PISTA OFFROAD CURITIBA
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- emaranho
- Piloto Iniciante

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA
Então Tiago
No sábado eu fui ao parque barigui perto das 11h00m mas não encontrei ninguém. Passei em frente ao farol mas não vi ou ouvi nada. O complicado ali é que semprre tem muita gente.
Você sabe quem era a pessoa que cuidava da pista da Vila Guaira? Acho que essa é a pessoa certa para dizer onde a turma está andando.
O jeito é dar um tempo e esperar que apareça o restante dos malucos que andam de off...
No sábado eu fui ao parque barigui perto das 11h00m mas não encontrei ninguém. Passei em frente ao farol mas não vi ou ouvi nada. O complicado ali é que semprre tem muita gente.
Você sabe quem era a pessoa que cuidava da pista da Vila Guaira? Acho que essa é a pessoa certa para dizer onde a turma está andando.
O jeito é dar um tempo e esperar que apareça o restante dos malucos que andam de off...
"O importante é competir para quem nunca ganhou." Magic Paula
- tiagocandido
- Piloto Advanced

ah, entao, eu estava lá no domingo (das 13h30 até as 17h00). Infelizmente não conhecia ninguem a ponto de ter telefone ou msn. O pessoal sumiu e eu fiquei sem contato. Agora o negocio é o seguinte.. se juntar bastante gente, reunimos e fazemos uma pista
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Liguei pro Manuel da New Hobby (cara gente finissima) e perguntei pra ele se ele sabe de algum lugar onde o pessoal tá rodando. Ele falou que o pessoal da Vila Guaira, emcabeçados pelo Wagner Japonês (comerciante de Mugem aqui em Curitiba) construiram uma pista em Colombo. Infelizmente ele não sabe o endereço.
- emaranho
- Piloto Iniciante

Ok... Estive na Center Hobby aí em curitiba, foi lá que me disseram do parque barigui. Não fui na New Hobby, onde fica essa?
Tem outra coisa... vou levar mais de um mês para voltar para Curitiba, mas seria interessante saber onde o pessoal está andando. Na próxima ida vou dar um jeito de levar meu carro. O problema é que viajo de ônibus e é complicado pra carregar.
O jeito é esperar uns dias e procurar no Youtube, sempre tem alguém que filma e posta lá...
Tem outra coisa... vou levar mais de um mês para voltar para Curitiba, mas seria interessante saber onde o pessoal está andando. Na próxima ida vou dar um jeito de levar meu carro. O problema é que viajo de ônibus e é complicado pra carregar.
O jeito é esperar uns dias e procurar no Youtube, sempre tem alguém que filma e posta lá...
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Achei ! (meu cara*** como é longe)
Colombo: Segue pela Estrada da Ribeira até a igreja Santa Terezinha, entra a esquerda na direção do bairro São Gabriel. Passa por duas lombadas, e na terceira lombada (onde tem uma escola) vira a direita. Segue até o final do asfalto até encontrar uma mercearia chamada Três Irmãs, vira pra direita novamente e FINALMENTE encontra-se o terreno onde está foi construída a nova pista do Wagner.
Segue o telefone do Wagner (Japonês): 3037-3030
Falowww
Colombo: Segue pela Estrada da Ribeira até a igreja Santa Terezinha, entra a esquerda na direção do bairro São Gabriel. Passa por duas lombadas, e na terceira lombada (onde tem uma escola) vira a direita. Segue até o final do asfalto até encontrar uma mercearia chamada Três Irmãs, vira pra direita novamente e FINALMENTE encontra-se o terreno onde está foi construída a nova pista do Wagner.
Segue o telefone do Wagner (Japonês): 3037-3030
Falowww
- emaranho
- Piloto Iniciante

Boa!!! Mandou bem agora...
Estou inventando um jeito de transportar meu carro para poder levá-lo a Curitiba. Já descobri que tirando as rodas vai ser mais fácil, assim fica apoiado no assoalho. Vou anotar esta descrição e se Deus quiser eu acho a pista...
Um abraço.
Estou inventando um jeito de transportar meu carro para poder levá-lo a Curitiba. Já descobri que tirando as rodas vai ser mais fácil, assim fica apoiado no assoalho. Vou anotar esta descrição e se Deus quiser eu acho a pista...
Um abraço.
E aí moçada....tem mais um na área de off road(Raze 1/8) aqui em Curitiba....moro ao lado do Parque Barigui´e é lá que vou aparar a grama...competindo por enquanto com os carneiros que pastam lá de vez em quando...pretendo não deixar nada para eles comerem...antes de comprar a viatura estive na pista da Vila Guaíra eé isso mesmo está parada sem manuta....minha intenção é jusatamente ir ao parque Barigui com a molecada e brincar nos ´sabados a tarde e/ou domingos pela manhã.....Domingo a tarde tem muita gente....ao lado tem umas churrasqueiras que na grama ao redor dá para brincar.......vou nessa até surgir uma pista legal....
Se algúem quiser fazer uns rachas mande aviso...
abraços
Se algúem quiser fazer uns rachas mande aviso...
abraços
- tiagocandido
- Piloto Advanced

