O frete que eu escolhi foi o mais barato, tomara que eu não seja taxado.
Eu mandei um e-mail pra eles e veja o que responderam:
Thank you for contacting us.
Your order has shipped via USPS First-Class Mail International. USPS First Class Mail International Delivery varies, tracking is not available, package is insured. While most packages are delivered within 15 business days, in rare instances, delays of up to 60 days have been experienced once the package has left the United States due to events beyond our control (such as weather or processing time in customs). Delivery times are not guaranteed. Your package is in route to you, please allow more time for delivery.
Please feel free to contact us if you have any additional questions.
Ou seja, esse tipo de envio não possui rastreamento, e pode demorar de 15 a 60 dias, sem garantia de entrega!
Sem o código de rastreamento, como vou saber que chegou nos correios de minha cidade? Eles me avisam pra ir retirar?
Geralmente, com o envio mais barato na A Main Hobbies, quanto tempo demora pra chegar?
Agora, na Carolinas RC é tranquilo comprar também?
maudourado, fernandoboteon, batus e demais compradores, vocês usam o paypal ou direto com o cartão de crédito internacional? Pergunto pois eu tenho conta no paypal e queria comprar através dele por ser mais seguro, mas não consegui então foi direto pelo cartão mesmo,...
Abraços!