SAIU! Novo Off Road Serpent 811
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Re: SAIU! Novo Off Road Serpent 811
duiliodutra pela foto ta parecendo que o drop stop da bandeja está muito baixo, fazendo assim com que o amortecedor de batente fazendo com que o parafuso que segura o pistão quebre. Vc verificou isso no seu 811???
- duiliodutra
- Piloto Sport

Pra falar a verdade nunca tinha pensado nesta questão do down stop forçando o pistão (muito boa esta dica), nem lembro se na época ele estava ajustado, hj em dia está pq estava dando folga na tampa do amortecedor.Kanai escreveu:duiliodutra pela foto ta parecendo que o drop stop da bandeja está muito baixo, fazendo assim com que o amortecedor de batente fazendo com que o parafuso que segura o pistão quebre. Vc verificou isso no seu 811???
viciado em nitro
Serpent S811
eai pessoal bl, entao tava querendo compra um serpent S811.
tava querendo saber se quem teve o buggy gosto e se quebro como quebrou.
valeu pessoal
Agradeço desde ja.

tava querendo saber se quem teve o buggy gosto e se quebro como quebrou.
valeu pessoal
Agradeço desde ja.
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

Re: Serpent S811
valeu cara mas vc poderia me passar as carac. do buggy incluindo o MOTOR q nem fu.. eu acho kkk
valeu
Agradeço desde ja.

valeu
Agradeço desde ja.
o motor vai depender de qual vc vai comprar
- mach
- Moderador

- Contato:
aham....felipeps escreveu:o motor vai depender de qual vc vai comprar
- duiliodutra
- Piloto Sport

O s811 é um kit pro e como a maioria dos kits ele não vem com motor, pneu, servos e rádio.BoBJoker escreveu:valeu cara mas vc poderia me passar as carac. do buggy incluindo o MOTOR q nem fu.. eu acho kkk
valeu
Agradeço desde ja.
viciado em nitro
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Sou mais um membro do clube!
Comprei um Truggy Serpent 811, e to colocando um motor novarossi PLUS .21 4C, tudo zeradinho, da até dó de andar hehe...to saindo de um truggy losi 2.0 (EP), vamos ver o que vai dar...
Inicialmente só iria voltar meu carro pra glow, mas qdo vi um amigo meu vendendo a serpent, novinha, achei muito show, alem das peças de reposição serem mais baratas do que as losi (pra comprar aqui pelo menos), ai resolvi trocar de carro, a expectativa ta grande, afinal, carro novo, motor novo hehe...espero só ter alegrias com a serpent!
Comprei um Truggy Serpent 811, e to colocando um motor novarossi PLUS .21 4C, tudo zeradinho, da até dó de andar hehe...to saindo de um truggy losi 2.0 (EP), vamos ver o que vai dar...
Inicialmente só iria voltar meu carro pra glow, mas qdo vi um amigo meu vendendo a serpent, novinha, achei muito show, alem das peças de reposição serem mais baratas do que as losi (pra comprar aqui pelo menos), ai resolvi trocar de carro, a expectativa ta grande, afinal, carro novo, motor novo hehe...espero só ter alegrias com a serpent!
Iberê
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Estou comprando um pack pro receptor, e vcs sabem me falar a medida do local onde fica o pack? É que não peguei o carro ainda...e to vendo um pack de life pra comprar, as medidas dele são estas: 72x35x14mm
Segue link do pack sue estou falando http://loja.universorc.com.br/index.php ... 1100r.html
Ele cabe no serpent?
Obrigado
Segue link do pack sue estou falando http://loja.universorc.com.br/index.php ... 1100r.html
Ele cabe no serpent?
Obrigado
Iberê
- duiliodutra
- Piloto Sport

Essa bateria não cabe, vc tem q comprar uma bateria com as dimensões de um pack Hump. As dimensões da caixa são 55x34x35.ibere_oliveira escreveu:Estou comprando um pack pro receptor, e vcs sabem me falar a medida do local onde fica o pack? É que não peguei o carro ainda...e to vendo um pack de life pra comprar, as medidas dele são estas: 72x35x14mm
Ele cabe no serpent?
Obrigado
Nessas dimensões vc ainda tem q tirar um pouco por causa dos fios. Minha sugestão é vc comprar uma com no máximo 50x30x30.
viciado em nitro
Legal! quando vai estrear a truggy?ibere_oliveira escreveu:Sou mais um membro do clube!
Vi esses dias no site da serpent e vi qeles vao lançar um buggy rtr.. mas pelas fotos parece q tem muito plastico
http://www.serpent.com/catalog/index.html
ta na pagina 5
http://www.serpent.com/catalog/index.html
ta na pagina 5
Editado pela última vez por felipeps em 06 Mai 2012, 00:17, em um total de 1 vez.
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Fala du!ERC55 escreveu:Legal! quando vai estrear a truggy?ibere_oliveira escreveu:Sou mais um membro do clube!
Então, to esperando o marcão montar ela, é pra ta pronta no sabado que vem, ele vai montar e pré-amaciar o motor pra mim...então tenho que esperar...
Iberê
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Beleza, obrigado !!duiliodutra escreveu:Essa bateria não cabe, vc tem q comprar uma bateria com as dimensões de um pack Hump. As dimensões da caixa são 55x34x35.ibere_oliveira escreveu:Estou comprando um pack pro receptor, e vcs sabem me falar a medida do local onde fica o pack? É que não peguei o carro ainda...e to vendo um pack de life pra comprar, as medidas dele são estas: 72x35x14mm
Ele cabe no serpent?
Obrigado
Nessas dimensões vc ainda tem q tirar um pouco por causa dos fios. Minha sugestão é vc comprar uma com no máximo 50x30x30.
Iberê