Erasmo escreveu:Obrigado Mineiro. Realmente publicar os set-up ai ser muito legal. Está é uma prática comum nos forums nos EUA. Vi muitos pilotos recomendando 5-5-3, que acham, seria legal para as pistas de Pouso Alegre e Dust?[/quote
Um bom início.... uma boa pedida.... vai ser bom para ambas as pistas...
Dica: compre barra estabilizadora mais grossa, e coloque na frente e traseira.
Dica 2: compre uma barra 3.0 da traseira, corte ela do tamanho da frente e coloque na frente, vc vai gostar bastante.
Boa sorte !!!
Caraio Mineiro, anos de pesquisa e vc vai divulgar todos os segredos do carro??? kkkkkk!!! Deixa o Erasmo correr atrás!!!! rsrsrs. Brincadeira (com um fundo de verdade)...rsrsrs.
Erasmo escreveu:Obrigado Mineiro. Realmente publicar os set-up ai ser muito legal. Está é uma prática comum nos forums nos EUA. Vi muitos pilotos recomendando 5-5-3, que acham, seria legal para as pistas de Pouso Alegre e Dust?[/quote
Dica 2: compre uma barra 3.0 da traseira, corte ela do tamanho da frente e coloque na frente, vc vai gostar bastante.
Boa sorte !!!
Caraio Mineiro, anos de pesquisa e vc vai divulgar todos os segredos do carro??? kkkkkk!!! Deixa o Erasmo correr atrás!!!! rsrsrs. Brincadeira (com um fundo de verdade)...rsrsrs.
O Segredo ninguém conta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte !!!
Valeu Mineiro,
De vagar a gente vai pegando uma informação aqui e ali e montando o set-up mais adequado. Acredito que o estilo de cada piloto aliado em conjunto com o set-up é o que irá determinar o desempenho do carro.
Maurício: nem precisa se preocupar... do jeito que vocês pilotam, nem com mesmo carro e nem com o mesmo set-up vai dar pra competir, pelo menos por um bom tempo, rsrsrsr, obrigado pelo apoio e incentivo!!!
Boa sorte !!!
Valeu Mineiro, De vagar a gente vai pegando uma informação aqui e ali e montando o set-up mais adequado. Acredito que o estilo de cada piloto aliado em conjunto com o set-up é o que irá determinar o desempenho do carro.
Maurício: nem precisa se preocupar... do jeito que vocês pilotam, nem com mesmo carro e nem com o mesmo set-up vai dar pra competir, pelo menos por um bom tempo, rsrsrsr, obrigado pelo apoio e incentivo!!!
Erasmo,
Eu posso falar por mim, setup é muito pessoal, porém, como vc está começando, tem que ter um bom parâmetro, e só andando em outros carros da MESMA marca que vc vai perceber isso, um bom SETUP ajuda e muito sua tranquilidade na condução....
O mauricio fica falando ai pra não contar, mas eu conto tudo e inclusive o segredo.. rsrsrs
Se quiser andar no meu carro, na hora que vc quiser, pode pegar e andar... blz???
fiego escreveu:Erasmo onde vc comprou seu Kit, eu vou comprar um tbm mas aqui no brasil e foda ta mto caro. vc trouxe de fora ow comprou aqui? Abracos
Fiego,
Eu tenho a vantagem de às vezes viajar à trabalho para os Estados Unidos e aproveito para comprar os carros e outros itens. Pra mim fica bem mais em conta porque entra na cota de 500 dolares que podemos trazer sem pagar impostos e taxas.
Se você não tem esta facilidade, melhor mesmo e seguir pesquisando aqui no fórum que sempre aparecem bons negócios como o que o Marcão da Gligoco está oferecendo, ou então ir direto na loja. Contando com o valor dos impostos para produtos importados no Brasil, os preços estão bem justos.
