Inferno,losi 8ight,Mugen !!!!!!!!!!! Pra qual ir ????????
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Inferno,losi 8ight,Mugen !!!!!!!!!!! Pra qual ir ????????
Caros colegas , sou iniciante em Rc , e como todo iniciante tenho varias duvidas.
Vamos ao q interessa, minhas duvidas sao: tenho ate 2.300 no maximo pra comprar um automodelo offroad estilo buggy q é o q eu quero. tem q ser rtr pronto pra rodar pois nao quero ter q montar. qual o melhor carrinho q eu posso comprar com essa grana?e depois de comprar nao quero investir quase nada por um bom tempo, qual é o mais parrudo o q vai me dar menos dor de cabeça com peças de reposiçao , essas coisas? vou usar meu offroad em uma chacara com rampas leves e não irei competir.pelo q eu li o inferno pode me da dor de cabeça com o motor e não quero gastar mais com um carrinho principalmente logo q eu comprar, sendo q agente paga 1800 reais num equipamento desses.Alguem sabe se o novo INFERNO US Sports2 com motor GXR28SG
é melhor q o anterior em questao do motor ? esse da menos problemas houve alguma melhora significativa na nova versao?
estou querendo um 8IGHT 1/8 4WD RTR w/TL427 & DX2.0
mas novo não acho por ate 2300.qual modelos vcs me indicariam com essa grana em maos estilo buggy?
grato
Vamos ao q interessa, minhas duvidas sao: tenho ate 2.300 no maximo pra comprar um automodelo offroad estilo buggy q é o q eu quero. tem q ser rtr pronto pra rodar pois nao quero ter q montar. qual o melhor carrinho q eu posso comprar com essa grana?e depois de comprar nao quero investir quase nada por um bom tempo, qual é o mais parrudo o q vai me dar menos dor de cabeça com peças de reposiçao , essas coisas? vou usar meu offroad em uma chacara com rampas leves e não irei competir.pelo q eu li o inferno pode me da dor de cabeça com o motor e não quero gastar mais com um carrinho principalmente logo q eu comprar, sendo q agente paga 1800 reais num equipamento desses.Alguem sabe se o novo INFERNO US Sports2 com motor GXR28SG
é melhor q o anterior em questao do motor ? esse da menos problemas houve alguma melhora significativa na nova versao?
mas novo não acho por ate 2300.qual modelos vcs me indicariam com essa grana em maos estilo buggy?
grato
Re: Inferno,losi 8ight,Mugen !!!!!!!!!!! Pra qual ir ???????
Como você não vai competir, eu iria de Inferno mesmo.. da pra encontrar peças em qualquer lugar praticamente.
Se você fosse competir em uma pista, recomendaria, como sempre, utilizar aquele modelo que normalmente o pessoal usa, e sabe os setups, dicas, peças, etc.
Quanto ao motor do Inferno atual, tudo o que você leu aqui sobre os problemas, diz respeito àqueles que tentaram brigar com carros mais velozes, e que tiveram que afinar o GXR28 ao máximo. É aí que os problemas aparecem...
Assim, desde que você mantenha o motor do Inferno trabalhando na temperatura certa, dificilmente vc vai estraga-lo.
Se você fosse competir em uma pista, recomendaria, como sempre, utilizar aquele modelo que normalmente o pessoal usa, e sabe os setups, dicas, peças, etc.
Quanto ao motor do Inferno atual, tudo o que você leu aqui sobre os problemas, diz respeito àqueles que tentaram brigar com carros mais velozes, e que tiveram que afinar o GXR28 ao máximo. É aí que os problemas aparecem...
Assim, desde que você mantenha o motor do Inferno trabalhando na temperatura certa, dificilmente vc vai estraga-lo.
Editado pela última vez por Abib em 06 Nov 2008, 08:31, em um total de 1 vez.
Re: Inferno,losi 8ight,Mugen !!!!!!!!!!! Pra qual ir ????????
bynext escreveu:Caros colegas , sou iniciante em Rc , e como todo iniciante tenho varias duvidas.
grato
Tudo bom bynext,
Se você comprar no exterior sairá bem mais barato. tem várias lojas que você pode escolher. www.towerhobbies.com , www.amainhobbies.com dentre outras. Na towerhobbies acima de $300 dolares desconto de $75.
Valeu,
Joca.
- ,Julio
- Piloto Master

Eu iria de Losi, é o meu favorito, vejo que o buggy é muito resistente, principalmente o pró.
O pessoal reclama muito do motor do inferno, e outra, pra competir, os motores de buggys devem ser 21, não podem ser 28...
