Hilton escreveu:Ola , gostaria de saber se alguem ja comprou e usou o sistema DLS.
Sentiu alguma diferença , muita ou pouca ? A Traseira gruda muito mais mesmo. Tem que mexer no set up do carrinho? ( isto é , trocar molas ? ) .
Abs
Bom camarada quanto ao DLS, ja tinha feito um tabajara e agora que saiu o original eu coloquei um.
Já coloquei as impreçoes que eu tive do DLS, mas era a versão tabajara, agora coloquei a original e senti muita pouca diferença.
Não sei que setup vc está usando ( setup completo e nao só molas ), Mas tive que fazer umas pequenas modificações de como o carro estava antes do DLS para com está agora, posso dizer tb que ainda nao é o setup ideal para o carro com o sistema, mas já é um bom start.
Umas das coisas que tive que fazer foi amolecer a barra estabilizadora dianteira. estou usando a original, antes estava usando a de 2.8mm que era pra tirar um pouco de frente do carro agora voltou a horiginal, e troquei o oleo do diff trazeiro pra 50k, mas ja to pensando em colocar 60k ou 80k, lembrando que estou com eixo blocado na frente.
outra coisa legal de falar é a configuração de pneu, já cheguei a usar pneu 37 frente e 40 traz com um bom resultado, a trazeira tende a escapar um pouco mas dosando o dedo da pra fazer uma tocada limpa e rapida, com o DLS ja usei 37 frente e 42 traz e ficou muito legal o mais engraçado é que assim o pneu dianteiro gasta mais rapido que o traseiro, uahuhauuauahau.
Esse FDS eu vou fazer mais alguns testes, hoje mesmo ja estou montando 2 diff com oleo 60k e 80k e vanos ver no que da.
Rodrigo
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................