Beleza... negocio fechado.... Manda vir um Muga para mim e eu te dou a RC8T.... Como brothers, te entrego o carro antes de chegar o outro....rsrsrsrDrake´s escreveu:Houve sim Rodrigão, houve discórdia pois quero comprar seu RC8T e vc não me vendeFabio escreveu:Pelo contrário Rodrigo, não houve discórdia. O que houve foi que concordamos no assunto principal. O que importa no final é a galera e uma latinha na mão.
Hehehehe
30/05 Campeonato APP de PACKS
Re: 30/05 Campeonato APP de PACKS
pensando bem, não quero não !Gondo escreveu:Beleza... negocio fechado.... Manda vir um Muga para mim e eu te dou a RC8T.... Como brothers, te entrego o carro antes de chegar o outro....rsrsrsrDrake´s escreveu:Houve sim Rodrigão, houve discórdia pois quero comprar seu RC8T e vc não me vendeFabio escreveu:Pelo contrário Rodrigo, não houve discórdia. O que houve foi que concordamos no assunto principal. O que importa no final é a galera e uma latinha na mão.
Hehehehe
NO RACE - YES PACKS²
Falta de espirito esportivo....Drake´s escreveu:pensando bem, não quero não !Gondo escreveu: Beleza... negocio fechado.... Manda vir um Muga para mim e eu te dou a RC8T.... Como brothers, te entrego o carro antes de chegar o outro....rsrsrsr