E outra, com o tempo você vai querer um rádio 2.4 (já vem com o losi o dx2.0
), um motor melhor (o rtr truggy da losi vem com um mach 26), mas os prós tem chassis reforçados e etc, caso o rtr tenha um motor, rádio e servos ruins, vale a pena pegar um pró, como no caso da revo, o investimento vai ser quase infinito, saindo muito mais caro que um pró (que terá por exemplo um chassi melhor).
Eu não gosto muito de inferno, mugen ou Losi (minha opnião).
O pessoal reclama muito do motor do inferno, e outra, pra competir, os motores de buggys devem ser 21, não podem ser 28...
E outra, com o tempo você vai querer um rádio 2.4 (já vem com o losi o dx2.0
Eu não gosto muito de inferno, mugen ou Losi (minha opnião).
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
valeu galera pelas respostas rapidas mas ainda to com duvida, pois trazer do exterior é bem mais barato mas com 2300 nao trago o losi 8igth.. e nem sei se ta valendo a pena importar com o dolar ainda alto. vi um importador do modelo sports2 da kyosho por 1800 nao achei caro pois em outras loja q liguem o modelo ta mais caro, como tbm nao conheço muitas lojas nao sei se é bom negocio.
tenho medo de comprar um inferno sports2 e logo vir a quebrar o motor ou suspensao por saltar em rampas ou outra coisa nao queria gastar mais grana depois q eu comprar o veiculo, por isso nao sei se faço um investimento alto no começo como o 8igth pra nao me da dor de cabeça ou vo de inferno q tbm nao vai me dar ou vai sei lá sei q tem peças por todo lado mas vai durar quanto esse carrinho se não abusar? grato e me deem uma luzzzzzzz
tenho medo de comprar um inferno sports2 e logo vir a quebrar o motor ou suspensao por saltar em rampas ou outra coisa nao queria gastar mais grana depois q eu comprar o veiculo, por isso nao sei se faço um investimento alto no começo como o 8igth pra nao me da dor de cabeça ou vo de inferno q tbm nao vai me dar ou vai sei lá sei q tem peças por todo lado mas vai durar quanto esse carrinho se não abusar? grato e me deem uma luzzzzzzz
Tenho um inferno e ao contrário do que muitos falam ainda não tive problema algum com o motor GXR28. Motor muito forte. A única coisa que fiz até agora foi trocar a vela e os silicones dos diferenciais. Rodei 1 galão e meio até agora e a compressão tá forte ainda. Como o abib escreveu acima não dar pra usar esse motor pra competir. Mesmo assim se os motores .21 não forem tão bons ou não estiverem bem afinados você vai andar na frente deles(claro se souber pilotar).
Se for só pra brincar recomendo o inferno.
O rádio do inferno tem os ajustes digitais. Substitui o servo da direção por um mais forte o com engrenagens de metal e tah pronto.
Se tiver coragem de comprar um usado recomendaria um usado por 1000 você compra um facilmente. Tenha bastante cuidado na hora da compra.
Abraço.
O rádio do inferno tem os ajustes digitais. Substitui o servo da direção por um mais forte o com engrenagens de metal e tah pronto.
Se tiver coragem de comprar um usado recomendaria um usado por 1000 você compra um facilmente. Tenha bastante cuidado na hora da compra.
Abraço.
bynext escreveu:valeu galera pelas respostas rapidas mas ainda to com duvida, pois trazer do exterior é bem mais barato mas com 2300 nao trago o losi 8igth.. e nem sei se ta valendo a pena importar com o dolar ainda alto. vi um importador do modelo sports2 da kyosho por 1800 nao achei caro pois em outras loja q liguem o modelo ta mais caro, como tbm nao conheço muitas lojas nao sei se é bom negocio.
tenho medo de comprar um inferno sports2 e logo vir a quebrar o motor ou suspensao por saltar em rampas ou outra coisa nao queria gastar mais grana depois q eu comprar o veiculo, por isso nao sei se faço um investimento alto no começo como o 8igth pra nao me da dor de cabeça ou vou de inferno q tbm nao vai me dar ou vai sei lá sei q tem peças por todo lado mas vai durar quanto esse carrinho se não abusar? grato e me deem uma luzzzzzzz
Então... se você for importar... um inferno Sports2 acredito que esteja por volta de 500 dolares la fora (amainhobbies).... só você fazer as contas...
500 Kit
80 +- de postagem
60% de taxa de importação
esse carro vai sair por volta de 1900 reais.
vantagem em alguns casos é o valor, desvantagem é que qualquer probleminha que o carro tiver vc não vai ter como reclamar.
Pesquise um pouco la fora os preços dos carrinhos e faz os calculos.
