Mini Inferno ou Inferno?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Mini Inferno ou Inferno?
tenho um DBX també e lhe falo que ele realmente não é tão resistente quanto um RAZE ou um Inferno, mas pode ter certeza que o TR-15 tem a mesma resistencia que os 1/8, se não for mais.

Vc ta certo Kyosho , nao vale a pena.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
seria: vc ta certo, kyosho não vale a pena?
Mas o TR-15 é kyosho e eu acho que ele é a melhor opção para quem não quer andar em pista, claro, se tiver mais dinheiro compra uma REVO ou SAVAGE
Mas o TR-15 é kyosho e eu acho que ele é a melhor opção para quem não quer andar em pista, claro, se tiver mais dinheiro compra uma REVO ou SAVAGE

comcordo plenamente, o tamanho do bolso tem q pesar tb.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
O TR-15 tem aquela trava/esticador para não deixar o chassi dobrar?
Se não me engano o DBX tem.
Se não me engano o DBX tem.
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Sim na trasereira e tem como opcional o dianteiro de CARBONO o DBX tem isso??
o DBX tem sim, ela é ligada ao chassi e não ao diferencial central como o TR, porém ambos só tem na traseira

-
matheusemp
- Piloto Advanced

Mais ele tem opcional na dianteira de CARBONO?
Feita pela K-Factory
Feita pela K-Factory
vc usa essa trava, não é?
É no mínimo aconcelhavel, não é fmkkk?
É no mínimo aconcelhavel, não é fmkkk?
pow cara... eu to loco pra um compra um DST tbm... so pra brinca aqui na rua e na chacara!!!!
So pra brinca acho q eh o melhor custoxbeneficio esse dst/dbx!!
So pra brinca acho q eh o melhor custoxbeneficio esse dst/dbx!!
Concordo Righuett, vou montar duas pistas, eu e meu primo. Uma na chádara do pai dele e outra na roça do nosso vô, num sei se ele vai aquentar o barulho, hehe
Minha opinião é o seguinte.... se puder pegar um carro mais caro pegue, vc não ira se arrepender.... Mas um Tr-15, dbx, dst tambem não farão feio...
Sempre ando com 3 DST... e te digo que eles aguentam o tranco, altas capotagens e tal... Meus amigos que tem, andaram um tempo na pista de off e como são novatos como eu eu não sabemos pular então foi um show de capotagens e o carrinho guentou de boa....
Eu tenho um video do meu carro andando na pista... so que andei devagar pq tava com pena... e mesmo assim capotei algumas vezes... mas meus amigos nem tem pena.. hauhahua as capotadas eram bem maiores.. rss
Sempre ando com 3 DST... e te digo que eles aguentam o tranco, altas capotagens e tal... Meus amigos que tem, andaram um tempo na pista de off e como são novatos como eu eu não sabemos pular então foi um show de capotagens e o carrinho guentou de boa....
Eu tenho um video do meu carro andando na pista... so que andei devagar pq tava com pena... e mesmo assim capotei algumas vezes... mas meus amigos nem tem pena.. hauhahua as capotadas eram bem maiores.. rss
eu uso a traseira, não uso a dianteira não.
Mas entre o tr-15 e o DBX eu prefiro o TR
Mas entre o tr-15 e o DBX eu prefiro o TR

Su3zero, me manda esse vídeo?
fmkkk, pq na dianteira não e pq o TR??
Abraço pessoal!!
fmkkk, pq na dianteira não e pq o TR??
Abraço pessoal!!