Inferno,losi 8ight,Mugen !!!!!!!!!!! Pra qual ir ????????
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Inferno,losi 8ight,Mugen !!!!!!!!!!! Pra qual ir ????????
a associated tem um kit rtr tbem...
rc8 rtr...
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/18901
com certeza eh um otimo carro e muito atual...
rc8 rtr...
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/18901
com certeza eh um otimo carro e muito atual...
su3zero escreveu:o lightning tem RTR?
Dai sim, na verdade acho que nem tem versão pró desse carro (Lightning), e já é um RTR meio antiguinho se não me engano....
Mais o D8 é o atual campeão mundial, a pouco tempo que lançou nas lojas...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Compra uma Revo!!!!!!!! Para brincar eh show de bola.... mas não comece a se empolgar e gastar em UPs... se for fazer isto, compra uma Losi... Revo para brincar e Losi para pista.
Se comprar um buggy, recomendo comprar pneus para asfalto pois vc vai querer brincar no asfalto, estacionamento, etc, etc... Com a Revo não precisa.... Pneus originais de uso misto... Boa sorte!
Esqueci... compre fora...
Se comprar um buggy, recomendo comprar pneus para asfalto pois vc vai querer brincar no asfalto, estacionamento, etc, etc... Com a Revo não precisa.... Pneus originais de uso misto... Boa sorte!
Esqueci... compre fora...
Gondo escreveu:Revo para brincar e Losi para pista.
Aprendeu direitinho ein.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FabioMora escreveu:Gondo escreveu:Revo para brincar e Losi para pista.
Aprendeu direitinho ein.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
Moderador,
Depois de tomar na cabeça, gastando o que não tenho em UPs, a gente tem que aprenderr......
Poxa, vcs me ajudaram bastante mesmo..... Já decidi vo de losi 8igth por 2150 reais... pelo q vi é otimo e nao vai me deixa na mao e nem pra tras perto de meus amigos. agora o q q vcs acham desse preço q eu encontrei, ta bom, ruim q q vcs acham ? o modelo é o do começo do topico da team losi. e como é o mercado de peças desse modelo? me surgiu uma duvida lendo as respostas da galera, se eu quizer colocar meu off em onroad trocando os pneus pra liso , ira ter algum problema? grato novamente
-
Emanuel_vale
Re: Inferno,losi 8ight,Mugen !!!!!!!!!!! Pra qual ir ???????
olhe, esse preço q vc encontrou é através de importação??? pq se não for, o preço está bom, não encontrei, em lugares confiaveis, preço menor e me diz onde encontrou, pois tb estou afim de comprar um. Agora, se for importar, o menor preço q encontrei foi na amainhobbies, por U$ 515,00 - http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/9754.
bynext ce vai comprar rtr?
Fala aii galera é RTR sim, e encontrei na vitrineshop.com o e-mail é contato@vitrineshop.com , na verdade nem entrei no site só mandei o e-mail perguntando o valor final depois de eles razerem pra mim ate minha casa com frete e tudo ja incluso.. preço final é 2200 reais no modelo Losi 8IGHT 1/8 buggy 4WD RTR w/TL427 & DX2.0.... então achei um bom preço mas como ja disse não conheço muitas lojas....... outra coisa se alguem conhecer essa loja posta aii se ela é confiavel...
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Se eu nao me engano eles somente vai fazer a importação pra vc... o produto encontra-se fora do pais ainda... funciona mais ou menos igual a latin hobby...
Acredito que vale a pena comprar vc mesmo... ainda mais se for importar.
Acredito que vale a pena comprar vc mesmo... ainda mais se for importar.
compra de fora... melhor, nao confia nesses importadores, ja teve gente esperando dias e dias....e nada de receber
è galer vcs estão certos, eu to pesquisando preços do losi tbem mas do truggy, e acabei encontrando o anuncio deses caras, o funcionamento pelo que vi e li é mesmo igual a latin produto esta fora e pelo jeito existe alguem que traz de fora para o nosso querido Brasil.
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
importação por importaçao prefiro eu fazer a minha pagar os impostos e pronto, esses importadores sao uns ladroes !!!
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
FabioMora escreveu:importação por importaçao prefiro eu fazer a minha pagar os impostos e pronto, esses importadores sao uns ladroes !!!
Falou e disse e ainda corre o risco de nao pagar imposto e sair mais barato...
caros colegas olha o q deu ve se eu fiz certo.... entrei no site www.amainhobbies.com/p...s_id/9754. la o valor do rc ta 519 dolares . coloquei meu endereço bfrazil rua e tudo.. com frete pra santo andré foi pra Total of $710.76...trasformei pra real na calculadora do banco do brasil. q deu Valor da Compra: R$ 1.534,18 depois fui na calculadora aqui do site com 60% e os 18 % com o valor declarado de 1534,18 e o preço final deu Total a pagar: R$ 2.993,52.. isso é muito caro, sai mas barato o cara trazer pra mim por 2200 reais. d q eu importar por mim mesmo.. a nao ser q eu declare bem menos mas ai eu tbm posso me ferrar se pegarem vo paga tudo isso mais multa... o q fazer.. ajudem aii..por favor.