Realmente é melhor fazer as coisas com calma....
Quando vc estiver por aqui e resolver realmente montar o negócio tenho certeza que não vai faltar ajuda...
Abrir negocio no Brasil
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Abrir negocio no Brasil
Problema eh que eu aqui ficaria muito melhor pois teria alguem no Brasil adminsitrando minhas coisas e eu poderia mandar as pecas daqui pra la...ate o negocio se estabilizar eu ficaria por aqui e firmava umas pareceirias com algumas lojas, posteriormente eu iria para o Brasil.su3zero escreveu:Realmente é melhor fazer as coisas com calma....
Quando vc estiver por aqui e resolver realmente montar o negócio tenho certeza que não vai faltar ajuda...
Apenas se o negocio firmasse eu iria...caso contrario eu continuaria aqui pra garantir meu pao de cada dia....
Abracos...
- vascocosta
- Piloto Advanced

Antes de mais parabens pela iniciativa è uma excelente ideia, juntar loja e as pistas è a melhor parceria que se pode fazer...
Depois tentar fazer um preço acessivel e caso consigas ficar com uma faixa de preço mais baixa que as outras lojas tem resultados possitivos na certa...
So te falta ter mesmo a certeza da localização, e alguem da tua confiança para te orientar as coisas no inicio... E MUITA SORTE....
Sò è pena não fazerem nada disso aqui onde eu estou, nem piste de OFF existe aqui
Depois tentar fazer um preço acessivel e caso consigas ficar com uma faixa de preço mais baixa que as outras lojas tem resultados possitivos na certa...
So te falta ter mesmo a certeza da localização, e alguem da tua confiança para te orientar as coisas no inicio... E MUITA SORTE....
Sò è pena não fazerem nada disso aqui onde eu estou, nem piste de OFF existe aqui
Mandei um email agora pro meu velho...e to batendo um papo com meu irmao...ver como eh o lance la na minha cidade...eu lembro que a um ano atras nunca vi ninguem com esses carrinhos...pelo menos no meu bairro nao...agora nos bairros ricos nao sei como eream hehehehhe
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco