Mini Inferno ou Inferno?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Mini Inferno ou Inferno?
Olá pessoal, sou novo em RC e estou na dúvida para comprar um off road.
Quero um carro para saltos e andar na terra. Me interessei por buggy, certo? Primeiramente o Mini Inferno elétrico, mas parece-me que teria que fazer vários upgrades para deixa-lo agradável. Então parti para os nitro. Mini Inferno 09 - 1/16 ou um Inferno mais popular.
Queria saber se o mini inferno vale a pena, já que não pretendo competir. Por ser menor, pareceu-me vantagem por não precisar de um lugar grande para uma pista, além de ser mais barato.
O que vcs acham?? Me ajudem!!
Quero um carro para saltos e andar na terra. Me interessei por buggy, certo? Primeiramente o Mini Inferno elétrico, mas parece-me que teria que fazer vários upgrades para deixa-lo agradável. Então parti para os nitro. Mini Inferno 09 - 1/16 ou um Inferno mais popular.
Queria saber se o mini inferno vale a pena, já que não pretendo competir. Por ser menor, pareceu-me vantagem por não precisar de um lugar grande para uma pista, além de ser mais barato.
Re: Mini Inferno ou Inferno?
Amigo, se tiver interesse estou vendendo um Truck 4x4, fica entre o 1/10 e 0 1/16... link no MLDunitro escreveu:Olá pessoal, sou novo em RC e estou na dúvida para comprar um off road.
Não obrigado!
Pessoal, achei o TR15, agora que aumentou minhas dúvidas...
Mas parece que compensa mais que o Mini, não é? Até em questão de preço!
Mas parece que compensa mais que o Mini, não é? Até em questão de preço!
E sobre o DBX, compensa??
dunitro, o mini inferno anda muito e é pequeno ganhando vantagem pra vc levar pra qualquer canto e andar tambem, mais leve em condireção que o nome ja diz tudo, se vc esta pensando em dar saltos com ele nem invente de dar saltos aloprados.
se eu fosse você como primeiro automodelo não compraria o mini inferno, compraria o tr5 ou o inferno us sport ou ate mesmo o dbx que vc mencionou, são automodelos otimos para iniciantes off road e com facil acesso a peças de reposição.
se eu fosse você como primeiro automodelo não compraria o mini inferno, compraria o tr5 ou o inferno us sport ou ate mesmo o dbx que vc mencionou, são automodelos otimos para iniciantes off road e com facil acesso a peças de reposição.
Sem auto 
dbx ótimo carro para começar , barrato e bom .
Se eu fosse vc , ia em algum lugar ai perto onde as pessoas andam de rc, ai vc pode perguntar e ver os carros andando, e ate as pessoas onde vc vai andar , assim fica mais facil escolher .
Boa sorte
Boa sorte
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- maudourado
- Piloto Advanced

Cara, eu comecei no Hobby com uma RC10, que é um off road escala 1/10, achava o máximo até ver um Buggy 1/8 andando, conclusão, fiquei com a RC10 apenas 1 mês e comprei um Buggy 1/8. Estou te dando esse exemplo porque pode ocorrer o mesmo com vc, ou seja, comprará o Mini Inferno, mas quando ver um carro mais forte andando, irá querer trocá-lo.
Minha opinião: Começa com um buggy 1/8 RTR, tipo o Inferno US Sports, Cen Matrix RTR ou se "quiser" gastar um pouco mais, um Team Losi 8ight RTR (o melhor RTR dos Buggies).
Espero ter ajudado.
Abrçs!!!
Minha opinião: Começa com um buggy 1/8 RTR, tipo o Inferno US Sports, Cen Matrix RTR ou se "quiser" gastar um pouco mais, um Team Losi 8ight RTR (o melhor RTR dos Buggies).
Espero ter ajudado.
Abrçs!!!
entre Tr-15,DBX e Inferno 7.5 (o INFERNO mais básico) fique com o tr-15 se for andar sem nenhuma finalidade de competir, mas não vejo motivo em pegar um buggy fodão como o 8ight se não vais competir ou andar em pista.

- fernandoboteon
- Piloto Racer

Na minha opnião, a melhor forma é vc ir a uma pista e olhar os caras andando...ai vc tira a maioria das dúvidas e não joga dinheiro fora comprando um carro que vc não goste mais tarde...
Abraço!
Abraço!
concerteza, se tiver uma pista ai vai de 8ight RTR, pois o US Sports não é muito aconselhavel

Pessoal valeu d+!!! Muito obrigado!
Já vi o pessoal aqui andar de 1/8, achei o maior barato!!
Como não quero competir achei que um carro menor me deixaria satisfeito, porém conversando com um vendedor daqui, ele me aconselhou um 1/8 por ser mais resistente. Pensei, se eu guardar as devidas proporções, tudo bem! Será que estou tão errado assim?
Gostei muito do DBX, é muito frágil?
Já vi o pessoal aqui andar de 1/8, achei o maior barato!!
Como não quero competir achei que um carro menor me deixaria satisfeito, porém conversando com um vendedor daqui, ele me aconselhou um 1/8 por ser mais resistente. Pensei, se eu guardar as devidas proporções, tudo bem! Será que estou tão errado assim?
Gostei muito do DBX, é muito frágil?
Ah... ele falou que kyosho é só nome hoje em dia!
Engraçado que pelo que vi por aqui, essa informação bate. Ou estou enganado?
Engraçado que pelo que vi por aqui, essa informação bate. Ou estou enganado?
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Cara, fala com o Rafa_sd, ele comprou um dbx e tá adorando o carro.