Construção de rampa para monster !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- ataffonso
- Piloto Advanced

Construção de rampa para monster !!!
Alguém poderia me passar uma medida + ou - ideal de uma rampa de madeira, como comprimento, altura, etc.... fui no marcineiro hoje pra fazer mas não tinha certeza de quais as medidas para ficar com uma rampa ninja... Tinha pensado em 1 metro de comprimento, por 40 cm de altura, por 70 cm de largura ... deixando uma inclinação boa pra pular... como um meio half pipe ... algo em torno de 45º....
Se alguém já construiu alguma coisa parecida com isso, é só dar um toque que agradeço ....
ps : a rampa pode ser bem ninja, pois o Savage " guenta "... hehehe
[]s
Se alguém já construiu alguma coisa parecida com isso, é só dar um toque que agradeço ....
ps : a rampa pode ser bem ninja, pois o Savage " guenta "... hehehe
[]s
Re: Construção de rampa para monster !!!
Só isso !!!!!!!!!!!!!!
Cara faz uma com 1m de altura por 1m de largura.............aí sim fica ninja...........kkkk
Cara faz uma com 1m de altura por 1m de largura.............aí sim fica ninja...........kkkk
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Todo marceneiro faz isso?tava pensando em fazer uma tambem
- ataffonso
- Piloto Advanced

qq marcineiro faz... Ô Cola.... 1m de altura ??? minha savage é " automodelo " e não aeromodelo !!!! huahuahuahuahua.
Tinha pensado nessa altura mas, na marcenaria, quando estávamos tendo umas idéias das medidas, se for de 1m de altura o comprimento vai ter que ser muito gde...pois 1m de altura por 1m de comprimento a rampa vai ficar um toco de madeira... hehehe.... ela teria que ter um comprimento bem maior... pensa aí !!!!!! vou aumentar as minhas medidas, mas não até 1m de altura.... sei que o " Selvagem " aguenta o tranco ... mas nessa medida a rampa vai ficar ninja de gde ... hehehe
mais alguma idéia ????
[]s
Tinha pensado nessa altura mas, na marcenaria, quando estávamos tendo umas idéias das medidas, se for de 1m de altura o comprimento vai ter que ser muito gde...pois 1m de altura por 1m de comprimento a rampa vai ficar um toco de madeira... hehehe.... ela teria que ter um comprimento bem maior... pensa aí !!!!!! vou aumentar as minhas medidas, mas não até 1m de altura.... sei que o " Selvagem " aguenta o tranco ... mas nessa medida a rampa vai ficar ninja de gde ... hehehe
mais alguma idéia ????
[]s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

Cara a tem uma rampa na Dust que acho ter mais de 1m de altura, quando se salta, o carro vai a uns 1,80mataffonso escreveu:qq marcineiro faz... Ô Cola.... 1m de altura ??? minha savage é " automodelo " e não aeromodelo !!!! huahuahuahuahua.
mais alguma idéia ????
[]s
- ataffonso
- Piloto Advanced

[]s[/quote]
Cara a tem uma rampa na Dust que acho ter mais de 1m de altura, quando se salta, o carro vai a uns 1,80m[/quote]
Certo !!!! mas vc tem idéia do comp. dela ???? quanto mede ???
essa rampa é fora da pista ( claro ) e serve pra aquecer a suspensão do Savage ????? hehehe...
Cara a tem uma rampa na Dust que acho ter mais de 1m de altura, quando se salta, o carro vai a uns 1,80m[/quote]
Certo !!!! mas vc tem idéia do comp. dela ???? quanto mede ???
essa rampa é fora da pista ( claro ) e serve pra aquecer a suspensão do Savage ????? hehehe...
Bom, se servir como base, nós temos uma rampa na nossa pista, mas ela é demolidora..
Ela usa uma base de madeira e a rampa de manta de borracha..
Ah, e ela Acaba com Revos..

Pula até GST 7.7

Ela usa uma base de madeira e a rampa de manta de borracha..
Ah, e ela Acaba com Revos..

Pula até GST 7.7

- ataffonso
- Piloto Advanced

Ô abib... será que ninguém teria interesse de montar uma seguradora de automodelos ???? huahuhahuahua.... seria muita PT pra segurar !!!! hehehe Essa Revo tá meio detonada mesmo com os Alumínio da vida ????? é porque a rampa é muito ninja, ou porque é Revo ??????
E os Savages ???? eles aguentam melhor essa rampa ????? hehehe .
[]s
ps : essa rampa tem quanto de altura ?????
E os Savages ???? eles aguentam melhor essa rampa ????? hehehe .
[]s
ps : essa rampa tem quanto de altura ?????