Boa sorte na aquisição do seu. No próximo domingo eu vou ver o meu...rsrsr
Abraços,
Erasmo
fiego escreveu:Erasmo onde vc comprou seu Kit, eu vou comprar um tbm mas aqui no brasil e foda ta mto caro. vc trouxe de fora ow comprou aqui? Abracos
o marcão de gligoco tem um kit esta vendendo zero . veja no site.
opa vou ve sim agradeco
Fiego,
Eu comprei o meu kit na Cia Paulista que tem no banner acima ai como patrocinador. O Leandro Campos e o Tinho são bem justos e ótimos para negociar, eles parcelam se vc precisar, coisa que la fora vc não consegue...
e tem outra, o leandro sempre está na pista, vai que vc precisa de uma peça de emergencia, ele te atende e depois vc paga....
Fiego, Eu tenho a vantagem de às vezes viajar à trabalho para os Estados Unidos e aproveito para comprar os carros e outros itens. Pra mim fica bem mais em conta porque entra na cota de 500 dolares que podemos trazer sem pagar impostos e taxas. Se você não tem esta facilidade, melhor mesmo e seguir pesquisando aqui no fórum que sempre aparecem bons negócios como o que o Marcão da Gligoco está oferecendo, ou então ir direto na loja. Contando com o valor dos impostos para produtos importados no Brasil, os preços estão bem justos. Boa sorte na aquisição do seu. No próximo domingo eu vou ver o meu...rsrsr Abraços, Erasmo
ahhh entendi mas beleza vou ver com o cara da Gligoco ai mas to loko pra pegar um hehehe
abracos valew
o marcão de gligoco tem um kit esta vendendo zero . veja no site.
opa vou ve sim agradeco
Fiego,
Eu comprei o meu kit na Cia Paulista que tem no banner acima ai como patrocinador. O Leandro Campos e o Tinho são bem justos e ótimos para negociar, eles parcelam se vc precisar, coisa que la fora vc não consegue...
e tem outra, o leandro sempre está na pista, vai que vc precisa de uma peça de emergencia, ele te atende e depois vc paga....
fica ai essa dica... abraço....
valew mineiro
vo v tbm qro pegar essa semana ainda,
Boa sorte !!!
Valeu Mineiro, De vagar a gente vai pegando uma informação aqui e ali e montando o set-up mais adequado. Acredito que o estilo de cada piloto aliado em conjunto com o set-up é o que irá determinar o desempenho do carro.
Faaala Erasmo!!!
Te aconselho a andar com o setup original do M-Spec para "sentir" o carro. Dá uma volta no meu carro, no do Mineiro e tire suas conclusões de como gostaria de deixar o seu carro. Partindo disso, te daremos algumas dicas de onde poderá começar algumas mudanças. Se possível, compra tb uma variedade de silicones de diff e de amortecedor, além de outras barras estabilizadoras...
Te aconselho a andar com o setup original do M-Spec para "sentir" o carro. Dá uma volta no meu carro, no do Mineiro e tire suas conclusões de como gostaria de deixar o seu carro. Partindo disso, te daremos algumas dicas de onde poderá começar algumas mudanças. Se possível, compra tb uma variedade de silicones de diff e de amortecedor, além de outras barras estabilizadoras...
Vai no paulista da Dust, na Cat. Sport??
Abraço!!!
Faaala Maurício,
Valeu pela dica e acredito ser uma atitude mais segura começar pelo set-up do M-Spec. Já comprei também as barras de 3,2 e 2.9 mm (a de 3 estava em falta na Amain)
Infelizmente viajo no sábado a noite à trabalho para os EUA. Estarei no pré-brasileiro estreando o novo carro.
Obrigado e boa sorte domingo na Dust!!
Mais um pra ''tchurma''.
Chegou o meu.
Nas pesquisas que fiz , esta bolha aqui ta sendo bem falada e bem vendida.
ProLine Bulldog http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Body-MBX6 Umas fotinhos do novo material.
abs