TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

RCBinho
Piloto
Piloto

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por RCBinho »

MattSann escreveu:
RCbinho escreveu:Mas antes banheiro sujo que a Revo hehehehee...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me diga uma coisa, tem problema em lavar os pneus com água corrente? As espumas internas não ficariam enxarcadas?
Meus pneus estão encardidos por eu não lavar, passo só um ar, um pincel e um paninho úmido....

Abraços
Eu jogo uma água, não chego afundar ehehhehee... A entrada de água deve ser bem pouca.

Não acredito que pode apodrecer a espuma num curto período.

Mas vai saber também.
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

As vezes lavo os pneus da Revo com agua, sabão neutro e uma esponja, logo em seguida ja seco com um pano, fica novo !!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

Xandu escreveu:Entao o negocio e apertar no maximo a porca do sputgear e andar na moral?
Não desmerecendo, mas o Revo é pra brincar normal com peças originais e configuração recomendada pelo fabricante.

Quer um monster truck tanque de guerra para andar forte, empinar quantas vezes quiser, dar salto de mais de 5 metros, bater...etc...etc...? Compra um Savage. Você pode colocar um motor .40 nela q não quebra nunca.

Por experiência própria.

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Um amigo pegou uma savage zerada ta apanhando para acertar, o carro ta sempre quadrado, varias pessoas ja mecheram, inclusive gente experiente, e o carro numca ta redondo, uma hora nao entra marcha, outra o motor fica esquentando demais, outra fica queimando vela, e por ai vai, a experiencia que tive com savage foi essa, em contra partida, varios amigos que compraram revo, foi tirar da caixa, amaciar e rodar.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

regismotogp escreveu:Um amigo pegou uma savage zerada ta apanhando para acertar, o carro ta sempre quadrado, varias pessoas ja mecheram, inclusive gente experiente, e o carro numca ta redondo, uma hora nao entra marcha, outra o motor fica esquentando demais, outra fica queimando vela, e por ai vai, a experiencia que tive com savage foi essa, em contra partida, varios amigos que compraram revo, foi tirar da caixa, amaciar e rodar.
Sim, mas aí é uma questão de ajuste, configuração ou acerto.

O meu comentário para o amigo Xandu é sobre força, robustez e durabilidade que já foi provado.

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MattSann »

rodrigomoschetto escreveu:Sim, mas aí é uma questão de ajuste, configuração ou acerto.

O meu comentário para o amigo Xandu é sobre força, robustez e durabilidade que já foi provado.

[ ]'s
E não querendo desmerecer a Savage, tenho um amigo q tem uma HPI 5.9, e ele tem medo de sair de casa com o carro para não quebrar, cada vez q ele andava com ela, quebrava alguma coisa..
Mas tb não podemos generalisar, isso vai do uso e cuidados de cada piloto/mecânico com seu modelo, se o cara anda com o carro sempre no máximo, sempre na lenha, pensando q o carro vire um Transformers, com certeza sempre irá quebrar algo, mas se vc for usar ele na manha (claro q vc não vai acelerar o carro a 5km/h né) mas acelerando na medida do possivel e "aproveitar com moderação" fazendo todas as manutenções necessárias pós uso, vai ter um automodelo para toda a vida, independente da marca e modelo... Eu não gosto muito quando o pessoal fala mal de outros carros;
-que a Savage é isso que a Revo é aquilo, cada um se diverte com o que tem e com o que gosta de usar, alem do mais:
"GOSTOS, CORES E POSIÇÕES :twisted: NÃO SE DISCUTE"....
KKKKKKKKKKKKKK

Abraços
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

rodrigomoschetto escreveu:
regismotogp escreveu:Um amigo pegou uma savage zerada ta apanhando para acertar, o carro ta sempre quadrado, varias pessoas ja mecheram, inclusive gente experiente, e o carro numca ta redondo, uma hora nao entra marcha, outra o motor fica esquentando demais, outra fica queimando vela, e por ai vai, a experiencia que tive com savage foi essa, em contra partida, varios amigos que compraram revo, foi tirar da caixa, amaciar e rodar.
Sim, mas aí é uma questão de ajuste, configuração ou acerto.

[ ]'s
Bom entao la vai, nem ia tocar neste assunto mas esta mesmo savage que o cara comprou zerada e nao consegue acertar o motor, com 3 dias de uso quebrou o servo, e soltou o parafuso de uma marcha, e o cara nao tava fazendo nada, nao tava saltando, nao tava em pista nada nada, tava somente passeando no gramado, mas tenha certeza que minha ideia nao foi queimar a Savage nao, imagino que ninguem esta desmerecendo nao, sao apenas comentarios e experiencias de pessoas que vem agregar conhecimento sobre o hobbie, mesmo porque eu acho a Savage muito bonita, e nao tenho experiencia nem bagagem para queimar esse ou aquele R/C, confesso que eu teria uma Savage facil, pois como falei acho linda.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Vixi, eu acho q arrastei hein!!!kkkkkk polemica kkkkkkk

Amigos, não foi essa a minha idéia de dizer o q é melhor ou o que é pior não, só estou sendo coerente.