Esse Genesis 7.7 da CEN eh um carro bom?
Ele eh grande eu ja vi....mas tem um cara aqui querendo fazer pega com minha revo...diz ele que vai passar como um trator por cima do meu revo...
Questao de ser grande pode ser que passe mesmo por cima...mas primeiro ele vai ter que alcansar meu revo heuaheahuehauea isso claro quando eu consertar a porcaria do servo e a porcaria no ez-motor...mas se tratando de carro...eh um carro bom esse genesis 7.7?
Abracos
Ele eh grande eu ja vi....mas tem um cara aqui querendo fazer pega com minha revo...diz ele que vai passar como um trator por cima do meu revo...
Questao de ser grande pode ser que passe mesmo por cima...mas primeiro ele vai ter que alcansar meu revo heuaheahuehauea isso claro quando eu consertar a porcaria do servo e a porcaria no ez-motor...mas se tratando de carro...eh um carro bom esse genesis 7.7?
Abracos
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Opa é sim....
Se tua revo for original, e a cen genesis original, alcanca sim uehauheuahe...
cuidado em !!
eahiuehaiuehaiuh
flww!
Se tua revo for original, e a cen genesis original, alcanca sim uehauheuahe...
cuidado em !!
eahiuehaiuehaiuh
flww!
Oque o capeta nao faz, a mulher consegue...
A e sobre a rampa, tenho uma maior que essa no meu quintal............
e te garanto que revo nao quebra nao cara nessa altura...
o negocio é , que a galera, compra o revo, amacia e ja sai pulando sem ter nocao de acelerador /breke no ar, ai o revo cai com 2 rodas, ou se nao de bico, de capote, ai quebra mesmo, mais se for direitinho nao quebra nao, brinquei com meu revo nessa rampa durante uns 4 messe e NENHUMA quebra, so q eu estou com os bracos rpm!
E isso que tava no meu quintal nao tinha espaco pra pega velo, tinha uns 5 metros pra pegar velocidade quandpo eu levava ela la pra fora, vuava mt mais..

Abraçao!!
e te garanto que revo nao quebra nao cara nessa altura...
o negocio é , que a galera, compra o revo, amacia e ja sai pulando sem ter nocao de acelerador /breke no ar, ai o revo cai com 2 rodas, ou se nao de bico, de capote, ai quebra mesmo, mais se for direitinho nao quebra nao, brinquei com meu revo nessa rampa durante uns 4 messe e NENHUMA quebra, so q eu estou com os bracos rpm!
E isso que tava no meu quintal nao tinha espaco pra pega velo, tinha uns 5 metros pra pegar velocidade quandpo eu levava ela la pra fora, vuava mt mais..

Abraçao!!
eu concordo com todos vcs[
Fica com rampa em lugar de concreto, com pecas de aluminium ai nao tem jeito né??
ta pedindo pra quebra.
monta em algum gramado , terra, menos concreto!!
falou!
ta pedindo pra quebra.
monta em algum gramado , terra, menos concreto!!
falou!
É realmente peça de aluminio dá mais dor de cabeça do que alegria hehe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- ataffonso
- Piloto Advanced

E aí, Markim ???? belê ??? a minha rampa ficou pronta hoje .... só que com essa chuva ..... caraca..... choveu o dia inteiro e tô com as lombrigas fervendo de vontade de estreiar a rampa .... o mais interessante de tudo é que o carinha que fez a rampa teve a idéia de colocar bastante cola na superfície ( tudo muito bem espalhado ) e depois " salpicou " toda a superfície com areia e pintou de preto !!!!! além de linda ela ficou com bastante ( como diria um amigo meu ) AGARRÊNCIA " !!!!! ficou ninja .... tem 1M de comprimento, por 70 CM de largura e 60 CM de altura .... só que ela ficou bem invergada ... acho que vai fazer meu " aeromodelo " voar !!!!! SAVAGE VOADORA !!!!! assim que a porcaria do sol sair eu vou estreiar a rampa e coloco as fotos .... valew
[]s
ps : pra que serve esse TAPETINHO no gramado ????? hehehehe...
[]s
ps : pra que serve esse TAPETINHO no gramado ????? hehehehe...