HPI RS4 3 Evo+
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
methanol_fan
- Piloto

Re: HPI RS4 3 Evo+
eh um amigo meu aih... num eh uma loja, eh um 'importador' oficial hpi, tah quase saindo a papelada, eh só torcer pra sai rapido!!
abraço
abraço
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas
Legal, vamos ficar no aguardo
Abraços
Abraços
Legal,
fico no aguardo e na torcida.. Espero que ele não venha com os preços no pico do monte Everest..
fico no aguardo e na torcida.. Espero que ele não venha com os preços no pico do monte Everest..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Methanol fan esse aqui e teu amigo:
Brazil
Hobby Company Impor/Export
AV. Reboucas, 2290
Sao Paulo, SP 05402-300
Brazil
Telephone 55.11.282.3444
Fax 55.11.881.0472
Porque o site da HPI mudou de ontem para hoje e colocaron como o unico distribuidor no Brasil.
Abs.
Brazil
AV. Reboucas, 2290
Sao Paulo, SP 05402-300
Brazil
Telephone 55.11.282.3444
Fax 55.11.881.0472
Porque o site da HPI mudou de ontem para hoje e colocaron como o unico distribuidor no Brasil.
Abs.
Losi 8ight 2.0
-
methanol_fan
- Piloto

se não me engano eh o socio dele... mas não tenho certezaMalibu escreveu:Methanol fan esse aqui e teu amigo
Brazil
AV. Reboucas, 2290
Sao Paulo, SP 05402-300
Brazil
Telephone 55.11.282.3444
Fax 55.11.881.0472
Abs.
vo pedir pra ele passa aqui no forum e v se eh ele
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas
-
methanol_fan
- Piloto

to mandando o nome dle aqui no masters
MIRAVETI
depois dah uma olhada na savage dle... ahh ele tah com um rs4 tbm!
MIRAVETI
depois dah uma olhada na savage dle... ahh ele tah com um rs4 tbm!
Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas
BOA TARDE GALERA APAIXONADOS PELOS HPI'S'...ENTÃO É ISSO MESMO... EXATAMENTE O QUE O METHANOL-FUN DISSE......ESTAREI COM A REPRESENTAÇÃO OFICIAL DA HPI DENTRO DE NO MÁXIMO 20 DIAS ÚTEIS... O ATUAL CONTATO DO SITE ESTÁ FORA POIS O REPRESENTANTE NÃOTRABALHA MAIS NO ATUAL ENDEREÇO E O TELEFONE MUDOU TB. ELE NÃO É MEU SÓCIO NEM TEREI PARCERIA COM ELE. SE NÃO ME ENGANO ESTÁ INATIVO ATÉ O MOMENTO (Á VIROU UM ESTABELECIMENTO CHAMADO CASA AMPARO) . FALTAM APENAS ALGUMS FECHAMENTOS DE CONTRATO JUNTO A HPI E NUNCA MAIS TEREMOS FALTA DE PEÇAS AQUI NO BRASIL. ESTAREI ABERTO À VENDA PRA PESSOA FÍSICA E PRA PESSOA JURÍDICA TB. NO MOMENTO AINDA NÃO TENHO LUGAR FIXO(LOJA-ESTOU DEFININDO MELHOR LUGAR PARA ABRIR A REPRESENTAÇÃO) PORÉM ESTAREI ATENDENDO EM CASA COM OS MODELOS. FICO EM GUARULHOS...MEU CONTATO:9265-6670 OU MSN: EDSON.MIRAVETI@HOTMAIL.COM. ABRAÇOS E ENTREM EM CONTATO PARA EVENTUAIS DÚVIDAS.
Senhores,
estava utilizando o novo combustível da Byron (20% gen2) onde obtive uma amarga supresa, o motor foi para o saco. Quebrou o vibraquem e todo o resto.. A camisa tá ferrada e tudo mais. O pior é que a vela já dava sinais de problemas, já que queimou duas em uma única semana... Final da história.. terei q comprar um motor novo..
estava utilizando o novo combustível da Byron (20% gen2) onde obtive uma amarga supresa, o motor foi para o saco. Quebrou o vibraquem e todo o resto.. A camisa tá ferrada e tudo mais. O pior é que a vela já dava sinais de problemas, já que queimou duas em uma única semana... Final da história.. terei q comprar um motor novo..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
- Pimpolho
- Moderador

E vc acredita que a culpa é do combustível ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Well.. nã oé que acredito.. o problema é que o motor estava bem regulado.. algo de estranho aconteceu.. estou com algumas fotos e vou postar.. o problema é a compra do motor.. caro.. .
É realmente não é combustivel que faz isso, ou foi falha do motor, ou regulagem errada... Pode ter sido regulagem, já que a vela tava queimando... Só que quebrar o vira é complicado eheheh... O vira quebrado tem que ir para a estante para ficar exposta
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- Passamal
- Piloto Master

opa cara combustivel ate pode contribuir para isso... mas acho q o pessoal esquece q no motor ha mais coisas alem de uma boa regulagem do carburador...
No motor eh sempre com verificar os rolamentos interno e externo verificar as condições da camisa, pistao e biela.
se nao me engano muita quebra de motor eh pq a biela apresentou defeito...
e tbm muita quebra eh causada pela falha do rolamento!!!
Eu sempre verifico o estatus dos rolamentos pq nossos motores giram a insanos 30 mil 45 mil rpm se o rolamento falha numa rotação alta meu amigo... ele quebra e espalha dentro do motor esferas e gaiola moida...
aí ja viu neh!!! dentro do motor tudo vira PUDIn heheh
recentemente um amigo teve problemas de queima de vela queimava vela a cada 10 min, e ao desmontar o motor o problema estava no rolamento interno q tava zuado... aí o motor nao funcionava como deveria e queimava a vela!!! Oo
No motor eh sempre com verificar os rolamentos interno e externo verificar as condições da camisa, pistao e biela.
se nao me engano muita quebra de motor eh pq a biela apresentou defeito...
e tbm muita quebra eh causada pela falha do rolamento!!!
Eu sempre verifico o estatus dos rolamentos pq nossos motores giram a insanos 30 mil 45 mil rpm se o rolamento falha numa rotação alta meu amigo... ele quebra e espalha dentro do motor esferas e gaiola moida...
aí ja viu neh!!! dentro do motor tudo vira PUDIn heheh
recentemente um amigo teve problemas de queima de vela queimava vela a cada 10 min, e ao desmontar o motor o problema estava no rolamento interno q tava zuado... aí o motor nao funcionava como deveria e queimava a vela!!! Oo

Galera,
aqui esta a foto do estrago que eu fiz.. outro coisa, comprei um motor, mas para o carro errado.. estou tentando comprar um novo nos EUA.. mas com a Receita em Greve.. sabes como é. .

aqui esta a foto do estrago que eu fiz.. outro coisa, comprei um motor, mas para o carro errado.. estou tentando comprar um novo nos EUA.. mas com a Receita em Greve.. sabes como é. .
meu carro tembem é HPI RS4 RTR EVO 3 + , aquele que vem com bolha do dodge barracuda laranja..... a biela do motor quebor e não estou encontrando em lugar nenhum....outra duvida , voces falaram que o motor de voces é .18 , o meu carro e novo tem 15 dias mas acho que o motor dele é .15 , sera que existe 2 versões de motor???? isto esta me dificultando a achar a biela , para .18 achei , mas se for .15 não vai servir não é?????
Se o seu é Evo+, comprado zero km, é .18 com certeza.