da pra compra um truggy mais competitivo eu acho, pois esse carro ai nao tem nem um pouco cara de monster... Não entendo pq vcs brigam tanto hehehe afinal cada um tem um gosto e um estilo diferente e mesmo a revo normal nao tem mta pinta de monster não... eh como eu disse em um outro topico se eu fosse comprar compraria a revo por ser mais apropriada para pista e velocidade, mais a savage no quesito diversão, força, saltos e beleza nao tem igual, ela eh um "elefante" charmoso
É mesma coisa quando eu tinha uma moto Honda NX4 falcon 400cc e meu amigo tinha uma Twister 250cc, na rodovia as 2 andavam juntas pois a twister é street e a falcon pode ser considerada uma big trail, ele vivia me pentelhando q a falcon era uma carroça para o motor q tinha mais eu nao tava nem ai... qdo viajava com ela podia ateh escalar montanhas e com muito conforto e seu motor tinha alto torque, a twister só andava bem em pista bem asfaltada e na reta,,, qualquer subida ou rua esburacada ja ficava empacada...
Ou seja eu gostava do estilo pau pra toda obra dela, ja meu amigo preferia andar esguelando o motorzinho da twister mais tendo restrições de uso, digo ele nao podia pegar estrada de terra, pedra, areia e barrancos enquanto eu andava ateh no canavial com a falcon
É mesma coisa quando eu tinha uma moto Honda NX4 falcon 400cc e meu amigo tinha uma Twister 250cc, na rodovia as 2 andavam juntas pois a twister é street e a falcon pode ser considerada uma big trail, ele vivia me pentelhando q a falcon era uma carroça para o motor q tinha mais eu nao tava nem ai... qdo viajava com ela podia ateh escalar montanhas e com muito conforto e seu motor tinha alto torque, a twister só andava bem em pista bem asfaltada e na reta,,, qualquer subida ou rua esburacada ja ficava empacada...
Ou seja eu gostava do estilo pau pra toda obra dela, ja meu amigo preferia andar esguelando o motorzinho da twister mais tendo restrições de uso, digo ele nao podia pegar estrada de terra, pedra, areia e barrancos enquanto eu andava ateh no canavial com a falcon
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S
Tambem nao entendo , a gente abre o topico da REVO e os caras da Savage vem ficar tristinhos pq a HPI lançou um manute mais pesado ainda e performance que é bom nada ueauaehaehuae
Calma pessoal, um dia a Savage chega lá...
Calma pessoal, um dia a Savage chega lá...
UHahA, nao tem nem como falar que a savage tem chance com a revo nas pitas ... e nem como falar que a revo tem chance com a savage pra "bashing" , (saltos), nao e questao de ficar "pulando" Por ai , e questao de gosto tem gente que nao tem pista perto, e gosta de fazer rampas e etc, cada um com seus gostos, e cada truck com suas condicoes de uso ..
As duas sao boas, mais cada uma com suas funcoes ..
Nao to puxando saco de nehuma, pois tenho um revo ,e uma genesis ...
( revo nao aguenta genesis em reta ou lugar acidentado nem aqui nem em lugar nenhum e nem numca.)
Mais na pista acho que a diferenca seria otra haha revo passa por cima .....
cada uma com suas funcoes.
As duas sao boas, mais cada uma com suas funcoes ..
Nao to puxando saco de nehuma, pois tenho um revo ,e uma genesis ...
( revo nao aguenta genesis em reta ou lugar acidentado nem aqui nem em lugar nenhum e nem numca.)
Mais na pista acho que a diferenca seria otra haha revo passa por cima .....
cada uma com suas funcoes.
Dá sim, aí é só colocar o .36 da Savage XL na Savage X..............FabioMora escreveu:Ah bem lembrando.... Imagina entao uma revo com bigblock ??? será que da pra brincar com a Savage??ColaRC escreveu:Só esqueceram de falar que a Revo é campeã na categoria Small Block, ou seja bloco pequeno, e a Savage pertence a categoria Big Block ( bloco Grande ).., portanto não são da mesma categoria !!!!
