Guilherme.Rizzo escreveu:Nossa, que confusão!!
Bom, em primeiro lugar, acho que acabei ficando mais confuso ainda.
Se for necessário abrir, ou eu vou pedir ajuda, ou vou pagar para fazer, não iria arriscar estragar meu 1º na primeira semana.
Só que eu não sei se REALMENTE é necessário... BOm vou ver o que o pessoal da pista pode fazer, o que eles indicam... O motor pode não ser um NOVA de R$1000, mas mesmo assim, pra mim, custou muito caro e qualquer cuidado e manutenção preventiva é válida.
Também vale lembrar que eu não sou um "moleque" e sei que automodelo não é brinquedo... Sei do que sou capaz e, também, sei do que não sou (hoje, desmontar um motor, eu sou capaz... montar corretamente, eu duvido!)
BOm, agradeço a boa vontade das pessoas, mas o termo "discussão" não pode ser levado tão a sério!! ehuehueh;.. Isso é só um hobbye e deve ser prazeroso.... Inclusive quando estamos discutindo sobre ele!!
Fala Guilherme blz?
Não estou stressado e nem zangado com nada, em nenhum momento gritei ou esperniei aqui no forum...se houve algum entendimento dessa forma, desculpe.
Você pediu um opnião aberta e dei a minha de experiência com FW q tenho de humildes 2 anos em campeonatos e dentro da equipe que tenho específicamente de fw.
Com certeza a decisão é só sua e tenho certeza que seu obejtivo foi esse ver outras opniões e tomar sua decisão.
QQ estou a disposição!
abraços e boa diversão....
Iran