Fail safe meu rádio tem?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- lukits
- Piloto Master

Re: Fail safe meu rádio tem?
hehehe já aconteceu comigo de acabar a batera e não ativar o fail safe, o meu revo subiu a bicicleta e bateu na parede!!!! eu agora to com ele para ajustar o fail safe e outras coisas...
mas sua resposta está aqui, e mesmo que eu perca meu tempo procurando(hehehe) tambem tenho um, então tambem tenho que saber hehehe segue o link: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php? ... ight=sr300
Um grande abraço de urso!
Lucas
mas sua resposta está aqui, e mesmo que eu perca meu tempo procurando(hehehe) tambem tenho um, então tambem tenho que saber hehehe segue o link: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php? ... ight=sr300
Um grande abraço de urso!
Lucas
valeu manossssss!!!
vou tentar ainda hoje 
- mach
- Moderador

- Contato:
O SR300 e o SR3300T não tem o botãozinho bind.
Para fazer o bind vc precisa de um cabinho...
No rx no 1 canal está escrito BIND, vc coloca esse cabinho lá, liga ele na bateria pela canal THR, ele vai ficar piscando, agora ligue o rádio, entre no menu e vá até a opção BIND, entra nela, role para baixo e faz o bind com o controle FREIADO, o RX vai parar de piscar, desliga tudo, liga tudo de novo normalmente, servos, bateria, etc no seus devidos lugares...
Esse cabinho nada mais faz que um jumper entre o pino 1 e 3.
Para fazer o bind vc precisa de um cabinho...
No rx no 1 canal está escrito BIND, vc coloca esse cabinho lá, liga ele na bateria pela canal THR, ele vai ficar piscando, agora ligue o rádio, entre no menu e vá até a opção BIND, entra nela, role para baixo e faz o bind com o controle FREIADO, o RX vai parar de piscar, desliga tudo, liga tudo de novo normalmente, servos, bateria, etc no seus devidos lugares...
Esse cabinho nada mais faz que um jumper entre o pino 1 e 3.
- lukits
- Piloto Master

eu não entendi, mas o bind é que faz acionar o fail safe do dx3s???? eu só quero saber, pq o meu carro e radio tá na manutenção e vou ter que trocar os servos e outras coisas, mas eu não tenho esse tal de bind, mas consigo fazer o negocio do acelerador sem o bind com o receptor com telemetria... eu to meio louco ou sei lá... hehehe
Abração de urso pequeno!
Lucas
Abração de urso pequeno!
Lucas
- mach
- Moderador

- Contato:
Para que o fail safe funcione freiando o carro vc precisa fazer o BIND com o controle freiado.
Se vc fizer o bind sem freiar, se perder sinal, ele apenas vai voltar o servo para o "ponto morto" e o carro vai na "banguela" até encontrar algo que o pare, tendeu?!
Já pensou num elétrico? se perder sinal ele começa a andar pra trás?! não é de todo ruim, mas é melhor q pare.
Se vc fizer o bind sem freiar, se perder sinal, ele apenas vai voltar o servo para o "ponto morto" e o carro vai na "banguela" até encontrar algo que o pare, tendeu?!
Já pensou num elétrico? se perder sinal ele começa a andar pra trás?! não é de todo ruim, mas é melhor q pare.
- lukits
- Piloto Master

to ligado, mas então tenho que comprar esse tal de bind... só uma coisa o que q acham, eu vou na garantia pedir um motor novo para o meu revo, se não rolar, vou ter que vender a um preço muito camarada, e eu fui fazer o orçamento(sempre esqueço a palavra "orçamento" hehehe) e deu 1050 real para deixar o revo novinho, eu somente pedi para trocar o servo, botar os parafusos que estavam a menos no carrinho e ajustar o fail safe, se a garantia nao funcionar que carro vcs me recomendaria???? por que???
Abração do menor urso que tem!!!
Lucas
Abração do menor urso que tem!!!
Lucas
- mach
- Moderador

- Contato:
milão por uma revisãozinha?! aff
Assalto a mão armada!
Esse é um cabinho bind

Assalto a mão armada!
Esse é um cabinho bind

- lukits
- Piloto Master

é bonitinho rsrsrsrs, mas eu tenho que ver um carro off monster para andar em pista e em tudo, qual me recomendaria????
Abraço.
Lucas
Abraço.
Lucas
- mach
- Moderador

- Contato:
Monster pra andar em pista e tudo Revo, a Savage num presta pra pista.
Nem pense q com uma monster vc vai conseguir acompanhar o pessoal q anda na pista com truggys ou buggys, vai apanhar até de DBX.
Se quer carro pra andar em pista é Truggy ou Buggy.
Nem pense q com uma monster vc vai conseguir acompanhar o pessoal q anda na pista com truggys ou buggys, vai apanhar até de DBX.
Se quer carro pra andar em pista é Truggy ou Buggy.
- lukits
- Piloto Master

hum... mas quero é pular bonito hehehe, a revo andei em pista 1 vez e adorei, mas eu queria comprar a platinum e to vendendo o meu mini quadriciclo e se vender vou comprar um baja 5t...
Abraçu
Lucas
Abraçu
Lucas