Inferno,losi 8ight,Mugen !!!!!!!!!!! Pra qual ir ????????
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Inferno,losi 8ight,Mugen !!!!!!!!!!! Pra qual ir ????????
Caros colegas , sou iniciante em Rc , e como todo iniciante tenho varias duvidas.
Vamos ao q interessa, minhas duvidas sao: tenho ate 2.300 no maximo pra comprar um automodelo offroad estilo buggy q é o q eu quero. tem q ser rtr pronto pra rodar pois nao quero ter q montar. qual o melhor carrinho q eu posso comprar com essa grana?e depois de comprar nao quero investir quase nada por um bom tempo, qual é o mais parrudo o q vai me dar menos dor de cabeça com peças de reposiçao , essas coisas? vou usar meu offroad em uma chacara com rampas leves e não irei competir.pelo q eu li o inferno pode me da dor de cabeça com o motor e não quero gastar mais com um carrinho principalmente logo q eu comprar, sendo q agente paga 1800 reais num equipamento desses.Alguem sabe se o novo INFERNO US Sports2 com motor GXR28SG
é melhor q o anterior em questao do motor ? esse da menos problemas houve alguma melhora significativa na nova versao?
estou querendo um 8IGHT 1/8 4WD RTR w/TL427 & DX2.0
mas novo não acho por ate 2300.qual modelos vcs me indicariam com essa grana em maos estilo buggy?
grato