PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Re: nova pista - PAULINIA TORCH RACING em Paulinia/SP
esse fds num deu pra aparecer na pista.....mas to doido pra conhecer logo o novo traçado da torch heheheh....será que o digão conseguiu andar na frente sem eu pra atrapalhar?? kkkkkk....
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Vini_polezer escreveu:esse fds num deu pra aparecer na pista.....mas to doido pra conhecer logo o novo traçado da torch heheheh....será que o digão conseguiu andar na frente sem eu pra atrapalhar?? kkkkkk....
Andei nada Vini....o carro tava com uma "urucubaca", não ia por nada....cada hora quebrava uma coisa....a pista ta show...bem diferente do que era, to apanhando pra dar uma volta completa...
abraço
PO DIGAO POE URUCUBACA ESTE FINAL DE SEMANA............

- Vini_polezer
- Piloto Advanced

auheuahea.....nisso que dá encher pista de salto auehaueh....brincadeiras a parte....agora o que vai mandar é o dedo.....e talvez a sorte também!!! Digão....num esquenta a cabeça que é assim mesmo que funciona o negócio!!! Se Deus quiser sabadão to por lá pra conhecer o novo traçado!
-
anarducci
- Piloto Iniciante

A estrutura parece ser otima.
Mas quando fiquei sabendo o preço para andar 1 vez avulsa ou mensal, achei um pouco salgado, visto que ando 1 ou 2 vezes ao mes e somente pela manha.
Mas não tenho minima ideia de quanto se é investido, e todo investimento tem um preço.
Vamos ver se um dia crio coragem.
Abraço a todos.
Mas quando fiquei sabendo o preço para andar 1 vez avulsa ou mensal, achei um pouco salgado, visto que ando 1 ou 2 vezes ao mes e somente pela manha.
Mas não tenho minima ideia de quanto se é investido, e todo investimento tem um preço.
Abraço a todos.
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
anarducci escreveu:A estrutura parece ser otima.
Abraço a todos.
Mandei MP com as informações
Abraço
Digão
anarducci escreveu:A estrutura parece ser otima.
Abraço a todos.
Estiove lá esse fds e lhe digo, pode ir tranquilo, a pista é muito bacana, o pessoal a molha 03 vezes ao dia o que garante grip o dia todo, além dos saltos que estão muito bem feitos, o palanque....tudo...
Pessoal to querendo ir neste fim com um amigo queria saber se vai ta aberta no sabado.
Abraço.
Abraço.
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
bbolivar escreveu:Pessoal to querendo ir neste fim com um amigo queria saber se vai ta aberta no sabado.
Abraço.
Ola amigo....sim, vai estar aberta
Abraço
Digao
Fui levar grama na pista agora a tarde solicitado pelos Rodrigos e realmente eles se dedicaram o dia todo a pista, deram aquele TRATO.....parabéns a vcs pela dedicação. Abraços Equip. Paulínia Torch
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Netorr escreveu:Fui levar grama na pista agora a tarde solicitado pelos Rodrigos e realmente eles se dedicaram o dia todo a pista, deram aquele TRATO.....parabéns a vcs pela dedicação. Abraços Equip. Paulínia Torch
so pra vc ter noção da cor que o Rodrigo chegou na casa dele....a mulher dele mandou tomar banho de mangueira na calçada antes de entrar em casa, o pé pra voltar a cor normal tem que ficar de molho uns 3 dias....
PELO Q VI HJ A TARDE TA FICANDO A PISTA...PARABENS A TODOS NOS...POR QUE CADA UM FEZ ACONTECER..........VAI SER A ETAPA....E ISSO AI TE MAIS...

rbergamo escreveu:Netorr escreveu:Fui levar grama na pista agora a tarde solicitado pelos Rodrigos e realmente eles se dedicaram o dia todo a pista, deram aquele TRATO.....parabéns a vcs pela dedicação. Abraços Equip. Paulínia Torch
so pra vc ter noção da cor que o Rodrigo chegou na casa dele....a mulher dele mandou tomar banho de mangueira na calçada antes de entrar em casa, o pé pra voltar a cor normal tem que ficar de molho uns 3 dias....
A sua esposa deu banho de criolina em vc para poder entrar na sua casa, né?
Digão vc é muito gente boa, abraços
Netorr escreveu:Fui levar grama na pista agora a tarde solicitado pelos Rodrigos e realmente eles se dedicaram o dia todo a pista, deram aquele TRATO.....parabéns a vcs pela dedicação. Abraços Equip. Paulínia Torch
Obrigado patrão.