Pedra_wil escreveu:Thiagooo escreveu:Voces falam do axle... o meu nunca quebrou :O
Quebra em saltos mais altos, o dog bon vc não percebe e ai ja fora da axle ele gira um dos meus quebro andando um pouco mais forte na grama fazendo uma curvas animais kkkkkk geralmente os dianteiros coloquei cvd e quebrou tambem, para previnir é bom fazer com que o carro vire menos, diminui a probabilidade de escaparem, e nunca deixe sem aquela espuminhas que ficam amassadas la dentro. Vou fazer um video andando ai vc ve como não deve andar para evitar quebras kkkkkkkkkkk
Comigo não tem massagem a bichinha corta um dobrado na minha mão kkkkk
Pô , quebrar partes da suspensão , amortecedor , etc ... EU até intendo , mas FRITAR o ESC com UMAAAAAAAAA semana de uso ; VAI PÁ PQP HPI !!!!
Sou Técnico em eletrônica e posso AFIRMAR que o problema dos ESC da savage xs é de ISOLAÇÃO ! Quando o ESC esquenta alem do limite da isolação , ela derrete , perdendo seu efeito , e expondo o circuito ... Ai a gente guarda ela BALA , e quando vai ligar de novo , ta lá o circuito exposto e TOME curto e FUMAAAAÇA pra todo lado !
Porra sera que os caras lá não fazem ANALIZE nas peças que eles recebem para garantia pra sanarem os defeitos e NÃO acontecer mais !
Cara esse defeito do ESC é CRITICO , não foi 1,2,3 , mas muuitos ! com o mesmo defeito e acontecendo quase que do mesmo jeito ...
Olha foi meu 1º carro HPI e COM CERTEZA o ULTIMO ! Já comprei um ESC novo Turnigy de 120a pra colocar nela , e quando esta bos... voltar de lá depois de uns 4 meses a gente coloca ele na estante !
A turma fala que quebrar carro é normal e tals ... A minha Rustler vxl NUNCA quebro 1 peça seque POR DEFEITO da peça , sempre por desgaste de uso , isso sim é NORMAL em um automodelo , quebrar por DESGASTE de uso ou ACIDENTE ( batidas ) , agora quebrar por DEFEITO DE FABRICAÇÃO , MÁ QUALIDADE NA COMPOSIÇÃO DAS PEÇAS, DESGASTE PREMATURO , ETC ... A faça me o favor né ...
SÓ DESEJO MUUUUUUUUITA SORTE AI AOS PARCEIROS QUE SE ILUDIRAM E COMPRARAM ESSA COMÉDIA DE CARRO DA HPI , ASSIM COMO EU !!