Alguém tem, vale a pena?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Alguém tem, vale a pena?

Mensagem por Xumbrega »

Ela não é qualquer fumaça lucas, é a fumaça toxica... ela é completamente diferente de qualquer tipo de fumaça por queima de madeira, papel, gasolina, alcool e etc...
Eu tambem fazia a mesma coisa que você e ainda assoprava pela mangueira da pipa pro combustivel chegar ao carburador... depois que eu vi um comentario aqui no forum que o cara disse que o colega dele pegou cirrose por causa da convivencia com o combustivel... ele deixou bem citado que o colega dele nao bebia...
Depois desse comentario, comecei a me preocupar mais com o combustivel... comprei luvas e uma seringa, as luvas eu uso pra por o combustivel na almotolia e a seringa eu uso pra jogar o combustivel pela mangueira da pipa.
Sem auto :(
lucasaf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasaf »

Eu eim....se eh tao toxica assim deveria haver um tipo de cuidado tanto para venda quanto pro manuseio...eu nao sabia que era assim toxica...
sei la...acho que pra um brinquedo isso se torna um tanto quanto perigoso...
--
Imagem
Lucas Francisco
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

se nao tomar as precauções devida, se torna sim...
leia depois o rotulo do seu combustivel que vc vai ver o que tem falando sobre ele...
:radio:
Sem auto :(
Responder

Voltar para “Off-road”