Mini Inferno ou Inferno?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Mini Inferno ou Inferno?
Olá pessoal, sou novo em RC e estou na dúvida para comprar um off road.
Quero um carro para saltos e andar na terra. Me interessei por buggy, certo? Primeiramente o Mini Inferno elétrico, mas parece-me que teria que fazer vários upgrades para deixa-lo agradável. Então parti para os nitro. Mini Inferno 09 - 1/16 ou um Inferno mais popular.
Queria saber se o mini inferno vale a pena, já que não pretendo competir. Por ser menor, pareceu-me vantagem por não precisar de um lugar grande para uma pista, além de ser mais barato.
O que vcs acham?? Me ajudem!!
Quero um carro para saltos e andar na terra. Me interessei por buggy, certo? Primeiramente o Mini Inferno elétrico, mas parece-me que teria que fazer vários upgrades para deixa-lo agradável. Então parti para os nitro. Mini Inferno 09 - 1/16 ou um Inferno mais popular.
Queria saber se o mini inferno vale a pena, já que não pretendo competir. Por ser menor, pareceu-me vantagem por não precisar de um lugar grande para uma pista, além de ser mais barato.
Re: Mini Inferno ou Inferno?
Amigo, se tiver interesse estou vendendo um Truck 4x4, fica entre o 1/10 e 0 1/16... link no MLDunitro escreveu:Olá pessoal, sou novo em RC e estou na dúvida para comprar um off road.
Não obrigado!
Pessoal, achei o TR15, agora que aumentou minhas dúvidas...
Mas parece que compensa mais que o Mini, não é? Até em questão de preço!
Mas parece que compensa mais que o Mini, não é? Até em questão de preço!
E sobre o DBX, compensa??
dunitro, o mini inferno anda muito e é pequeno ganhando vantagem pra vc levar pra qualquer canto e andar tambem, mais leve em condireção que o nome ja diz tudo, se vc esta pensando em dar saltos com ele nem invente de dar saltos aloprados.