Fail safe meu rádio tem?

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

lukits
Piloto Master
Piloto Master

Fail safe meu rádio tem?

Mensagem por lukits »

Pessoal,
O fail safe da Futaba, Ofna, etc. servem no revo certo, entao eu vou comprar um, mas eu tenho o radio de outra marca (spektrum), é possivel colocar por exemplo o da ofna no meu carro sendo que meu radio é spektrum?(sou novato no hobby, entao nao sei nada...)
valeu
Abraço
Editado pela última vez por lukits em 19 Jan 2011, 17:35, em um total de 1 vez.
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Fail safe, o que é isso???

Mensagem por Abib »

Pra que? Seu rádio já tem FailSAfe..

Está no manual.. Chegaste a ler?

PS: Arrume o título do seu tópico, pois a pergunta é uma e a descrição é totalmente outra.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Tá mas o meu não tem, porque uma vez a bateria acabou e ele acelerou tudo subiu uma bike aro 26!!!!! e bateu na parede, dai que eu consegui pega-lo, e como eu edito o nome do tópico
Ps: eu comprei o carro usado e nao veio manual nem do revo nem do rádio.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Então vc não ajustou o FailSafe na hora do Bind.

O Manual tem na Internet, ou pode até pesquisar no Forum, pois existe o manual do DX3S que ensina como fazer.

Para editar, basta clicar em Imagem no post que vc vai mexer..
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Re: Fail safe meu rádio tem?

Mensagem por lukits »

tá, eu sou meio burrinho(pode criticar) mas o bind é o fail safe, ok?
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

O bind é o que entao? Eu vou levar no cara que comprei para fazer isto entao...É muito complicado, eu mexi no bind e vi que o ferrinho que tem uma rosca para a aceleraçao e o freio mexeram quando apertei o botao...
Como faço funcionar o fail safe?? Explique para o burro(EU!!!)
jpzulian
Piloto Advanced
Piloto Advanced