- ,Julio
- Piloto Master

eudes escreveu:Tenho um inferno e ao contrário do que muitos falam ainda não tive problema algum com o motor GXR28. Motor muito forte. A única coisa que fiz até agora foi trocar a vela e os silicones dos diferenciais. Rodei 1 galão e meio até agora e a compressão tá forte ainda. Como o abib escreveu acima não dar pra usar esse motor pra competir. Mesmo assim se os motores .21 não forem tão bons ou não estiverem bem afinados você vai andar na frente deles(claro se souber pilotar).
Abraço.
Amigo, desculpe, mas 1 galão é meio é pouco....
Sobre a competição, nem acaba sendo pq o motor é "fraco", mas pois nas competições de buggy o motor terá que ser .21, como eu falei.
Olha, teria que pegar cada um na mão e comparar, pontos fortes e fracos, o losi eu gosto, o mugen não conheço, hot bodies tmb, inferno eu conheço, mas achei que não chega perto do losi não...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
HOT BODIES ATUAL CAMPEAO MUNDIAL !!!!!!!!!
MELHOR DO MUNDO !!!!!!!!!!!!!
JA VEM COM SETUP CAMPEAO !!!! COMPRE E APAVORE SEUS AMIGOS
aSUEUHASUEUuaseuHaSUE
MELHOR DO MUNDO !!!!!!!!!!!!!
JA VEM COM SETUP CAMPEAO !!!! COMPRE E APAVORE SEUS AMIGOS
aSUEUHASUEUuaseuHaSUE
O losi 8, mugen e HB são rtr tops... o kyosho para se comparar com esses seria o 777 ou mp9... o us 2 acho que não é no mesmo nivel desses!
Tb sou iniciante no off road e comprei um Inferno 7.5 RTR com motor .21 original da kyosho, estou querendo comprar um motor mais forte, mas se vc só tem intenção de se divertir sem correr campeonatos o Inferno é um bom carro, além do que é facil de encontrar peças.
Zé Rodrigo
su3zero escreveu:O losi 8, mugen e HB são rtr tops... o kyosho para se comparar com esses seria o 777 ou mp9... o us 2 acho que não é no mesmo nivel desses!
Su3zero, só a losi que faz a versão RTR do carro pró entre esses ai.. A mugen não tem carro rtr e a HB não faz o D8 RTR....
ehhehe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
o lightning tem RTR?
- LeORipaNi
- Contato:
E apenas acrescentando ao que disse o gligoco....
é preciso lembrar que os Inferno RTR seguem o projeto do Inferno MP7.5, e não do 777, muito menos do MP9....e mesmo seguindo o projeto do 7.5 (que já tem, no mínimo uns 7 anos) não tem o mesmo padrão...muitas peças não tem a mesma qualidade, outras são opcionais, enfim...é um RTR.
Sendo assim, se compararmos um Losi 8ight, que é um projeto bem mais recente, se não me engano no máximo 2 anos, e trás muitas inovações em relação ao Inferno 7.5, obviamente o Losi levará vantagem...
Sendo assim, se a escolha for baseada em qualidade de projeto falando-se APENAS DE RTR....dentre as 2 opções prefira o Losi. Porém, se passarmos a falar do PRO, aí a coisa pode mudar de figura, até pq surgem muitas outras opções.
É importante avaliar o projeto do carro, e não só a preferência pessoal, ou quem trabalha melhor a parte publicitária do negócio; se fizer assim, diminui bastante as chances de se arrepender.
Espero ter ajudado!
é preciso lembrar que os Inferno RTR seguem o projeto do Inferno MP7.5, e não do 777, muito menos do MP9....e mesmo seguindo o projeto do 7.5 (que já tem, no mínimo uns 7 anos) não tem o mesmo padrão...muitas peças não tem a mesma qualidade, outras são opcionais, enfim...é um RTR.
Sendo assim, se compararmos um Losi 8ight, que é um projeto bem mais recente, se não me engano no máximo 2 anos, e trás muitas inovações em relação ao Inferno 7.5, obviamente o Losi levará vantagem...
Sendo assim, se a escolha for baseada em qualidade de projeto falando-se APENAS DE RTR....dentre as 2 opções prefira o Losi. Porém, se passarmos a falar do PRO, aí a coisa pode mudar de figura, até pq surgem muitas outras opções.
É importante avaliar o projeto do carro, e não só a preferência pessoal, ou quem trabalha melhor a parte publicitária do negócio; se fizer assim, diminui bastante as chances de se arrepender.
Espero ter ajudado!
gligoco escreveu:su3zero escreveu:O losi 8, mugen e HB são rtr tops... o kyosho para se comparar com esses seria o 777 ou mp9... o us 2 acho que não é no mesmo nivel desses!
Su3zero, só a losi que faz a versão RTR do carro pró entre esses ai.. A mugen não tem carro rtr e a HB não faz o D8 RTR....
ehhehe
auhuhAUHAUHAauhuhAUHAUHAauhuhAUHAUHA
mugen rtr