SAIU! Novo Off Road Serpent 811
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
SAIU! Novo Off Road Serpent 811
Queridos, já saiu no site da RCperformance a foto do bichinho, já está aberta as reservas, alguém vai se habilitar para testes???
No site da Serpent ainda nem saiu a foto, quanto menos as especificações....será que vai dar banho nos concorrentes????
Bagatela de R$1490,00
Link: http://www.rcperformance.com.br/loja/pr ... 520d4b4411
Foto:
No site da Serpent ainda nem saiu a foto, quanto menos as especificações....será que vai dar banho nos concorrentes????
Bagatela de R$1490,00
Link: http://www.rcperformance.com.br/loja/pr ... 520d4b4411
Foto:
- Anexos
-
- 811.jpg (27.83 KiB) Exibido 2318 vezes
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Re: SAIU! Novo Off Road Serpent 811
Ajudando ao nosso amigo Maxx3262 com a divulgação segue:

"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Agora melhorou ainda mais! Valeu XIS!
Entrevista com Piquet
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Estranho, será que não é mais pesado do lado esquerdo?
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

normalmente todos os offs tem o receptor e bateria do lado esquerdo, e não há diferençca no peso pois a pipa compensa a diferença, se usar bateria de lipo ou life nem vai perceber a diferença.
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
E a ficha técnica? Manda aí p nós darmos uma verificada mais a fundo.
Aff, esse "trem" é bão demais!
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Gostei da proteção / capinha no diff e coroa do câmbio. Pq se for de metal pode até lubrificar e não suja todo o chassi e ainda protege o cambio.
Agora, eu acho q seria melhor se os motores de todos os kits fossem enclinados um pouco pra direita, deixando o cabeçote mais pro meio do chassi, como eu já vi em poucos kits. Isso pode melhorar o centro de gravidade.
[]'s
Agora, eu acho q seria melhor se os motores de todos os kits fossem enclinados um pouco pra direita, deixando o cabeçote mais pro meio do chassi, como eu já vi em poucos kits. Isso pode melhorar o centro de gravidade.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
-
liquelt
- Piloto Sport

- Contato:
dependendo do piloto ele pode dar pau em alguns losi....
abraços
abraços
parece ser um bom carro..
a capinha da coroa central é ate comum nos 1/8 off... o que nao é comum é lubrificar.. pq quando a terra grudar vai ser complicado.
Tomara que esse carro seja bom e emplaque, pois assim como a serpent é tradicional em on roads, a team magic tambem é e tem carro off que pouco é visto.
sobre pau no losi... isso pode acontecer com qualquer carro.... ate um bom piloto com um inferno rtr pode dar pau num losi ou em qualquer outro pro
a capinha da coroa central é ate comum nos 1/8 off... o que nao é comum é lubrificar.. pq quando a terra grudar vai ser complicado.
Tomara que esse carro seja bom e emplaque, pois assim como a serpent é tradicional em on roads, a team magic tambem é e tem carro off que pouco é visto.
sobre pau no losi... isso pode acontecer com qualquer carro.... ate um bom piloto com um inferno rtr pode dar pau num losi ou em qualquer outro pro
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
achei um desenho interesante, sai bem do tradicional quanto ao desenho do chassi.
só achei meio socadinho as coisas, e os ups vao ser inevitaveis, como o disco de freio de plastico, com terra junto vai comer rapidinho.
mas o fato de ser compacto deve dar uma boa vantagem sobre a questao peso ....
bonito... muito bonito.... quero ver um na pista.... vamos ver ele vuando na rampa .. rsrs
só achei meio socadinho as coisas, e os ups vao ser inevitaveis, como o disco de freio de plastico, com terra junto vai comer rapidinho.
mas o fato de ser compacto deve dar uma boa vantagem sobre a questao peso ....
bonito... muito bonito.... quero ver um na pista.... vamos ver ele vuando na rampa .. rsrs
Fabio Parra
Esse disco de freio não gasta não... 90% dos carros pró o freio é tudo feito com esse material, que é tipo uma fibra.
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- Martini-RS
- Piloto Iniciante

muito bonito quero um
, mas vou esperar pra ver como ele vai ser na pratica .
- vascocosta
- Piloto Advanced

Não gostei muito, principalmente do cervo do acelerador praticamente encostado ao motor, quer me parecer que vai derreter fácil.
A disposição dos amortecedores traseiros.... o amortecedor traseiro esquerdo vai acabar por ter sempre uma densidade de óleo menos espessa que o direito... com o escape ali tão perto.
Localização do transponder... se passar ao mesmo tempo que outro carro, este fica em 2º.
Sistema de acelerador... que raio de coisa é aquela ? Aquilo é um carburador tipicamente Italiano. Se for um carburador japonês (OS por exemplo) em que a agulha do ralenti está do outro lado, a agulha vai ficar .... tapada pelo diferencial central, sendo impossível afinar o ralenti!
Os travões : os travões naquela posição, com as pastilhas encostadas ao chassis, em situações de chuva em que se acumula muita lama na base do chassis, vai ser inevitável ter um carro a travar sozinho, ou a travar de todo.
Já para não falar que o sistema de travagem (geometria) foi copiado do carro do Quagraine... carro esse que ainda não foi revelado, e que na minha opinião, está bem mais interessante que este !
A disposição dos amortecedores traseiros.... o amortecedor traseiro esquerdo vai acabar por ter sempre uma densidade de óleo menos espessa que o direito... com o escape ali tão perto.
Localização do transponder... se passar ao mesmo tempo que outro carro, este fica em 2º.
Sistema de acelerador... que raio de coisa é aquela ? Aquilo é um carburador tipicamente Italiano. Se for um carburador japonês (OS por exemplo) em que a agulha do ralenti está do outro lado, a agulha vai ficar .... tapada pelo diferencial central, sendo impossível afinar o ralenti!
Os travões : os travões naquela posição, com as pastilhas encostadas ao chassis, em situações de chuva em que se acumula muita lama na base do chassis, vai ser inevitável ter um carro a travar sozinho, ou a travar de todo.
Já para não falar que o sistema de travagem (geometria) foi copiado do carro do Quagraine... carro esse que ainda não foi revelado, e que na minha opinião, está bem mais interessante que este !
Não lembro muito de outros buggys. Mas a frente dele parece não ter espaço nem pra cair um alfinete de tão povoado. Talvez pelo servo de direção estar com o link para o centro ao invés de estar a direita.
Gostei das torres e do amortecedor.
Gostei das torres e do amortecedor.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!