I Endurance RC - São José dos Campos - CONFIRMADO

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

coideloko
Moderador
Moderador

Re: I Endurance RC - São José dos Campos - CONFIRMADO

Mensagem por coideloko »

8 – Bolhas: livre, inclusive protótipo.
9 – Nenhuma parte do carro, exceto a saída do escape deverá ser visível for a da carroceria quando o modelo for observado por cima.

Uma duvida, essas duas especificações nao se chocam ?
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Capasciuti »

Bruno, é 13/10 mesmo. Errei ma hora de colocar.

Sobre correr, até gostaria, mas vai ficar dificil pois estarei na parte da organização...
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

coideloko escreveu:8 – Bolhas: livre, inclusive protótipo.
9 – Nenhuma parte do carro, exceto a saída do escape deverá ser visível for a da carroceria quando o modelo for observado por cima.

Coideloko, não entendi sua duvida... se vc estiver se referendo ao santo antonio, não tem problema se tiver que ficar de fora.
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Vamos lá gente!!!

Já temos alguns interessados!

Postem aí as equipes.
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Pessoal... e a novidade tbm é que vai ter champagne gelada no podium... hehehe
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Capasciuti escreveu:
coideloko escreveu:8 – Bolhas: livre, inclusive protótipo.

Coideloko, não entendi sua duvida... se vc estiver se referendo ao santo antonio, não tem problema se tiver que ficar de fora.
Ele quis falar que quando se usa Lola ou GTP o motor fica visivel fora da carroceria. Também acho que existe um conflito entre 8 e 9 aeee.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Na verdade deixamos isso pra ninguem inventar de colocar uns garfos assassinos para fora da bolha... hehhe

Mas nos caso, igual protótipo, que o cabeçote fica pra fora, n tem problema.
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Temos 3 equipes já confirmadas!!!
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Eita povo desaminado, sô :lol:

Vamo lá gente, vamos fazer uma festa!!

Vale bolha prototipo, rtr todo fuçado, premio em dim dim, muita estratégia, muito divertido!!!!

Como disse o Anilton, já temos equipes confirmadas... lembrem... as vagas são limitadas!!!
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Achei legal a idéia e a atitude Capasciuti.
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Vai correr tbm Cássio?

Cade o pessoal de SP, venham tbm pessoal, será uma oportunidade de conhecer nossa pista.

E outra, o mesmo circuito que foi o paulista aqui, o pessoal gostou muito, e possívelmente se a última Etapa do paulista for aqui, muito provável que utilizaremos este circuito.

Vamos lá pessoal.... Let's go race!!!
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

ATENÇÃO

Pessoal, já temos algumas equipes, porém ainda não foram completadas as 6 necessárias para realização do evento.

Solicito às pessoas interessadas em correr que postem aqui ou por MP (sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo) huahauhauahau para que nós da organização possamos agilizar as coisas. Pois queremos proporcionar um excelente evento para todos e caso se confirme estaremos trabalhando em cima durante a semana.

Então, mande um MP, sinal de fumaça, dizendo que está interessado ou vai participar do evento.

Caso confirmem-se o minimo de 6 equipes, o evento será realizado. Assim, no dia 12 (vespera da corrida) estaremos montando e preparando a pista para treinos livre. Pretendemos liberar a pista a partir do meio dia.

Abraço a todos e nos vemos lá!!
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

ac escreveu:Vai correr tbm Cássio?

Cade o pessoal de SP, venham tbm pessoal, será uma oportunidade de conhecer nossa pista.

E outra, o mesmo circuito que foi o paulista aqui, o pessoal gostou muito, e possívelmente se a última Etapa do paulista for aqui, muito provável que utilizaremos este circuito.

Dessa vez não vai dar Anilton..
Está muito em cima da hora, e além do "pobrema" do motor, eu precisaria dar uma revisada geral no carrinho.
E o lance penso eu, é legal ter 2 carros na equipe, pois se um quebrar dá pra continuar na competição e arrumar o outro enquanto isso nos boxes. Como eu não poderia contribuir com um carro para equipe, acho muita cara de pau esse negócio de eu gostaria de correr mas estou sem carro... huauhuahhuahuahu não é indireta ou direta pra ninguém, pelo contrário, acho que se apenas tiver um carro na equipe, mas esse 1 estiver confiável pra correr 1He40M legal, mas no meu ponto de vista 2 carros seria essencial..
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

cassio escreveu:
ac escreveu:Vai correr tbm Cássio?

Dessa vez não vai dar Anilton..
Está muito em cima da hora, e além do "pobrema" do motor, eu precisaria dar uma revisada geral no carrinho.
E o lance penso eu, é legal ter 2 carros na equipe, pois se um quebrar dá pra continuar na competição e arrumar o outro enquanto isso nos boxes. Como eu não poderia contribuir com um carro para equipe, acho muita cara de pau esse negócio de eu gostaria de correr mas estou sem carro... huauhuahhuahuahu não é indireta ou direta pra ninguém, pelo contrário, acho que se apenas tiver um carro na equipe, mas esse 1 estiver confiável pra correr 1He40M legal, mas no meu ponto de vista 2 carros seria essencial..
Pô Cassio, faz um favor né, heheh

Arruma um cara para formar a equipe, leva a barata pra pista na sexta que eu dou um tapa no motor e boa!!! Cara, não tem desculpa!! heheh
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

cassio escreveu:Como eu não poderia contribuir com um carro para equipe, acho muita cara de pau esse negócio de eu gostaria de correr mas estou sem carro... huauhuahhuahuahu não é indireta ou direta pra ninguém, pelo contrário, acho que se apenas tiver um carro na equipe, mas esse 1 estiver confiável pra correr 1He40M legal, mas no meu ponto de vista 2 carros seria essencial..
Olha só... o cara além de n querer participar, ainda é contra que outros participem... :louco:
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”