![]()
![]()
Amigo, mes mostra uma regra de monster RC, só umazinha onde a revo esteja fora de padrões...rafaepreto escreveu:Opiniao cada um tem a sua!!!
Ai vai mais uma:
Traxxas eh bem estilo americano poe um motorozao em um carro o para resto voce vai pondo acessorio que ele fica bom!!!
rsrsrrsrsrs!!!
Mente aberta?????
Bom se na F1 todos engenheiros pudessem usar a mente aberta deles sem segir paramentros seria uma corrida maluca!!!
Amortecedor deitado foge do padrao e do proposito da categoria isso nao que dizer que os brasileiros sao fechados e estao atrasando a vida do hobby!!!!
só tem titulos nacionais pq americanos idotas "red neck" sao paga pau de produtos americanos e só compram traxxas e nao investem em outros!!!
Rafael
Que outra marca tentou inovar em monsters e foi barrada em campeonatos??? A hpi com a hellfire?? Me desculpe aquilo é um truggy, e regas são regras, nos campeonatinho da dust até vai, mais em campeonato serio nunca que ela ia poder correr.... Todas as outras marcas continuam fazendo carros grandes, e ruins de curva e o chamam de monsters...rafaepreto escreveu:Imagem fala:
Então naõ tem sentido dizer isso...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- vascocosta
- Piloto Advanced

gligoco eu respeito a tua opinião mas a minha é a seguinte um monter truk é para rolar onde der, saltos, pedras, areia tudo e a revo nisso sejamos realistas não se encaixa alem disso revo VS savage não existe revo é uma coisa e savage a revo é categoria Small Block a savage é Big Block não existe comparação se queres um carro para te divertires uma tarde inteira a dar grandes saltos e a fazer coisas malucas a revo não chega a ser rival para a savage agora se queres um carro para correr e dar pequenos saltos a revo dá 10 a 0 contra a savage cada uma para o que foi feito o ideal era todos nos podermos ter as duas ai sim tinhamos pura diverção numa e corridas para outra....
-
rafaepreto
- Piloto

Gabriel, vc acha se apoia em bases corretas, porem como eu disse antes vc esquece a revo tem um estrutura fora do padrao para monster truck o que a torna mais competitiva que as outras.
Agora nao venha dizer que as outrar marcas estao erradas em fazer os carros no estilo que fazem!!! Mais uma vez repoito a revo eh unicao diferente, voce eh novo um dia vc ira entender nem todas as regras sao a maior verdade do mundo!!!!
Reflita de maneira racional e me diga se existe um caminho diferente ao de se tornar um categoria exclusiva de Revos?
Agora me diga se isso eh "bonito" do ponto de vista competitivo?
Vc prefera uma corrida de turismo com gol somenteou com gol,corsa,palio e etc....??
quero muito que nosso amigo Cola Rc ande bem com a savage dele, nao pq vai ganahr da revo mas pq esse campeonato vai comecar a ter uma beleza diferente!
Comprei uma hellfire e cometi um erro confeco que nao participava do forum e nao me preocupei em ir atras de algo que falasse qual era sua categoria, nao conhecia regras (que nao existem de fato no Brasil!!!), mas tinha como finalidade fugir do mesmo (revo)
Acho que vc eh um menino muito inteligente e pelo pouco que te conheco sei que vc entende tudo que eu escrevi e concorda com boa parte!
Abracos Rafael
Agora nao venha dizer que as outrar marcas estao erradas em fazer os carros no estilo que fazem!!! Mais uma vez repoito a revo eh unicao diferente, voce eh novo um dia vc ira entender nem todas as regras sao a maior verdade do mundo!!!!
Reflita de maneira racional e me diga se existe um caminho diferente ao de se tornar um categoria exclusiva de Revos?
Agora me diga se isso eh "bonito" do ponto de vista competitivo?
