Ela não é qualquer fumaça lucas, é a fumaça toxica... ela é completamente diferente de qualquer tipo de fumaça por queima de madeira, papel, gasolina, alcool e etc...
Eu tambem fazia a mesma coisa que você e ainda assoprava pela mangueira da pipa pro combustivel chegar ao carburador... depois que eu vi um comentario aqui no forum que o cara disse que o colega dele pegou cirrose por causa da convivencia com o combustivel... ele deixou bem citado que o colega dele nao bebia...
Depois desse comentario, comecei a me preocupar mais com o combustivel... comprei luvas e uma seringa, as luvas eu uso pra por o combustivel na almotolia e a seringa eu uso pra jogar o combustivel pela mangueira da pipa.
Alguém tem, vale a pena?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Alguém tem, vale a pena?
Sem auto 
Eu eim....se eh tao toxica assim deveria haver um tipo de cuidado tanto para venda quanto pro manuseio...eu nao sabia que era assim toxica...
sei la...acho que pra um brinquedo isso se torna um tanto quanto perigoso...
sei la...acho que pra um brinquedo isso se torna um tanto quanto perigoso...
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
se nao tomar as precauções devida, se torna sim...
leia depois o rotulo do seu combustivel que vc vai ver o que tem falando sobre ele...

leia depois o rotulo do seu combustivel que vc vai ver o que tem falando sobre ele...
Sem auto