Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

Re: Kyosho DBX rtr
Oloko.
Comprei a junta da pipa no site baurumodelismo.com.br, e paguei pro cara por no sedex 10 pra mim, e ate agora nao chegou nada. Tinha que ir numa pista em Piracicaba com meus amigos e nao vou poder pela irresponsabilidade dos outros
nao recomendo esse site abaixo.
www.baurumodelismo.com.br
Comprei a junta da pipa no site baurumodelismo.com.br, e paguei pro cara por no sedex 10 pra mim, e ate agora nao chegou nada. Tinha que ir numa pista em Piracicaba com meus amigos e nao vou poder pela irresponsabilidade dos outros
nao recomendo esse site abaixo.
www.baurumodelismo.com.br
ganhei o meu DST no fds passado, mas ainda não amaciei, não rodei nem nada, pois me falta o aquecedor q peguei de fora junto com outras coisinhas...mas lá vai a dúvida:
Estava dando uma olhada no carro e percebi que as rodas traseiras estão "alinhadas" para dentro, e já as da frente estão retas. Isto é normal? perguntei pra quem me vendeu, a resposta foi q é a configuração original pra ter mais estabilidade.. tá certo isto?
Estava dando uma olhada no carro e percebi que as rodas traseiras estão "alinhadas" para dentro, e já as da frente estão retas. Isto é normal? perguntei pra quem me vendeu, a resposta foi q é a configuração original pra ter mais estabilidade.. tá certo isto?
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
pessoal acho que nao vale apena trocar o motor pelo tz... é caro o motor e acho que por ser consideravelmente mais forte vai começar a destruir outras peças do carro...
gustav, o alinhamento é assim mesmo para terra, eu mechi no meu, mas depois vi que todos os offroads são assim...
gustav, o alinhamento é assim mesmo para terra, eu mechi no meu, mas depois vi que todos os offroads são assim...
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Gustav
como o zu3zero, todos os off-roads tem as rodas traseiras apontando para dentro. Super normal. Tem alguns, que a roda dianteira é apontada pra fora. Depende do setup.
AbraçoO
como o zu3zero, todos os off-roads tem as rodas traseiras apontando para dentro. Super normal. Tem alguns, que a roda dianteira é apontada pra fora. Depende do setup.
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Alexandreminetto e subzero, valeu pelo esclarecimento, achei q tava com erro...rs
Até sexta chega o meu aquecedor de velas, ai depois conto como foi o amaciamento!!!
Até sexta chega o meu aquecedor de velas, ai depois conto como foi o amaciamento!!!
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Boa tarde Galera,
eu sou novo no forum... comprei o DST do Riguethi, tava uma beleza, reguladinho. Ontem eu andei um pouco num estacionamento, peguei a mão.... aí chamei um amigo pra ver... O viado com 2 minutos pilotando foi acelerando pra longe saiu do alcance do radio e o carro bateu no meio fio 3 vezes... hehehe. Empenou a peça tr117. Cheguei em casa desmontei tudo e voltei a danada pro lugar. O DST ficou shou... Hoje que apareceu? o amigo com o filho( vcs já viram né) O cara pediu pro filho dar uma pilotada, fiquei sem graça... hehhe.. o muleque chapuletou o carrinho num arvore, que a tr102. Bom, vou pedir peça na amainhobbis.com.
Vou pedir 2 TR102, 1 TR117, e servo mais forte para a direção(http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/18369), o que mais seria essencial.
Desde já é um prazer parte desse forum.
eu sou novo no forum... comprei o DST do Riguethi, tava uma beleza, reguladinho. Ontem eu andei um pouco num estacionamento, peguei a mão.... aí chamei um amigo pra ver... O viado com 2 minutos pilotando foi acelerando pra longe saiu do alcance do radio e o carro bateu no meio fio 3 vezes... hehehe. Empenou a peça tr117. Cheguei em casa desmontei tudo e voltei a danada pro lugar. O DST ficou shou... Hoje que apareceu? o amigo com o filho( vcs já viram né) O cara pediu pro filho dar uma pilotada, fiquei sem graça... hehhe.. o muleque chapuletou o carrinho num arvore, que a tr102. Bom, vou pedir peça na amainhobbis.com.
Vou pedir 2 TR102, 1 TR117, e servo mais forte para a direção(http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/18369), o que mais seria essencial.
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"
nunca empreste o seu RC para outra pessoa... sempre vai correr o risco de acidentes... vc ficou sem graça de dizer não e agora ta puto sem o carrinho....
tr 102 é o que mais quebra... tendo ele em maos, ja ta bom...
su3zero escreveu:nunca empreste o seu RC para outra pessoa... sempre vai correr o risco de acidentes... vc ficou sem graça de dizer não e agora ta puto sem o carrinho....
O Sub, quantas dessas você já quebrou? O que acha do servo?
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"
ate agora 2.. só com batidas em coisas bem solidas.. hehe com capotagens nao quebrei...
o servo tem que ver o torque em kg
- biruta.com
- Piloto Sport

bugnet,,,sao as rodas do jato,,ou as dianteiras dos eletricos traxxas(stampede ou rustler),com pneu ALIAS,da traxxas tbm.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Braganca escreveu:Boa tarde Galera,
O cara vai pagar pelo menos o preju ? Eu fazia ele paga tudo.
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Gabriel2008 escreveu:Braganca escreveu:Boa tarde Galera,
O cara vai pagar pelo menos o preju ? Eu fazia ele paga tudo.
Eu também fazia ele pagar po.
Já é sacanagem...
Mas isso já te deixou esperto, pra nao emprestar pros outros né.
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
su3zero escreveu:ate agora 2.. só com batidas em coisas bem solidas.. hehe com capotagens nao quebrei...
Este servo tem 5.5Kg em 6.0V.
Eu tenho um desses lacrados aqui em casa... ta sobrando, se alguem quiser...
O original acho que eh 2,5Kg ne?
Ja da uma boa diferenca!
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

galera.. to pondo gasolina Wildcat no meu dbx e ta uma mer**.. q pode ser em?? a gasolina eh 20%nitro 20% oleo, tem gente q fala que eh ruim essa gasolina... eh verdade????