Inferno tr 15 ow DBX?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
Felipe_Bika
- Piloto Iniciante

Inferno tr 15 ow DBX?
Qual e melhor inferno tr-15 ow o dbx??
QL ANDA MAIS...E MAIS RESISTENTE..
OS DOIS SAO BONS..
POIS ESTOU OLHANU O DURATRAX RAZE TB...
ESTOU EM DUVIDA
VLWSS
QL ANDA MAIS...E MAIS RESISTENTE..
OS DOIS SAO BONS..
POIS ESTOU OLHANU O DURATRAX RAZE TB...
ESTOU EM DUVIDA
VLWSS
Re: Inferno tr 15 ow DBX?
Olha, muitos contestam porém o que se pode perceber é que o DBX é um "sucessor" do TR-15 já que é escala 1/10 mantém e o preço acessível, porém ele veio com algumas melhoras, achei o desenho dele muito mais bonito, os pneus são mais largos, o motor .18 é mais forte do que o antecessor .15, isso são alguns detalhes que conheço mas quem tem o carro pode lhe ajudar melhor.
Eu particularmente prefiro o DBX, mas se você falou que também está olhando o Raze, aí cara esse eu já vi andando, é outra categoria (1/8), anda mais, é mais resistente. Gosto muito do TR-15 e do DBX porém se você colocar um 1/10 do lado de um 1/8 parece brinquedo/automodelo(com algumas exceções).
É só a minha opinião, até mais!
Eu particularmente prefiro o DBX, mas se você falou que também está olhando o Raze, aí cara esse eu já vi andando, é outra categoria (1/8), anda mais, é mais resistente. Gosto muito do TR-15 e do DBX porém se você colocar um 1/10 do lado de um 1/8 parece brinquedo/automodelo(com algumas exceções).
É só a minha opinião, até mais!
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Cara, o DBX veio mais barato que o TR, eu paguei R$800,00 no meu, porém agora vc axa por R$1.100,00 (comprado no Brasil, se quiser te indico a loja)
Ele é um carro mtooo bom.. o que eu já dei de pau nele não foi mole, e o carro nao tem nada pra fazer! Os pneus agarram muito bem e demoram pra gastar, o rádio é bem comum, o motor tem muito fôlego, e o desenho é show de bola..
Se for comparar com um 1/8 vai ver que ele nao é muito menor.. eu também queria comprar um RAZE, mas depois de ver o DBX, decidi com qual ficar.. alem de um ser KYOSHO e outro DURATRAX, ne!
Ele é um carro mtooo bom.. o que eu já dei de pau nele não foi mole, e o carro nao tem nada pra fazer! Os pneus agarram muito bem e demoram pra gastar, o rádio é bem comum, o motor tem muito fôlego, e o desenho é show de bola..
Se for comparar com um 1/8 vai ver que ele nao é muito menor.. eu também queria comprar um RAZE, mas depois de ver o DBX, decidi com qual ficar.. alem de um ser KYOSHO e outro DURATRAX, ne!
realmente o dbx tava bem barato mas agora o preço tá parecido o dbx deve ser um pouco melhor pois é um projeto novo, mas quanto a força do motor eu acho que a potência deve ficar parecida pq o dbx é mais forte mas é maior.
eai rafa_sd...
até agora só vi elogios sobre o dbx! ja que vc tem um.. pode me ajudar melhor.. ele é um carro barato 800 reais compra um.. entao, eu posso gastar 1500 em um automodelo..
se eu comprar um dbx.. vai sobrar mais 700 reais.. da pra fazer muitas coisas pra melhorar ele com 700 reais?
até agora só vi elogios sobre o dbx! ja que vc tem um.. pode me ajudar melhor.. ele é um carro barato 800 reais compra um.. entao, eu posso gastar 1500 em um automodelo..
se eu comprar um dbx.. vai sobrar mais 700 reais.. da pra fazer muitas coisas pra melhorar ele com 700 reais?
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Compra logo um melhor dizaida,tipo um Inferno
eu tava pensando no jato 3.3, pq eu so vou andar no asfalto!!
eu tambem tava pensando no fw06!!
e agora?
qual?
eu tambem tava pensando no fw06!!
e agora?
qual?
-
methanol_fan
- Piloto