E aí cara, tudo blz !? Nos sábados a tarde tem muita gente brincando junto no Barigui do lado do Bar dos Motoqueiros, chamado de Farol. Fui os últimos dois sábados lá (umas 15h00) e tinha umas 10 pessoas brincando. Raze, por incrivel que pareça, não tinha nenhum. Que eu me recordo tinha 1 inferno, 3 Nitro Evaders, 4 T-Maxx e uma Savagge. Já vou ter que providenciar um par de cristais novos para meu carrinho inclusive. Um abraço, qualquer hora se encontramos lá !!!
-
japan_rc_Drifters
- Piloto Sport

haaaaaaaaaa eu fui brincar la tbm!!!
fui no domingo com ums amigos meus!!
muitooo legal la hein cara tem até um circuitinho muitooo legla pra brincar eu gostei bastante
é do lado da famosa chaminé onde rola os encontros dos motoqueiros!!
muitooo massa quem quiser combinar tou querendo ir pra la nesse sabado!!!
quem ta afim????
me add no MSN: amoskadainternet@msn.com
fui no domingo com ums amigos meus!!
muitooo legal la hein cara tem até um circuitinho muitooo legla pra brincar eu gostei bastante
é do lado da famosa chaminé onde rola os encontros dos motoqueiros!!
muitooo massa quem quiser combinar tou querendo ir pra la nesse sabado!!!
quem ta afim????
me add no MSN: amoskadainternet@msn.com
- emaranho
- Piloto Iniciante

É isso aí, a partir de 13 de setembro estou de volta ao vivo e em definitivo em Curitiba. Provavelmente dia 20 eu vou no barigui queimar um metanol. Fiquei feliz com a opnião do japan_rc_Drifters. Pra quem ler e estiver lá, o meu é um Raze verde (original) com antena preta.
Tenho que resolver um problema sério de consumo de combustível do meu RAZE, fora isso vou ter que refazer a regulagem para andar no frio (hoje ando no Mato Grosso do Sul - quente).
Quanto a competir, a gente inventa uns rachas na hora lá e que vença o melhor e perca o pior e fim (acho que eu estou no time do "que perca o pior").
Quando fui na pista da Vila Guaira, fiquei com a impressão que até dá pra dar uns peguinhas lá. O problema é essa história de que o pessoal está se desfazendo do terreno. Não vale a pena investir se não vai dar para usar o local.
A pista onde ando é bem simples, as fotos são antigas, esse pessoal já está mais barrigudo..., a pista é essa. http://www.brinquedosemodelismo.com.br/imagepista.html
Tenho que resolver um problema sério de consumo de combustível do meu RAZE, fora isso vou ter que refazer a regulagem para andar no frio (hoje ando no Mato Grosso do Sul - quente).
Quanto a competir, a gente inventa uns rachas na hora lá e que vença o melhor e perca o pior e fim (acho que eu estou no time do "que perca o pior").
Quando fui na pista da Vila Guaira, fiquei com a impressão que até dá pra dar uns peguinhas lá. O problema é essa história de que o pessoal está se desfazendo do terreno. Não vale a pena investir se não vai dar para usar o local.
A pista onde ando é bem simples, as fotos são antigas, esse pessoal já está mais barrigudo..., a pista é essa. http://www.brinquedosemodelismo.com.br/imagepista.html
-
japan_rc_Drifters
- Piloto Sport

haaaaaaaa maranho
então cara é nóis la queimando e ddestruindo tudo pelo caminho
DHASUIdHASdiuashiu
aí cara tem MSN???
vamos trocar uams idéias
eu tou com problema de temperatura....
ta esquentando demais não sei oque fazer pra resolver....
então cara é nóis la queimando e ddestruindo tudo pelo caminho
DHASUIdHASdiuashiu
aí cara tem MSN???
vamos trocar uams idéias
eu tou com problema de temperatura....
ta esquentando demais não sei oque fazer pra resolver....
- emaranho
- Piloto Iniciante

Então japan_rc_Drifters
Eu acesso a internet do meu local de trabalho e não tenho msn aqui. Em casa estou sem acesso, só voltando pra Curita mesmo. Se quiser trocar uns e-mails podemos tentar.
Um abraço.
Eu acesso a internet do meu local de trabalho e não tenho msn aqui. Em casa estou sem acesso, só voltando pra Curita mesmo. Se quiser trocar uns e-mails podemos tentar.
Um abraço.
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Sabádo 15 horas estou lá então! Nitro Evader BX amarelo com canal 70 em 75mhz. Abraço !!
-
japan_rc_Drifters
- Piloto Sport

nem sei canal é o meu mas é 27Mhz 26.665 de frequência
qualquer coisa to levando um par de cristal
14:30 eu vou estar la tbm!!!
vamos marcar aí galera de curitaaa
qualquer coisa to levando um par de cristal
14:30 eu vou estar la tbm!!!
vamos marcar aí galera de curitaaa
entao onde que vai ser o encontro de sabado??? eu sempre vo pra pista de vila guaira, o pessoal sempre ta la!!! onde que estarao sabado???
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"