Comprei filtro de reserva p/ meu kyosho veio junto com o filtro uma proteção dessas, porem optei em não colocar, um dia quando for andar em um lugar com muita terra ai sim pode ser util !!!Oscar escreveu:Legal. Vamos esperar os resultados do teste.
O cara tbm vende proteção pros amortecedores. Dependendo de como for, vou comprar as duas.
Proteção para filtro de ar
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- rgaspar
- Piloto Advanced

Re: Proteção para filtro de ar
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
E ai amigo!
Notou alguma diferença com essa proteção?
Notou alguma diferença com essa proteção?
Calma ainda não fui na pista,assim que for coloco minha opnião.Mas já adiantando o vendedor é exelente, então se quiser comprar proteção de amortecedor vá em frente!
OBS:Vou na pista no próximo fim de semana se São Pedro permitir...
OBS:Vou na pista no próximo fim de semana se São Pedro permitir...
Há muito tempo atras quando eu tive um mad force 21 , ele tinha um filtro com uma proteção de plastico por fora e quando eu troquei esse filtro por um sem a parte de plastico o carro andou mais ... testa essa redinha ai e fala pra gente aí!!!
abraço
abraço
Bom esse domingo testei.E recomendo.
Eu passei óleo nas duas espumas e coloquei a proteção por cima de tudo.Na aerosampa,que para quem não sabe tem muita poeira, daria para andar uns 8 tanques sem problema.A cada dois tanques abria o filtro para ver e nem uma grama de poeira passou.
A proteção não tira potência do motor e é bem mais fácil de lavar se comparado as espumas.
Por 20 dólares 3 proteções acho que vale a pena.
Fotos:
Eu passei óleo nas duas espumas e coloquei a proteção por cima de tudo.Na aerosampa,que para quem não sabe tem muita poeira, daria para andar uns 8 tanques sem problema.A cada dois tanques abria o filtro para ver e nem uma grama de poeira passou.
A proteção não tira potência do motor e é bem mais fácil de lavar se comparado as espumas.
Por 20 dólares 3 proteções acho que vale a pena.
Fotos:
- Anexos
-
- proteção filtro(4).jpg (61.53 KiB) Exibido 479 vezes
-
- proteção filtro(5).jpg (56.63 KiB) Exibido 479 vezes
-
- proteção filtro(6).jpg (60.08 KiB) Exibido 480 vezes