Nunca vi nenhum dos dois andando ao vivo...
Mas o raze eu tenho e posso te fla q com toda certeza anda muito mais q dbx ou tr 15, fora q o bixo eh mto resistente recomendo pra qq um
Mas o raze eu tenho e posso te fla q com toda certeza anda muito mais q dbx ou tr 15, fora q o bixo eh mto resistente recomendo pra qq um
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas
- ice.net
- Piloto Advanced

Galera, já andei com buggys 1/8 e a diferença é muito pequena para o DBX, ele é 2 dedos menor... muito pouco mesmo... a largura tbm não tbm não é tão diferente, quanto a andar, depois de amaciar e regular legal, anda praticamente a mesma coisa por ser mais leve... isso no asfalto, ainda não andei na terra, mas na minha opnião, o DBX é show...

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
O icenet, que jogo de penus vc ta usando nesse carro? Ficou animal isso! Poe mais umas fotos aí, e passa as modificacoes, valeu! Ficou show!
Blz, a RAZE é muito melhor (mais rápido e mais resistente), mas compensa pagar o dobro do preço pra quem quer só brincar?
E em relação as peças de reposição?
Como fica o DBX?
{Falo isso pq não sei ainda qual comprar}
Como fica o DBX?
{Falo isso pq não sei ainda qual comprar}
o DBX peças de reposição vc tem que pedir de fora.
E o Raze não é mais rápido nem mais resistente que um TR-15, e sim ele tem mais estabilidade e possibilidades de ajustes
E o Raze não é mais rápido nem mais resistente que um TR-15, e sim ele tem mais estabilidade e possibilidades de ajustes

Respondendo algumas perguntas com minhas opiniões.
DBX, Acho que o carro anda direitinho, bem regulado não perde muito para outros carros... Eu acho ele muito resistente... As peças de reposição estão chegando ainda, mas pode comprar de lojas la de fora que enviam para o Brasil.
O Razer parece ser um carro mais robustos, algumas peças em aluminio.. fora isso..... não sei se vale a diferença.
Se vc tem 1500 reais para dar num carro, pega logo um USsport ou algum no mesmo top, pq nao vale apena comprar tudo de hopup para esses carros mais basicos
DBX, Acho que o carro anda direitinho, bem regulado não perde muito para outros carros... Eu acho ele muito resistente... As peças de reposição estão chegando ainda, mas pode comprar de lojas la de fora que enviam para o Brasil.
O Razer parece ser um carro mais robustos, algumas peças em aluminio.. fora isso..... não sei se vale a diferença.
Se vc tem 1500 reais para dar num carro, pega logo um USsport ou algum no mesmo top, pq nao vale apena comprar tudo de hopup para esses carros mais basicos
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
A minha opiniao é, se vc tem 1.500, compra um Revo usada, tem aos montes no ML.
Se quer buggy, tem inferno 777 por esse preço, usado tb, e esse sim é carro, tá loko! (é kit pró!)
Se vc quer comprar um carro novinho, pega o inferno Sports3.
Entre 800,00 e 1.500,00 é muita diferença de preço, tem que ver o que tu quer e nao jogar dinheiro fora.
Os hop ups sao pra aperfeiçoar um carro que já é profi, nunca vc vai deixar um DBX ou um Fazer, pronto pra competição. (a nao ser que seja RTR, mas aí nao tem nada a ver).
Se quer buggy, tem inferno 777 por esse preço, usado tb, e esse sim é carro, tá loko! (é kit pró!)
Se vc quer comprar um carro novinho, pega o inferno Sports3.
Entre 800,00 e 1.500,00 é muita diferença de preço, tem que ver o que tu quer e nao jogar dinheiro fora.
Os hop ups sao pra aperfeiçoar um carro que já é profi, nunca vc vai deixar um DBX ou um Fazer, pronto pra competição. (a nao ser que seja RTR, mas aí nao tem nada a ver).