Inferno tr 15 ow DBX?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Inferno tr 15 ow DBX?
no site da hobbyone diz que o tr15 ta fora de linha, então com o tempo vai ser dificil achar peças feitas pela kyosho.
Blz pessoal, mas vou gastar mesmo só uns 800.
Daí, um DBX tá de bom tamanho.
Valeu pelas dicas!!
Daí, um DBX tá de bom tamanho.
Valeu pelas dicas!!
pow... assim q eu acha um dst por 800 pra vender eu vo compra!!! rss!!
Bom gente, então ficou assim:
DBX = nota 6
TR-15 = nota 8
Quem concorda?
DBX = nota 6
TR-15 = nota 8
Quem concorda?
se vc quiser correr mais em pista dbx mais se quiser zuar eu levaria o tr15 derrapa mais
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Dizaida, como eu te disse no MSN
->Jato : é bom, mas pra saltos não é muito bom não (saltos em rampa), pra saltar meio fio e descer degraus é muito bom, corre pra caramba, o cambio de 2 marchas ajuda a dar uma velocidade loca pra caramba. da pra fazer um drift nervoso por ser tração traseira.
->DBX/TR-15 : são bons, geralmente os carros da kyosho são muito resistentes, tirando aqueles de entrada dos on road (fazer/alpha), devem correr pouco menos que um inferno us sports, pois o 1/8 tem motor maior, porem pesa mais, ja o dbx é 1/10 e tem motor .18 .
-> Inferno/ Raza : já fiz uma comparação entre os dois, e acredite, o inferno se sai melhor. a diferença de preço existe, com ctz, mas é pouca, e o inferno vem com radio digital (o raze nao), o inferno tem motor .28 (o raze é .27), pelo que ja li, o acabamento da bolha, e das peças plasticas do inferno ganham tranquilamente do raze, e alem do mais, um é kyosho, o outro é duratrax...
Agora, sobre comprar carrinho usado, eu compraria só se tivesse na minha frente, pois é como meu amigo disse, vc ve as fotos, mas nao sabe as condeções reais do carrinho, pois no off-road vc pode dar paulada no carrinho, já no on road não. eu prefiro pagar um pouco mais e ter um 0km. com 1500 mangos, vc pode comprar o jato (como vc me explicou no msn), pode comprar um dbx e pedir junto um radio top com alguns acessorios, e pode tambem comprar só o inferno us..
qualquer um dos tres vc estara com um bom modelo nas mãos , que com ctz nao vai te dar dor de cabeça
abraçoS
desculpa o bigtexto
=)
->Jato : é bom, mas pra saltos não é muito bom não (saltos em rampa), pra saltar meio fio e descer degraus é muito bom, corre pra caramba, o cambio de 2 marchas ajuda a dar uma velocidade loca pra caramba. da pra fazer um drift nervoso por ser tração traseira.
->DBX/TR-15 : são bons, geralmente os carros da kyosho são muito resistentes, tirando aqueles de entrada dos on road (fazer/alpha), devem correr pouco menos que um inferno us sports, pois o 1/8 tem motor maior, porem pesa mais, ja o dbx é 1/10 e tem motor .18 .
-> Inferno/ Raza : já fiz uma comparação entre os dois, e acredite, o inferno se sai melhor. a diferença de preço existe, com ctz, mas é pouca, e o inferno vem com radio digital (o raze nao), o inferno tem motor .28 (o raze é .27), pelo que ja li, o acabamento da bolha, e das peças plasticas do inferno ganham tranquilamente do raze, e alem do mais, um é kyosho, o outro é duratrax...
Agora, sobre comprar carrinho usado, eu compraria só se tivesse na minha frente, pois é como meu amigo disse, vc ve as fotos, mas nao sabe as condeções reais do carrinho, pois no off-road vc pode dar paulada no carrinho, já no on road não. eu prefiro pagar um pouco mais e ter um 0km. com 1500 mangos, vc pode comprar o jato (como vc me explicou no msn), pode comprar um dbx e pedir junto um radio top com alguns acessorios, e pode tambem comprar só o inferno us..
qualquer um dos tres vc estara com um bom modelo nas mãos , que com ctz nao vai te dar dor de cabeça
abraçoS
desculpa o bigtexto
=)
eu acho que o tr-15 ganha do DBX até na pista, mas claro que nenhum deles são para andar lá!

pq o tr e dbx nao são pra andar na pista?
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Porque são modelos mais para iniciantes e não para correr em uma pista.
eles não são para competir, não fariam bonito na pista... mas não quer dizer q eles não podem andar la..
é isso??
é isso??
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

podem andar em pistas sim!
só que não dão o mesmo show de um 1/8 ou de uma revo preparada!
eheheheheh
abraçosS
só que não dão o mesmo show de um 1/8 ou de uma revo preparada!
eheheheheh
abraçosS
isso é o de menos... não comprei o carro pra dar show pra ninguem.. hehehe
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

auehuaehuaeeha
não é isso que eu quis dizer cara
hehauehueahaeu
to morrendo de rir aqui, vc nao entendeu
o "show" que eu quis dizer, foi a diferença que é a pilotagem de 1/10 pra um 1/8, totalmente diferente. o motor tem uma força brutal.
eu tambem não sou desses de ficar dando show em outros, mas sim, show pra mim me satisfazer.
minha maior felicidade é chegar no domingo, e andar bem, dar uns pulos animalescos, isso sim é a verdadeira paz interior.
auehuaehaeu
dei uma de aristotéles agora!
abraçoO
não é isso que eu quis dizer cara
hehauehueahaeu
to morrendo de rir aqui, vc nao entendeu
o "show" que eu quis dizer, foi a diferença que é a pilotagem de 1/10 pra um 1/8, totalmente diferente. o motor tem uma força brutal.
eu tambem não sou desses de ficar dando show em outros, mas sim, show pra mim me satisfazer.
minha maior felicidade é chegar no domingo, e andar bem, dar uns pulos animalescos, isso sim é a verdadeira paz interior.
auehuaehaeu
dei uma de aristotéles agora!
abraçoO
Eu sei....
te entendi sim.... não importa a potencia nem o tamanho do carro.. o importante e se divertir... e esse carrinho aqui pode ser o que for mas me diverte e quando não tenho tempo para andar fico ate triste... rss
te entendi sim.... não importa a potencia nem o tamanho do carro.. o importante e se divertir... e esse carrinho aqui pode ser o que for mas me diverte e quando não tenho tempo para andar fico ate triste... rss
- biruta.com
- Piloto Sport

é isso aí su3zero,falou e disse,,nao comprei pra competir tbm,pode ser que um dia isso aconteça,,,ja tenho uma eletrica e agora o DSt ta parado por falta de peça,,mas me da muito prazer correr e ver os saltos na pista de cross,hehe,,,,tudo é uma questao de vicio e de grana,se grana nao fosse o problema eu comprava logo um auto de 2000 e acessorios top e tal,,mas.....su3zero escreveu:Eu sei....