SAIU! Novo Off Road Serpent 811

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Kanai
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: SAIU! Novo Off Road Serpent 811

Mensagem por Kanai »

duiliodutra pela foto ta parecendo que o drop stop da bandeja está muito baixo, fazendo assim com que o amortecedor de batente fazendo com que o parafuso que segura o pistão quebre. Vc verificou isso no seu 811???
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por duiliodutra »

Kanai escreveu:duiliodutra pela foto ta parecendo que o drop stop da bandeja está muito baixo, fazendo assim com que o amortecedor de batente fazendo com que o parafuso que segura o pistão quebre. Vc verificou isso no seu 811???
Pra falar a verdade nunca tinha pensado nesta questão do down stop forçando o pistão (muito boa esta dica), nem lembro se na época ele estava ajustado, hj em dia está pq estava dando folga na tampa do amortecedor.
viciado em nitro
BoBJoker
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Serpent S811

Mensagem por BoBJoker »

eai pessoal bl, entao tava querendo compra um serpent S811.
tava querendo saber se quem teve o buggy gosto e se quebro como quebrou.
valeu pessoal
Agradeço desde ja.
:D
Hamilton_brz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Serpent S811

Mensagem por Hamilton_brz »

[ ]s
Hamilton Sérgio
BoBJoker
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por BoBJoker »

valeu cara mas vc poderia me passar as carac. do buggy incluindo o MOTOR q nem fu.. eu acho kkk
valeu
Agradeço desde ja.
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

o motor vai depender de qual vc vai comprar
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

felipeps escreveu:o motor vai depender de qual vc vai comprar
aham....
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

BoBJoker escreveu:valeu cara mas vc poderia me passar as carac. do buggy incluindo o MOTOR q nem fu.. eu acho kkk
valeu
Agradeço desde ja.
O s811 é um kit pro e como a maioria dos kits ele não vem com motor, pneu, servos e rádio.
viciado em nitro
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ibere_oliveira »

Sou mais um membro do clube!
Comprei um Truggy Serpent 811, e to colocando um motor novarossi PLUS .21 4C, tudo zeradinho, da até dó de andar hehe...to saindo de um truggy losi 2.0 (EP), vamos ver o que vai dar...

Inicialmente só iria voltar meu carro pra glow, mas qdo vi um amigo meu vendendo a serpent, novinha, achei muito show, alem das peças de reposição serem mais baratas do que as losi (pra comprar aqui pelo menos), ai resolvi trocar de carro, a expectativa ta grande, afinal, carro novo, motor novo hehe...espero só ter alegrias com a serpent!
Iberê
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Estou comprando um pack pro receptor, e vcs sabem me falar a medida do local onde fica o pack? É que não peguei o carro ainda...e to vendo um pack de life pra comprar, as medidas dele são estas: 72x35x14mm

Segue link do pack sue estou falando http://loja.universorc.com.br/index.php ... 1100r.html

Ele cabe no serpent?

Obrigado
Iberê
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

ibere_oliveira escreveu:Estou comprando um pack pro receptor, e vcs sabem me falar a medida do local onde fica o pack? É que não peguei o carro ainda...e to vendo um pack de life pra comprar, as medidas dele são estas: 72x35x14mm

Segue link do pack sue estou falando http://loja.universorc.com.br/index.php ... 1100r.html

Ele cabe no serpent?

Obrigado
Essa bateria não cabe, vc tem q comprar uma bateria com as dimensões de um pack Hump. As dimensões da caixa são 55x34x35.
Nessas dimensões vc ainda tem q tirar um pouco por causa dos fios. Minha sugestão é vc comprar uma com no máximo 50x30x30.
viciado em nitro
ERC55
Piloto
Piloto

Mensagem por ERC55 »

ibere_oliveira escreveu:Sou mais um membro do clube!
Comprei um Truggy Serpent 811, e to colocando um motor novarossi PLUS .21 4C, tudo zeradinho, da até dó de andar hehe...to saindo de um truggy losi 2.0 (EP), vamos ver o que vai dar...

Inicialmente só iria voltar meu carro pra glow, mas qdo vi um amigo meu vendendo a serpent, novinha, achei muito show, alem das peças de reposição serem mais baratas do que as losi (pra comprar aqui pelo menos), ai resolvi trocar de carro, a expectativa ta grande, afinal, carro novo, motor novo hehe...espero só ter alegrias com a serpent!
Legal! quando vai estrear a truggy?
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

Vi esses dias no site da serpent e vi qeles vao lançar um buggy rtr.. mas pelas fotos parece q tem muito plastico
http://www.serpent.com/catalog/index.html
ta na pagina 5
Editado pela última vez por felipeps em 06 Mai 2012, 00:17, em um total de 1 vez.
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ERC55 escreveu:
ibere_oliveira escreveu:Sou mais um membro do clube!

Legal! quando vai estrear a truggy?
Fala du!

Então, to esperando o marcão montar ela, é pra ta pronta no sabado que vem, ele vai montar e pré-amaciar o motor pra mim...então tenho que esperar...
Iberê
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

duiliodutra escreveu:
ibere_oliveira escreveu:Estou comprando um pack pro receptor, e vcs sabem me falar a medida do local onde fica o pack? É que não peguei o carro ainda...e to vendo um pack de life pra comprar, as medidas dele são estas: 72x35x14mm

Ele cabe no serpent?

Obrigado
Essa bateria não cabe, vc tem q comprar uma bateria com as dimensões de um pack Hump. As dimensões da caixa são 55x34x35.
Nessas dimensões vc ainda tem q tirar um pouco por causa dos fios. Minha sugestão é vc comprar uma com no máximo 50x30x30.
Beleza, obrigado !!
Iberê
Responder

Voltar para “Off-road”