PROJETO REVINHO DO SCHWARZ
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
-
fschwarz
- Piloto Advanced

Re: PROJETO REVINHO DO SCHWARZ
1.600,00 COMPLETA, mas agurada que colocarei todos os opcionais, baterias etc
-
enonnemacher
- Piloto

fschwarz,
essas rodas da HPI que você comprou, serve na revinho com os sextavados de 12mm originais ? estou querendo comprar pra minha, e outra coisa, estive procurando e na tower está 6,99 as dianteiras e 7,99 as traseiras, tem alguma diferença ?
Obrigado cara, abraço.
essas rodas da HPI que você comprou, serve na revinho com os sextavados de 12mm originais ? estou querendo comprar pra minha, e outra coisa, estive procurando e na tower está 6,99 as dianteiras e 7,99 as traseiras, tem alguma diferença ?
Obrigado cara, abraço.
Serpadu escreveu: todo automodelo tem embreagem, seja eletrico, nitro, gasolina...
Amigo... seu firelap tem embreagem ??
Cuidado.... em afirmar coisas antes de pesquisar.. !

cara, ñ que seja uma embreagem, mas se afrouxar o diff, funciona normalmente como embreagem, mas gasta mais rapido, claroJason escreveu:Serpadu escreveu: todo automodelo tem embreagem, seja eletrico, nitro, gasolina...
Amigo... seu firelap tem embreagem ??![]()
Serpadu escreveu:cara, ñ que seja uma embreagem, mas se afrouxar o diff, funciona normalmente como embreagem, mas gasta mais rapido, claroJason escreveu:Serpadu escreveu: todo automodelo tem embreagem, seja eletrico, nitro, gasolina...
Jason,
O Firelap (cópia), assim como o Mini-Z (original) tem um sistema de ajuste no diferencial que funciona como embreagem e é assim que foi projetado para trabalhar.
Se todos os automodelos tem sistema de embreagem eu não sei, mas os Firelaps, Mini-Zs, Iwavers tem sim e afirmo porque tenho um Mini-Z MR03 e conheço boa parte do setup do carro.
São carros pequenos mas muitos consideram brinquedo sem ao menos conhecer.
Pesquise um pouco também antes de questionar algumas coisas.
Aos demais,
Desculpem por desviar o assunto do tópico, mas muita gente lê o fórum e informações relevantes devem ser esclarecidas.
Abs,
Mizuno
Jason escreveu:Serpadu escreveu: todo automodelo tem embreagem, seja eletrico, nitro, gasolina...
Pois é meu amigo....
- Rmartins
- Piloto Master

kkkkkk'
quero comprar peças de alumínio para minha revinho. Mais aqui no brasil não encontro nem uma loja.
alguem pode me indicar alguma que conheça.
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
Amigo, para evitar ficar desenterrando topicos e espalhando informações sobre a revinho pelo fórum, poste suas duvidas no tópico oficialrenatomp escreveu:quero comprar peças de alumínio para minha revinho. Mais aqui no brasil não encontro nem uma loja.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... start=2775
mas respondendo vc, loja q tenha ups de aluminio, q eu saiba só a big field, mas custa 3 vezes mais q importar
as vezes aparecem uns caras vendendo no Ml tambem, mas mto caro...
- belinato
- Piloto Iniciante

- Contato:
amigos
comprei as rodas HPI Racing SS Monster Wheel - HPI 2105 SS para utilizar na REVINHO 12mm so que ela não é sextavado e sim redondo liso achei muito estranho.. como é, e qual é o adaptador para comprar.. se alguém tiver esta dica ai oque fez para utilizar a mesma eu agradeço.
valeu pessoal...
comprei as rodas HPI Racing SS Monster Wheel - HPI 2105 SS para utilizar na REVINHO 12mm so que ela não é sextavado e sim redondo liso achei muito estranho.. como é, e qual é o adaptador para comprar.. se alguém tiver esta dica ai oque fez para utilizar a mesma eu agradeço.
valeu pessoal...
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima