Só bater um pouco mais forte amassa, ai já pode mandar para o lixo a peça.... Ou pior, quebra uma outra peça mais importante e mais cara...
Além de que o aluminio é mais pesado que o plastico... Os unicos lugares que eu acho importante peças de aluminio são na torre de suspenssão, chassi (Claro eheh), turnbuckles, Hex da roda, e também os dogbones e engrenagens do dff apesar que eu acho que esses não são de aluminio mais sim de um outro metal mais resistente
gligoco escreveu:Só bater um pouco mais forte amassa, ai já pode mandar para o lixo a peça.... Ou pior, quebra uma outra peça mais importante e mais cara...
Além de que o aluminio é mais pesado que o plastico... Os unicos lugares que eu acho importante peças de aluminio são na torre de suspenssão, chassi (Claro eheh), turnbuckles, Hex da roda, e também os dogbones e engrenagens do dff apesar que eu acho que esses não são de aluminio mais sim de um outro metal mais resistente
De resto o plastico já está de bom tamanho...
valew ... vou guardar essas informações para eu fazer meu upgrade depois...
TPo por que plastico tem elasticidades, se bate ele ainda inverga, ja o aluminium, bateu forte nao inverga , amassa ou intorta e NAO volta, e o cara ali da rampa, que mostro as fotos do gst pulando e tal, disse que matava revos, aquela revo cheia de bracos de aluminium, pulando a rampa NO CONCRETO, se nao amssa
ehaiuheaiuhea
flww!!
breke ele dexe acelera sobe!!
fl@
Hoje foi a estréia da rampa nova !!! O sol saiu e pude andar com a fera voadora !!! hehehe... A superfície com cola e areia ficou excelente... dá muita " agarrência " para a tração na hora de acelerar... O maior problema foi a aterrissagem ... hehehe... o carro " voava " a + ou - 2,00 metros de altura... E com isso lá se foi meu primeiro DOGBONE, que por sinal, não estou conseguindo encontrar pra comprar.... se alguém souber onde tem eu agradeceria muito.... o código é HPI 86058 9 X 123 mm !!!
Estou precisando muito desse dogbone, pois o carro está só com a tração traseira.....
segue fotos da rampa e obrigado pela ajuda que vcs deram pra fazer a rampa.... Valew
Como vc conseguiu quebrar um dogbne tão resistente !!!!! a minha Savage tem 06 meses e nunca quebrei 01 dogbne sequer !!!!!!!!!!!! e olhe que comprei reservares e nunca usei !!!!!!!!!!!! e sempre salto na Dust.............
Como vc conseguiu quebrar um dogbne tão resistente !!!!! a minha Savage tem 06 meses e nunca quebrei 01 dogbne sequer !!!!!!!!!!!! e olhe que comprei reservares e nunca usei !!!!!!!!!!!! e sempre salto na Dust.............
Tente controlar sua aterrisagem..............
eu aterrisei certimmmmm... o salto foi perfeito... o problema foi a altura atingida !!!! agora eu tô meio enrolado pra achar esse dogbone.... quero só ver.....essa foto que vou postar agora foi um pouco antes do salto que quebrou o dogbone... Esse salto " fatal " foi bem mais alto que esse da foto... vou tentear falar com o caieta, mas acho que ele já vendeu essas peças... pelo que li aqui no fórum.... té mais... qualquer novidade sobre o dogbone, me avisem, por favor...
[]s
ps : vc disse que tem reservas .... que tal me vender um desses ????
Opa, ficou mt bacana a rampa, mais nao era pra quebrar nao, cara 2 metros de altura ea aguenta...
troca os oleos da sua suspensoes...
coloque um mais denso, pois deve ter dado final de curso mt forte, e quebrado o dog bone..
pode ter certeza que nao foi pela altura atingida, putz fico mttttt fera a rampa!!
ahhaa vo ve se faço otra pra mim mais bacaninha.
Parabens pela rampa otimos saltos abracao!1
markim_rp escreveu:Opa, ficou mt bacana a rampa, mais nao era pra quebrar nao, cara 2 metros de altura ea aguenta...
troca os oleos da sua suspensoes...
coloque um mais denso, pois deve ter dado final de curso mt forte, e quebrado o dog bone..
pode ter certeza que nao foi pela altura atingida, putz fico mttttt fera a rampa!!
ahhaa vo ve se faço otra pra mim mais bacaninha.
Parabens pela rampa otimos saltos abracao!1
Beleza Markim... O dogbone que quebrou, olhando a " quebradura " bem de perto, parece que foi cortado a laser !!! ficou um corte muito perfeito. é muito estranho isso ... fiquei impressionado com o jeito que ficou esse local da quebra... mas deixa prá lá !!!! Eu tive vendo esses óleos de amortecedor pra trocar mas tenho receio de mexer nisso... Qual a viscosidade ( eles tem um número ) ??? não sei qual colocar. Quanto maior esse N°, maior a viscosidade ???? qual a quantidade que tenho que comprar, marca de silicone, etc... esses detalhes que não sei !!! sacou ???? O óleo que vou tirar do amortecedor, eu guardo ou jogo fora ????
Opa, entao, e faicl facil, de mexer na suspensao, MT FACIL MESMOOOOOOOo
nada de segredo....
entao me add no msn crazymarkim@hotmail.com
que eu te esplico melhor blz??
falou!!!1