BAJA 5B SS (agora complicou)

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Kaufmann
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: BAJA 5B SS (agora complicou)

Mensagem por Kaufmann »

Eu também acho maneiro um Baja empinando, é que entre empinar e velocidade, prefiro velocidade.
Marllus007

Mensagem por Marllus007 »

O Deky, cara no site da OBR eu só achei a Skunk http://translate.google.com.br/translat ... %2F&anno=2
vc teria como me passar o link onde vc comprou?
aguardo
Marllus
"Maldita seja a terra, por tua causa. Ela te produzira abrolhos e produzira espinhos, para sempre! Até que voltes a terra que foste tirado, porque ES pó e ao pó retornaras."
DEKY
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DEKY »

Puxa Marllus esqueci, como o cambio é lançamento eles nao colocaram no site, como eu já havia encomendado com o Sean quando estivesse disponivel ele enviou um email pra mim avisando, vc pode fazer o seguinte, passa um email pra ele perguntando se tem um kit de 2 marchas alem do Sunk... veja o q ele responde depois vc fala comigo, ok? a historia é o seguinte eu pedi pra ele o kit da Skunk.. ai foi q ele disse q teria um kit disponivel dentre 20 dias, com mais opçoes de engrenagens, forte tanto quanto o Skunk.. enfim, mais barato, fiquei na espera e ele mandou um email falando q estava pronto, entende?
abs
kenjimaeda
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por kenjimaeda »

Fala Keidi, tudo dom man? sou eu, o Kenji... hehe... do 5t.... cara, tbm to procurando o 2 marchas.... mas só achei o Skunkworks no site da OBR, tem como vc me passar o link da duas marchas da própria OBR? meu carro tá começando a se soltar!! hehehe... dps me add no msn man: kenjimaeda@hotmail.com ... até quarta man!!! abss!!!
DEKY escreveu:Marllus, comprei direto no site deles, e vc pode escolher com opçao para o sistema da TURTLE ou HPI, o meu é Hpi, o kit ficou em torno de 250 obamas com frete, o motor comprei completo mas tem opçao de comprar parcial, troca emails com o Sean o cara é 100%.

Kaufmann tbm gosto de altas velocidades, ver um baja empinar é legal da uma olhada neste video o motor é igual o meu

http://www.youtube.com/watch?v=ch5S--6v ... re=related
Kaufmann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Kaufmann »

Deky, em qual site vc comprou essa bolha de Hot Rod do seu avatar?
DEKY
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DEKY »

Fala Kenji, blz cara, então vamos conversar na quarta ti explico melhor ok?

Kaufmann esta bolha vc consegue na DDM. abs
Kaufmann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Kaufmann »

Obrigado Deky!
Marllus007

OK Deky, vou esperar ela chegar e vc testar, dai me decidir valeu. Posta ai as suas opiniões sobre o material, a resistencia e funcionamento dela pra gente por enquanto fico no aguardo, blz
Obrigado
Marllus
"Maldita seja a terra, por tua causa. Ela te produzira abrolhos e produzira espinhos, para sempre! Até que voltes a terra que foste tirado, porque ES pó e ao pó retornaras."
Marllus007

Olá, galera
Pra não abrir outro tópico e ficar enchendo o forum, resolvir aqui mesmo tirar algums duvidas com vcs.
To procurando aquela peça plastica da haste do amortecedor que fica em baixo onde fixa a aquela pecinha em forma de esfera e o parafuso passa no meio, só se vende ela completa com a haste? será que existe de metal?
A dianteira é a mesma da trazeira. o oléo padrão que se usa no baja é qual numero? me refiro pra dianteira e trazeira.
Estou com um baja 5b ss usado aqui em casa de um amigo e ele ta bem judiado, e vai precisar trocar o oléo dos amortecedores, as essa peças de baixo e as capas de borracha das hastes.
Compensaria comprar o kit completo de reparo?
aguardo ai galera a ajuda
Responder

Voltar para “Escala 1/5”