VEN1532 - Venom 6-Cell 3000mAh NiMH bateria Stick

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: VEN1532 - Venom 6-Cell 3000mAh NiMH bateria Stick

Mensagem por ataffonso »

Cola...o Abib me explicou uma vez, em outro tópico que postei sobre carregador, uma fórmula para calcular o tempo para carga completa da bateria e seria + ou - assim >>>>> (mAh Bateria / Ah Carregador)/11.9 = tempo em minutos.. <<<<< no seu caso o seu carregador é 300 mah !!! essa amperagem é pequena e a carga será mais lenta ... segundo minhas contas, o tempo de carga da sua bateria com esse carregador seria de + ou - 8 horas ... é uma carga bem lenta e muito boa, pois, quanto mais lenta a carga, mais tempo ela irá durar... alguém me corrija se estiver errado !!!! com a carga mais lenta, o aquecimento será menor e melhor carregada ela ficará !!!

espero ter ajudado...
OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

gligoco escreveu:Estranho, mais pode carregar uma bateria de 7,2 volts com uma fonte de 9 volts??
Sei lá......mas funciona.....hehehehehe
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

ataffonso escreveu:Cola...o Abib me explicou uma vez, em outro tópico que postei sobre carregador, uma fórmula para calcular o tempo para carga completa da bateria e seria + ou - assim >>>>> (mAh Bateria / Ah Carregador)/11.9 = tempo em minutos.. <<<<< no seu caso o seu carregador é 300 mah !!! essa amperagem é pequena e a carga será mais lenta ... segundo minhas contas, o tempo de carga da sua bateria com esse carregador seria de + ou - 8 horas ... é uma carga bem lenta e muito boa, pois, quanto mais lenta a carga, mais tempo ela irá durar... alguém me corrija se estiver errado !!!! com a carga mais lenta, o aquecimento será menor e melhor carregada ela ficará !!!

espero ter ajudado...
Então é por isso que o pack do roto start dura bastante......rsrsrs
ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ataffonso »

ColaRC escreveu:
ataffonso escreveu:Cola...o Abib me explicou uma vez, em outro tópico que postei sobre carregador, uma fórmula para calcular o tempo para carga completa da bateria e seria + ou - assim >>>>> (mAh Bateria / Ah Carregador)/11.9 = tempo em minutos.. <<<<< no seu caso o seu carregador é 300 mah !!! essa amperagem é pequena e a carga será mais lenta ... segundo minhas contas, o tempo de carga da sua bateria com esse carregador seria de + ou - 8 horas ... é uma carga bem lenta e muito boa, pois, quanto mais lenta a carga, mais tempo ela irá durar... alguém me corrija se estiver errado !!!! com a carga mais lenta, o aquecimento será menor e melhor carregada ela ficará !!!

espero ter ajudado...
Véio... agora vc me deixou triste... quando comprei meu auto, veio junto uma bateria de 1500 mah da piranha para o roto e um carregador de parede de 500mah... pelo cálculo que te falei aí em cima, o tempo de carga é de + ou - 3 horas.... O problema é o seguinte : a mer $#% da carga só dura uma tarde de alegria.... teve um dia que apenhei para dar a partida e tive que carregar de novo ( sem ter feito o auto funcionar ) pra fazer ele ligar,,, será que essa marca não é boa ????
estou esperando chegar na BigField a venom de 3600 pra ficar mais tranquilo....

[]s
OBJETIVO DA SEMANA
Imagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

ataffonso escreveu:
ColaRC escreveu:

espero ter ajudado...
Véio... agora vc me deixou triste... quando comprei meu auto, veio junto uma bateria de 1500 mah da piranha para o roto e um carregador de parede de 500mah... pelo cálculo que te falei aí em cima, o tempo de carga é de + ou - 3 horas.... O problema é o seguinte : a mer $#% da carga só dura uma tarde de alegria.... teve um dia que apenhei para dar a partida e tive que carregar de novo ( sem ter feito o auto funcionar ) pra fazer ele ligar,,, será que essa marca não é boa ????
estou esperando chegar na BigField a venom de 3600 pra ficar mais tranquilo....

[]s
A marca é boa sim.....o problema é que vc deve ter ficado tentado muito tempo fazer sua Savage pegar sem sucesso, aí descarregou o roto start.
Isso já aconteceu comigo também quando o motor era novo, mas hoje em dia, é bater no roto e ela pega....ou seja uso dia todo e ainda tem carga o suficiente para o próximo final de semana....
ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ataffonso »

esse dia foi uma excessão... o carro tava com zica mesmo... neste sábado o carro tava legal e o roto aguentou bem ... as vezes ele demora um pouco a pegar e percebo que o roto vai enfraquecendo muito rápido... se insisto um pouco mais pra funcionar o carro, ele vai pro vinagre... acho que a bateria não é lá essas coisas não...
A minha savage tem demorado a pegar quando está com o motor frio... antes não era assim ... hoje tenho sempre que aumentar bem o trim pra ela pegar e quando pega, se não seguro, o danado do carro sai voando e me dá um susto ... kkkkkkk... se volto trim e tento fazer pegar em marcha lenta ele só dá sinal e não fica estável ... ele quase pega.... só pega mesmo quando acelero bem pelo trim... hehehe... e aí é aquele boi brabo tentando fugir !!!!! é uma encrenca...
qualquer dia eu aprendo a fazer tudo direito.
[]s
OBJETIVO DA SEMANA
Imagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

ataffonso escreveu:esse dia foi uma excessão... o carro tava com zica mesmo... neste sábado o carro tava legal e o roto aguentou bem ... as vezes ele demora um pouco a pegar e percebo que o roto vai enfraquecendo muito rápido... se insisto um pouco mais pra funcionar o carro, ele vai pro vinagre... acho que a bateria não é lá essas coisas não...
A minha savage tem demorado a pegar quando está com o motor frio... antes não era assim ... hoje tenho sempre que aumentar bem o trim pra ela pegar e quando pega, se não seguro, o danado do carro sai voando e me dá um susto ... kkkkkkk... se volto trim e tento fazer pegar em marcha lenta ele só dá sinal e não fica estável ... ele quase pega.... só pega mesmo quando acelero bem pelo trim... hehehe... e aí é aquele boi brabo tentando fugir !!!!! é uma encrenca...
qualquer dia eu aprendo a fazer tudo direito.
[]s

KKK é assim mesmo... a minha tb as vezes me da cada susto.....por isso ligo ela sempre com as rodas no ar, porque aí ela não sai pulando....
Responder

Voltar para “Rádio”