Alguém tem, vale a pena?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Alguém tem, vale a pena?
Alguém já comprou a EREVO, será que vale a pena ou é so encomodo, anda bem? Vi uns eletricos andando e fiquei de cara!!! Achei muito bonita queria saber se é boa mesmo.
- Anexos
-
- erevo01.jpg (54.84 KiB) Exibido 1128 vezes
- Tupimare
- Piloto Advanced

Re: Alguém tem, vale a pena?
Acredito que seja um ótimo carro, mas pelo preço ficaria com uma a combustão.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... UYD6**&P=3
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... UYD6**&P=3
esse E-REVO é lindão!
e deve ser bom tambem!
mas óbvio que um a combustão é bem mais emocionante! =D
e deve ser bom tambem!
mas óbvio que um a combustão é bem mais emocionante! =D
Pois é e o preço é alto. Mas to achando que deve dar bem menis manutenção, ou seja não deve ser caro manter uma.
- biruta.com
- Piloto Sport

olha,eu to vindo dos eletricos e vou dizer,,,quanto a manutençao,realmente eh menor porque nao tem oleos e nitros e nao gruda tanta poeira.
quanto a velocidade,nem se compara,com a tecnologia dos motores brushless(sem carvão),da menos manutençao e chega facilmente aos 100km/h,,mas pra isso voce precissa ter motor brushless,baterias lipos,,e bons carregadores de bateria,o que sai beeem mais caro que nitro,e nao tem tanta emoçao por causa do barulho.
por isso estou migrando para nitro,pode ser q un dia mude de ideia DENOVO,hehehe
mas esse carro eh LINDOOO,,ah grana pra etr un de cada,rsrss
quanto a velocidade,nem se compara,com a tecnologia dos motores brushless(sem carvão),da menos manutençao e chega facilmente aos 100km/h,,mas pra isso voce precissa ter motor brushless,baterias lipos,,e bons carregadores de bateria,o que sai beeem mais caro que nitro,e nao tem tanta emoçao por causa do barulho.
por isso estou migrando para nitro,pode ser q un dia mude de ideia DENOVO,hehehe
mas esse carro eh LINDOOO,,ah grana pra etr un de cada,rsrss

entre monster elétrico eu ficaria com a t-maxx elétrica, novo modelo.
além de ja ser conhecida ela vem toda a prova d'água, muito linda.
além de ja ser conhecida ela vem toda a prova d'água, muito linda.
- biruta.com
- Piloto Sport

essa E-max pode antar com ela a agua numa boa como no mar ?
- biruta.com
- Piloto Sport

cara,no mar é roubada,,nem os nautimodelos sao aconselhados a andar no mar,,,,eu moro perto da praia,a geladeira que fica a uns 5 mim do mar ja ta enferrujada,imagina por o carrinho na agua salgada,,nosssaaaaa,preju na certa!heheheh
valeww
valeww

é impressão minha ou essa erevo ta mais puxada pra um truggy do que uma monster truck ???
de boa esse auto é muito lindo viu...
de boa esse auto é muito lindo viu...
Sem auto 
ela é uma monster de competição que basicamente só é mais alta e tem duas marchas, coisa que os truggys não tem, mas é mais truggy do que monster ...
coisa mais sem graca esses carrinhos eletricos, pode ser rapido e tal...mas o barulho dele...nao tem aquela emocao...aquela fumaca saindo do cano de descarga hehehehehehe sei la prefiro um a combustao
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
tem gente que tem alergia a fumaça do combustivel lucas, ai ja viu né, ou acha graça nos eletricos ou morre com a fumaça kkkkkkkkkkkkkk 
Sem auto 
- biruta.com
- Piloto Sport

eu to migrando para os nitros,,gosto do barulho e da fumaça,hehe,lembra bem as motos 2 tempos e os karts.

Alergia a fumaca??Xumbrega escreveu:tem gente que tem alergia a fumaça do combustivel lucas, ai ja viu né, ou acha graça nos eletricos ou morre com a fumaça kkkkkkkkkkkkkk
Essa pessoa nao deveria nem sair de dentro de casa entao heauhuaeu ou viver num campo, sitio ou coisa parecida....
Bom ai vivendo num campo. num sitio ai sim um eletrico ajudaria a alegrar a vida da pessoa heheheheheehe mas ainda prefiro a combustao....quase morro quando to mexendo nos parafusos e aquela fumaca vem na minha cara nos meus olhos...mas nao da nada.... heheheheh