Vc prefera uma corrida de turismo com gol somenteou com gol,corsa,palio e etc....??
quero muito que nosso amigo Cola Rc ande bem com a savage dele, nao pq vai ganahr da revo mas pq esse campeonato vai comecar a ter uma beleza diferente!
Comprei uma hellfire e cometi um erro confeco que nao participava do forum e nao me preocupei em ir atras de algo que falasse qual era sua categoria, nao conhecia regras (que nao existem de fato no Brasil!!!), mas tinha como finalidade fugir do mesmo (revo)
Acho que vc eh um menino muito inteligente e pelo pouco que te conheco sei que vc entende tudo que eu escrevi e concorda com boa parte!
Abracos Rafael
RMP
Bom, o problema é que o conceito de monster truck RC principalmente no Brasil ainda não é concreto... Qualquer carro que venha na caixa escrito que é monster vai ser considerado monster... Pois não existem regras no Brasil que definam o que é e o que não é monster truck... Mais para ser uma monster truck não é nescessario ter o mesmo conceito de suspenssão, chassis e etc... Façam um teste... Peguem uma revo original e deixem ela na posição mais alta com pneus da T-max... Quem vai dizer que aquilo não é monster truck??
E como nos não temos regras de monsters no Brasil nos temos que nos basear nas regras do exterior como a da ROAR, e conforme ela a revo está dentro dos padrões... Não quer dizer que só pq os monster trucks reais tem chassis com o mesmo conceito basico e com amortecedores sem serem deitados que nos RC's tem que ser igual..
É nescessario inovação para se conseguir melhor performance, na formula 1 tbm existem inovações, mais sempre mantendo os carros dentro das regras.... Como a traxxas fez, fazendo uma monster super inovadora mais ainda dentro das regras... Claro que na formula um as modunças são bem mais limitadas...
Se monsters com conceitos mais antigos estão perdendo para a revo então o certo é eles tbm inovarem para tentar tirar o maximo de performance do carro.... Se não nos vamos ficar parados no tempo, imagine se as fabricas de carros não tivessem inovado, nos ainda teriamos nascar com plymouths super birds correndo... Claro que são otimos carros e são lindos, mais hoje em dia a tecnologia mudou e muitttoooo Mais o motor continua o mesmo ehehhe Claro que com mais tecnologia
E sobre a categoria small block e big block, isso só vale para as corridas no estilo monster jam... Além de que big block e small bock são apenas motores.... Como o v8 527 que é big block, e um 302 que é small block...
E se eu quiser eu posso transformar minha revo em uma big block, como eu já transformei ehhehehe
E como nos não temos regras de monsters no Brasil nos temos que nos basear nas regras do exterior como a da ROAR, e conforme ela a revo está dentro dos padrões... Não quer dizer que só pq os monster trucks reais tem chassis com o mesmo conceito basico e com amortecedores sem serem deitados que nos RC's tem que ser igual..
É nescessario inovação para se conseguir melhor performance, na formula 1 tbm existem inovações, mais sempre mantendo os carros dentro das regras.... Como a traxxas fez, fazendo uma monster super inovadora mais ainda dentro das regras... Claro que na formula um as modunças são bem mais limitadas...
Se monsters com conceitos mais antigos estão perdendo para a revo então o certo é eles tbm inovarem para tentar tirar o maximo de performance do carro.... Se não nos vamos ficar parados no tempo, imagine se as fabricas de carros não tivessem inovado, nos ainda teriamos nascar com plymouths super birds correndo... Claro que são otimos carros e são lindos, mais hoje em dia a tecnologia mudou e muitttoooo Mais o motor continua o mesmo ehehhe Claro que com mais tecnologia
E sobre a categoria small block e big block, isso só vale para as corridas no estilo monster jam... Além de que big block e small bock são apenas motores.... Como o v8 527 que é big block, e um 302 que é small block...
E se eu quiser eu posso transformar minha revo em uma big block, como eu já transformei ehhehehe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br