Eu tenho um Revo q uso pra brincar, já tive Savage aqui, já instalei motor .28 em MadForce, então eu tenho parâmetro pra dizer o que cada kit aceita e como se comporta.

O meu Revo é legal, na minha mão ele funciona direitinho. Mas eu tenho plena conciencia q não posso fazer as atrocidades que um dia eu já fiz com um Savage, nem quero.

O que eu entendo do amigo Xandu é que ele quer fazer umas manobras mais audaciosas no asfalto e com motor mais forte. Se não reforçar o conjunto, quebra mesmo, não tem jeito.

Já pela minha experiência, o Savage já vem com motor forte e o chassis é escalonado pra isso, é só uma questão de coerencia.

É a mesma coisa se eu quiser brincar em pista. Vai ser melhor eu comprar um buggy ou um truggy pra isso. Ai vai q vai.

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MattSann »

Eu tb acho linda a Savage, eu só acho q ela tem um motor muuuuuuuuuuuito forte e agressivo, alem do seu chassis tb ser muuuito forte, mas não forte o suficiente para seu motor 5.9 ou 4.6, ela é realmente um tanque de guerra como vc citou acima, desculpe se eu falei alguma besteira, tb eu não tenho muito o q falar pois eu estou apenas um mês no hobby, mas em conhecimento estou no hobby a pelo menos uns 3 meses graças a galera do fórum, portanto só tenho a agradecer a turma do RCMasters....
Comprei a Revo pelo fato dela estar mais barata q a HPI e por ter mais opções de peças de reposição na minha região....

Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MattSann »

O "chassis muuuuito forte" q eu digo é o conjunto total, suspenção, servos, transmição, etc e não somente o chassis... ok

Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Pra quem gosta de transformações reforçando o conjunto é legal também fazer um Revo Platinum:

1 - Montante big block
2 - Motor Pro .21 com curva de escape com molas
3 - Pipa Trinity
4 - Flywheel com embreagem 3 sapatas
5 - Diff Central (sem ré e sem optdrive)
6 - Disco de freio duplo (Diant. e Tras.)
7 - Servos de direção melhores
8 - Caixa de receptor compacta
9 - Barras estabilizadoras
10 - Braços de Toe e de progressão reforçados (aqueles vermelhinhos)
11 - Aerofólio Traseiro
12 - Sextavados 17mm (para Revo 5308)
13 - Rodas e pneus para truggy
14 - Starter de mão ou caixa de partida para Revo Platinum

To esquecendo algo?

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

rodrigomoschetto escreveu:Pra quem gosta de transformações reforçando o conjunto é legal também fazer um Revo Platinum:

1 - Montante big block
2 - Motor Pro .21 com curva de escape com molas
3 - Pipa Trinity
4 - Flywheel com embreagem 3 sapatas
5 - Diff Central (sem ré e sem optdrive)
6 - Disco de freio duplo (Diant. e Tras.)
7 - Servos de direção melhores
8 - Caixa de receptor compacta
9 - Barras estabilizadoras
10 - Braços de Toe e de progressão reforçados (aqueles vermelhinhos)
11 - Aerofólio Traseiro
12 - Sextavados 17mm (para Revo 5308)
13 - Rodas e pneus para truggy
14 - Starter de mão ou caixa de partida para Revo Platinum

To esquecendo algo?

[ ]'s
Realmente ficaria um super carro, o problema é o custo muito elevado !!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
lucianoconfronto
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por lucianoconfronto »

pessoal tenho uma dúvida, na verdade, uma curiosidade

teria como colocar o cambio do jato 3.3 na revo 3.3, para ela ter o mesmo desempenho de velocidade final ou isso não é possível ou não compensa.

outra coisa, qual óleo vocês usam nos amortecedores??

abraçossss
Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

lucianoconfronto escreveu:pessoal tenho uma dúvida, na verdade, uma curiosidade

teria como colocar o cambio do jato 3.3 na revo 3.3, para ela ter o mesmo desempenho de velocidade final ou isso não é possível ou não compensa.

abraçossss
o "cambio" que diz, é a caixa? se sim, a caixa é a mesma (2 marchas) e desempenho e velocidade final é quase impossivel com o trx 3.3... o jato é mais leve, por isso atinge uma velocidade alta...
lucianoconfronto
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por lucianoconfronto »

lukits escreveu:
lucianoconfronto escreveu:pessoal tenho uma dúvida, na verdade, uma curiosidade

abraçossss
o "cambio" que diz, é a caixa? se sim, a caixa é a mesma (2 marchas) e desempenho e velocidade final é quase impossivel com o trx 3.3... o jato é mais leve, por isso atinge uma velocidade alta...
no caso quis dizer as coroas, se elas são do mesmo tamanho, agora se for igual deixa, só foi curiosidade mesmo

e o óleo dos amortecedores??
Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO
Responder

Voltar para “Off-road”